Opções de iluminação Punto EVO.

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Opções de iluminação Punto EVO.

por rafaelsiq » Dom Dez 02, 2012 8:26 pm

Gente eu quero saber quais lâmpadas o Punto evo usa nos faróis e lanternas para ja arrumar os kit's xenon e talvez lâmpadas transparentes para as setas se for o caso... Também quero saber se led's nas lanternas e luzes de placa avisam lâmpada queimada...
Outra duvida é se quando as lanternas estão acesas as setas no parachoques ficam acesas junto? Assim como no Fusion... Acho que deve ficar bacana elas acesas e o pisca no 2°polo, particularmente eu gosto...
Se tiverem sugestões, criticas, comentários e principalmente fotos postem ai rss...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Re: Opções de iluminação Punto EVO.

por rodrigooocosta » Seg Dez 03, 2012 9:45 pm

Boa pergunta Rafaelsiq vou ficar no aguardo pois estou interessado em alterar a iluminação do meu EVO.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por laolao » Seg Dez 03, 2012 10:38 pm

Amigo, os leds na placa avisa sim no CB.. e a seta não fica ligada como no fusion... so quando aciona msm pra piscar.... quanto ao fatol de milha se n me engano é h1...

abraçoo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por samukim » Ter Dez 04, 2012 9:33 am

Rafaelsiq,

Farol alto e baixo é H4 aí você usaria o bi xênon e o milha é H1.. Se você colocar led na placa e lanterna ele acusa no CB, ponha lâmpadas azuis ou brancas..

Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafaelsiq » Ter Dez 04, 2012 12:57 pm

Putz eu queria por led's na placa também, mas ouvi vendedores dessas lampadas dizendo que até as que tem inibidores do canbus acusa quando colocadas na placa... Será que alguém ja tentou?
Quanto os faróis normais bom saber, são as mesmas lampadas do punto anterior, então meus xenon's irão servir, a lampada de setas trazeira fica visivel? ou ela é de Led também?
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por sauloaguiar » Ter Dez 04, 2012 6:35 pm

rafaelsiq escreveu:Putz eu queria por led's na placa também, mas ouvi vendedores dessas lampadas dizendo que até as que tem inibidores do canbus acusa quando colocadas na placa... Será que alguém ja tentou?
Quanto os faróis normais bom saber, são as mesmas lampadas do punto anterior, então meus xenon's irão servir, a lampada de setas trazeira fica visivel? ou ela é de Led também?

Led canbus dá certo só no farolete. Na placa não tem um que faça sumir o aviso no CB. Por essa razão troquei pelas lâmpadas Auto Com. Ficaram bacanas e nada de luzinha no painel.

Quanto a iluminação principal, estou usando Osram Hyper White 5000k (H4+H1) como opção ao Xenon e achei bastante satisfatório.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por rafaelsiq » Qua Dez 05, 2012 8:44 am

sauloaguiar escreveu:
rafaelsiq escreveu:Putz eu queria por led's na placa também, mas ouvi vendedores dessas lampadas dizendo que até as que tem inibidores do canbus acusa quando colocadas na placa... Será que alguém ja tentou?

Led canbus dá certo só no farolete. Na placa não tem um que faça sumir o aviso no CB. Por essa razão troquei pelas lâmpadas Auto Com. Ficaram bacanas e nada de luzinha no painel.

Quanto a iluminação principal, estou usando Osram Hyper White 5000k (H4+H1) como opção ao Xenon e achei bastante satisfatório.

Eu vi no outro tópico, ficaram muito legais mesmo...
Porém vale lembrar que a legislação sobre a alteração da iluminação do veículo vale apenas para os faróis principais, os faróis de neblina são considerados acessórios e não tem nada que indique irregularidades quando o uso de lampadas xenon neste. Palavras de um amigo meu que trabalha na polícia rodoviária...
Um abraço.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por sauloaguiar » Qua Dez 05, 2012 4:43 pm

rafaelsiq escreveu:Eu vi no outro tópico, ficaram muito legais mesmo...
Porém vale lembrar que a legislação sobre a alteração da iluminação do veículo vale apenas para os faróis principais, os faróis de neblina são considerados acessórios e não tem nada que indique irregularidades quando o uso de lampadas xenon neste. Palavras de um amigo meu que trabalha na polícia rodoviária...
Um abraço.

Na verdade desisti do Xenon devido a esses Xing Ling que ficam em cores diferentes um lado do outro e pelo queima-queima de lâmpada/reator. Por isso preferi ficar com as lâmpadas mesmo, até porque peguei no valor de custo e o Xenon de qualidade custa uma boa grana.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por leusena15 » Sex Dez 14, 2012 10:43 am

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estionText

Gostaria de saber se esses faróis servem no punto t-jet 2013
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por guisporting » Dom Dez 23, 2012 11:21 pm

ae galera uma dica pra voces sempre compro coisas boas nesse site pelo menos pra mim nunca tive problemas
www.connectparts.com.br
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo