Onde encontro os body kits do punto T-jet ??! alguem ?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Onde encontro os body kits do punto T-jet ??! alguem ?
Geente tenho um punto elx .. mas queria colocar os body kits do t-jet !! alguem sabe me dizer onde eu posso encontrar ?? e se por um acaso alguem ja fez isso aqui .. quanto sai a brincadeira mais ou menos ? rs
desde ja obrigaado !
desde ja obrigaado !

- Piloto de Atari
Re: Onde encontro os body kits do punto T-jet ??! alguem ?
procura nos ferros velhos da sua cidade, se não encontrar só na fiat mesmo
SÓ NA FIAT MANOLO , SAI UNS 2500 EM MÉDIA
- Piloto de Autorama
Esses kits são carissimos... As vezes com esse valor voce colocar praticamente todos os outros Up's. Até o couro e/ou rodas.
O kit deixa show o carro mas acho que vale a pena dar uma refelitda antes. Mas se quiser mesmo, manda ver caro amigo. E posta as fotos ae depois!
Grd abraço! vlw!
MRQ!
O kit deixa show o carro mas acho que vale a pena dar uma refelitda antes. Mas se quiser mesmo, manda ver caro amigo. E posta as fotos ae depois!
Grd abraço! vlw!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Pessoal, alguém sabe quanto que é o body kit do T-jet do punto do modelo novo? 

- Piloto de Atari
por 2500 o kit inteiro novo na concessionária até que não está tão absurdo assim, se considerarmos que um parachoque dianteiro do elx/hlx/essence custa uns 500 lá.
melhor procurar em ferro velho... mas antes do body kit eu no teu caso tentaria pegar os bancos do tjet, que sao tudo de bom.
e claro que junto vai ter q colocar umas rodas no mínimo aro 17... pq aro 15 original do elx no body kit do tjet vai ficar ridículo.
melhor procurar em ferro velho... mas antes do body kit eu no teu caso tentaria pegar os bancos do tjet, que sao tudo de bom.
e claro que junto vai ter q colocar umas rodas no mínimo aro 17... pq aro 15 original do elx no body kit do tjet vai ficar ridículo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
6 mensagens
|Página 1 de 1