Philips Crystal Vision, quem tem? Vale a pena??
Philips Crystal Vision, quem tem? Vale a pena??
Estou pensando em substituir as lâmpadas originais e gostaria de saber da galera se um conjunto todo branco (inclusive as lanternas w5w, menos seta) da série Crystal Vision vale a pena.
Não me amarro nas azuladas, por isso não estou considerando a série Diamon Vision.
Preciso da opinião de vocês.
Abraços.
Não me amarro nas azuladas, por isso não estou considerando a série Diamon Vision.
Preciso da opinião de vocês.
Abraços.
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Re: Philips Crystal Vision, quem tem? Vale a pena??
EU particularmente não curti muito as Cristal, achei muito puxado pro amarelo, prefiro as Diamond, mas se você não se importar com aquele aspecto amarelado, as lâmpadas são de muita qualidade.
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Deixa ver se entendi
Ou é meio amarela (tipo original), ou é azulada (tipo Xenon) ????
Não rola branca sem tonalidade azul??

Não rola branca sem tonalidade azul??

ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
amigo, tem um comentario meu nesse topico que pode te ajudar:
viewtopic.php?f=3&t=18121&start=45
eu falo sobre as lampadas da osram, que é similar às da philips, de repente te da uma ajuda.
viewtopic.php?f=3&t=18121&start=45
eu falo sobre as lampadas da osram, que é similar às da philips, de repente te da uma ajuda.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
Cara, eu uso as da Philips e digo: Você não vai se arrepender..
Uso nos farois e farois de milha, são ótimas, tudo fica branco, sempre usei xenon, mas tive que retirar por multa e digo, gostei muito mais das Philips doque o Xenon...
Mas vai de gosto... gastei 320,00 reais aqui em João Pessoa no conjunto dos farois e milhas...
Uso nos farois e farois de milha, são ótimas, tudo fica branco, sempre usei xenon, mas tive que retirar por multa e digo, gostei muito mais das Philips doque o Xenon...
Mas vai de gosto... gastei 320,00 reais aqui em João Pessoa no conjunto dos farois e milhas...
- Piloto de Atari
R$ 320,00 em um par para milhas?? Achei caro. Procure no Mercadolivre que com certeza sai mais barato.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
160...180 em media hj em dia... é o mesmo preço das Diamonds. Mas, concordo. Preço salgado !!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
tenho uma duvida, pra supr branca basta trocar as lampadas?? ou precisa de reator e relé?
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
felipeguerra escreveu:tenho uma duvida, pra supr branca basta trocar as lampadas?? ou precisa de reator e relé?
felipeguerra: Basta trocar as lâmpadas. Eu mesmo troquei as minhas originais e coloquei as Crystal Vision (Kit H4 nos faróis baixos e Kit H1 nos faróis de neblina).
Sobre as Crystal Vision, vale muito a pena!!! Estou usando faz 2 semanas e estou bem satisfeito! O kit H4 (faróis baixos) é bem branco! Contudo, achei o kit H1 (faróis de neblina) um pouco amareladas, porém muito mais branca que as originais. Então tudo bem... Porém, talvez da próxima vez eu arrisque as Diamond, as quais só não comprei porque fiquei com receio de serem azuladas como mostra no site da Philips : http://www.luz.philips.com.br/portalNewsDetail.do?par=12190:1_1_5:7909:4429:12190
Comprei ambos os kits Crystal (H4 e H1) na Kabum (http://www.kabum.com.br) por R$107,87 cada kit.

Ah, tem pouca gente que sabe, mas além das lâmpadas H1 e H4, cada kit vem com duas lâmpadas pingo tipo W5W. Os pingos do kit H4 coloquei nos faroletes e os pingos do H1 tentei colocar na placa, mas elas apagam depois de 2 segundos e o CB acusa como se tivessem queimadas (sendo que não estão queimadas). Sobre esse problema dos pingos na placa, criei um tópico para quem se interessar: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=20429
Abraços!
Editado pela última vez por shalipe em Qui Mai 24, 2012 1:30 pm, em um total de 5 vezes.
- Piloto de Atari
É apenas trocar as lampadas, retire as originais e coloque as Cristal no lugar. Muito rápido e facil.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama