Página 1 de 7

Philips Crystal Vision, quem tem? Vale a pena??

MensagemEnviado: Qua Mai 16, 2012 8:48 pm
por ppace73
Estou pensando em substituir as lâmpadas originais e gostaria de saber da galera se um conjunto todo branco (inclusive as lanternas w5w, menos seta) da série Crystal Vision vale a pena.

Não me amarro nas azuladas, por isso não estou considerando a série Diamon Vision.

Preciso da opinião de vocês.

Abraços.

Re: Philips Crystal Vision, quem tem? Vale a pena??

MensagemEnviado: Qua Mai 16, 2012 8:56 pm
por dannymp
EU particularmente não curti muito as Cristal, achei muito puxado pro amarelo, prefiro as Diamond, mas se você não se importar com aquele aspecto amarelado, as lâmpadas são de muita qualidade.

Re: Philips Crystal Vision, quem tem? Vale a pena??

MensagemEnviado: Qua Mai 16, 2012 9:17 pm
por ppace73
Deixa ver se entendi :roll: :roll: Ou é meio amarela (tipo original), ou é azulada (tipo Xenon) ????

Não rola branca sem tonalidade azul?? (~X() (~X()

Re: Philips Crystal Vision, quem tem? Vale a pena??

MensagemEnviado: Qua Mai 16, 2012 9:21 pm
por pedrourca
amigo, tem um comentario meu nesse topico que pode te ajudar:
viewtopic.php?f=3&t=18121&start=45

eu falo sobre as lampadas da osram, que é similar às da philips, de repente te da uma ajuda.

Re: Philips Crystal Vision, quem tem? Vale a pena??

MensagemEnviado: Ter Mai 22, 2012 5:31 pm
por diogenesanderson
Cara, eu uso as da Philips e digo: Você não vai se arrepender..

Uso nos farois e farois de milha, são ótimas, tudo fica branco, sempre usei xenon, mas tive que retirar por multa e digo, gostei muito mais das Philips doque o Xenon...

Mas vai de gosto... gastei 320,00 reais aqui em João Pessoa no conjunto dos farois e milhas...

Re: Philips Crystal Vision, quem tem? Vale a pena??

MensagemEnviado: Qua Mai 23, 2012 4:07 pm
por pedrourca
R$ 320,00 em um par para milhas?? Achei caro. Procure no Mercadolivre que com certeza sai mais barato.

Re: Philips Crystal Vision, quem tem? Vale a pena??

MensagemEnviado: Qua Mai 23, 2012 4:23 pm
por Marquinhos_rj
160...180 em media hj em dia... é o mesmo preço das Diamonds. Mas, concordo. Preço salgado !!

Re: Philips Crystal Vision, quem tem? Vale a pena??

MensagemEnviado: Qui Mai 24, 2012 2:32 am
por felipeguerra
tenho uma duvida, pra supr branca basta trocar as lampadas?? ou precisa de reator e relé?

Re: Philips Crystal Vision, quem tem? Vale a pena??

MensagemEnviado: Qui Mai 24, 2012 1:16 pm
por shalipe
felipeguerra escreveu:tenho uma duvida, pra supr branca basta trocar as lampadas?? ou precisa de reator e relé?


felipeguerra: Basta trocar as lâmpadas. Eu mesmo troquei as minhas originais e coloquei as Crystal Vision (Kit H4 nos faróis baixos e Kit H1 nos faróis de neblina).

Sobre as Crystal Vision, vale muito a pena!!! Estou usando faz 2 semanas e estou bem satisfeito! O kit H4 (faróis baixos) é bem branco! Contudo, achei o kit H1 (faróis de neblina) um pouco amareladas, porém muito mais branca que as originais. Então tudo bem... Porém, talvez da próxima vez eu arrisque as Diamond, as quais só não comprei porque fiquei com receio de serem azuladas como mostra no site da Philips : http://www.luz.philips.com.br/portalNewsDetail.do?par=12190:1_1_5:7909:4429:12190

Comprei ambos os kits Crystal (H4 e H1) na Kabum (http://www.kabum.com.br) por R$107,87 cada kit. (:D) Creio que seja o mais barato de todos e a loja é de confiança!

Ah, tem pouca gente que sabe, mas além das lâmpadas H1 e H4, cada kit vem com duas lâmpadas pingo tipo W5W. Os pingos do kit H4 coloquei nos faroletes e os pingos do H1 tentei colocar na placa, mas elas apagam depois de 2 segundos e o CB acusa como se tivessem queimadas (sendo que não estão queimadas). Sobre esse problema dos pingos na placa, criei um tópico para quem se interessar: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=20429

Abraços!

Re: Philips Crystal Vision, quem tem? Vale a pena??

MensagemEnviado: Qui Mai 24, 2012 1:19 pm
por pedrourca
É apenas trocar as lampadas, retire as originais e coloque as Cristal no lugar. Muito rápido e facil.