Duvidas a respeito do Aerofólio do Punto!!!
Duvidas a respeito do Aerofólio do Punto!!!
Tive pesquisando preços do aerofólio do punto em varios locais. A concessionaria ta cobrando R$ 420 mas achei no JOCAR 3 tipos com 3 valores diferentes, inclusive 1 MUUITO barato.
R$ 30 na cor PRIME, para pintar
O que acham?? Sera que eh bom?? 1 colega comprou o d celta e disse q eh IGUAL ao original.
Gostaria da opinião de todos.
vlw
R$ 30 na cor PRIME, para pintar
O que acham?? Sera que eh bom?? 1 colega comprou o d celta e disse q eh IGUAL ao original.
Gostaria da opinião de todos.
vlw
- Piloto de Atari
Re: Duvidas a respeito do Aerofólio do Punto!!!
comprei desse vendedor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... odelos-_JM, é o original do Punto Sporting
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Pode comprar, pois comprei com ele sem problemas, o nome do cara é Sergio stopa.. pesquise no forum deve ter alguma coisa sobre ele.

dannymp escreveu:comprei desse vendedor http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... odelos-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;, é o original do Punto Sporting
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
O meu paguei 140 pratas (original) numa loja de acessorios de carros. E mais 100 reais para pintar (serviço encaminhado pela propria loja). A instalação já embutida nesse valor.
Total 240 reais.
Logo esse do link postado, está dentro do preço médio.
Grd abraço! Boa sorte !!
Total 240 reais.
Logo esse do link postado, está dentro do preço médio.
Grd abraço! Boa sorte !!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Maneiro o Aerofólio ! ta com um ótimo preço ! quanto sai a pintura ?
vc instalou no seu carro e ficou tudo certinho ?
abraços
vc instalou no seu carro e ficou tudo certinho ?
abraços
no meu sim, ficou igual de fabrica, esse mesmo vendedor tem anúncio com ele ja pintado na cor do carro, é R$189,00 parece
Comprei o meu no mercadolivre, paguei 65 reais.
Eles anunciam que o produto esta no primer pronto para pintura, mas cuidado com os anuncios! Anunciaram como novo mas o aero veio com o primer descascado aparecendo uma tinta cinza metalica por baixo e com uma mossa na lateral. Conclusão: Usado.
Tive que emassar novamente as falhas com massa plastica, lixar e aplicar primer novamente. Na oficina aqui do lado de casa mais 50 reais para eles pintarem na cor do meu carro, pois eu nao tinha a tinta.
Eles anunciam que o produto esta no primer pronto para pintura, mas cuidado com os anuncios! Anunciaram como novo mas o aero veio com o primer descascado aparecendo uma tinta cinza metalica por baixo e com uma mossa na lateral. Conclusão: Usado.
Tive que emassar novamente as falhas com massa plastica, lixar e aplicar primer novamente. Na oficina aqui do lado de casa mais 50 reais para eles pintarem na cor do meu carro, pois eu nao tinha a tinta.
Design by Pedro Freitas.
- Piloto de Autorama
Uma pergunta para o pessoal que já adquiriu o produto deste anuncio. Como vocês sabem que é original? na peça vem alguma coisa dizendo ou ja compararam com um original na concessionária?
Aguardo a resposta pois tb fiquei interessado no anuncio...
Aguardo a resposta pois tb fiquei interessado no anuncio...
- Piloto de Autorama
eu quando levei para instalar o cara da oficina que instalou para mim disse que se tratava realmente da peça original, a única diferença é que ja vem cortado os pinos onde na INSTALAÇÃO original deveria ser feitos furos no carro, ja nesse apenas usa dupla face e primer. depois de instalado pode colocar do lado de um sporting que não verás diferença.
Obs:No meu caso comprei o Kit com os Spoilers (saias) laterais do Sporting, esses sim são réplicas mas são perfeitas, igualzinhos as do Sporting.