adesico no teto BLACK PIANO e RODA BRANCA no PUNTO PRETO!!!
10 mensagens
|Página 1 de 1
adesico no teto BLACK PIANO e RODA BRANCA no PUNTO PRETO!!!
Aew pessoal...to pensando em colocar no teto aquele adeviso BLACK PIANO e pintar as rodas originais fiat "16 de branco (metalico ou liso?) + não vi ainda como ficaria o resultado.
Quero a opiniao da galera.
vlw
Quero a opiniao da galera.
vlw
- Piloto de Atari
Re: adesico no teto BLACK PIANO e RODA BRANCA no PUNTO PRETO
roda branca sei lá viu..
- Piloto de Atari
Com relação ao teto blz
Com relação as rodas
, sei não heim!!!!!!

Com relação as rodas

- Piloto de Autorama
eu ja sou meio contra essa historia de adesivo... preto num punto preto?? rodas brancas ok pra mim tb... hehe bem do contra, ma acho q ia ficar legal sim...
- Piloto de Autorama
Concordo... O adesivo preto no carro preto não vai aparecer... Mas vai servir como proteção da pintura original!
Ja as rodas de branco, confesso que ja pensei em fazer isso com as minhas varias vezes mas ainda não tive coragem!
Essa semana vi um civic preto com as rodas originais pintadas de branco a achei lindo!
Ja as rodas de branco, confesso que ja pensei em fazer isso com as minhas varias vezes mas ainda não tive coragem!
Essa semana vi um civic preto com as rodas originais pintadas de branco a achei lindo!
- Coordenador Regional
olhe as fotos do carro do Fabricio (fabricio_tp)
é preto e com roda branca
é preto e com roda branca
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Seu carro eh preto, acho que o adesivo black piano não vai aparecer, ele e brilhante e liso, tem a opção fibra de carbono, que tem uns detalhes!
sobre as rodas brancas, se vc gosta vai em frente cara, se não curti eh só pinta de novo.
eu coloque umas rodelas 17 branca com a borda diamantada, confesso que no primeiro momento achei estranho pois o meu punto eh branco, agora ja acostumado achei lindo, e bem diferente da maioria que usa rodas escura ou prata.
sobre as rodas brancas, se vc gosta vai em frente cara, se não curti eh só pinta de novo.
eu coloque umas rodelas 17 branca com a borda diamantada, confesso que no primeiro momento achei estranho pois o meu punto eh branco, agora ja acostumado achei lindo, e bem diferente da maioria que usa rodas escura ou prata.

- Piloto de Atari
Adesivo preto fosco ou fibra de carbono, para dar contraste.
Sobre as rodas, gosto dessa tendencia de acompanhar a cor do carro, como o do guilherme, carro braco, roda branca
fica bem diferente.
Já pensou em uma tonalidade grafite??? Carro preto, adesivo fibra de carbono e rodas grafite, tudo escurinho
Se tiver os faróis máscara negra...
Show!!!
Sobre as rodas, gosto dessa tendencia de acompanhar a cor do carro, como o do guilherme, carro braco, roda branca

Já pensou em uma tonalidade grafite??? Carro preto, adesivo fibra de carbono e rodas grafite, tudo escurinho

ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Re: adesivo no teto BLACK PIANO e RODA BRANCA no PUNTO PRETO
Vlw a dica ppace 73...boooua
So faltam os farois com mascara negra, mto caro pow o par....mais pra fente quem sabe

So faltam os farois com mascara negra, mto caro pow o par....mais pra fente quem sabe

- Piloto de Atari
Re: adesivo no teto BLACK PIANO e RODA BRANCA no PUNTO PRETO
Walkinho escreveu:Vlw a dica ppace 73...boooua
É isso, quando rolar a grana manda ver! Fica na medida, chama a atenção de geral, sem cair no lance meio brega, tipo carro velho.

Minha opinião

Abraços.
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
10 mensagens
|Página 1 de 1