Xenon e Garantia - Cuidado!
Xenon e Garantia - Cuidado!
Meu carro estava com diversos problemas, no motor, teto solar, amortecedor, e as besteirinhas de sempre (tampa de combustivel, porta luvas etc)
Depois de 1 semana e tanto na concessionaria, com visita de um pessoal da Fabrica (Betim), todos os problemas resolvidos....exceto pela seguinte linha q veio escrita no 'relatorio' de peças trocadas:
'Observaçoes Da Torre:
OBS: Informamos que em virtude da instalacao do sistema de farios xenon, o veiculo em questao esta com a garantia do sistema eletrico cancelada'
O proprio cara da concessionaria me tranquilizou...pois nao tem problema o xenon...(eles mesmos instalam lá...)
Mas de qualquer forma...se seu carro esta dando mtos problemas e vc realmente quiser o pessoal da Fabrica emcima...desfaça os tunings...e leve seu carro originalzinho pra oficina
Depois de 1 semana e tanto na concessionaria, com visita de um pessoal da Fabrica (Betim), todos os problemas resolvidos....exceto pela seguinte linha q veio escrita no 'relatorio' de peças trocadas:
'Observaçoes Da Torre:
OBS: Informamos que em virtude da instalacao do sistema de farios xenon, o veiculo em questao esta com a garantia do sistema eletrico cancelada'
O proprio cara da concessionaria me tranquilizou...pois nao tem problema o xenon...(eles mesmos instalam lá...)
Mas de qualquer forma...se seu carro esta dando mtos problemas e vc realmente quiser o pessoal da Fabrica emcima...desfaça os tunings...e leve seu carro originalzinho pra oficina
Punto Sporting - Preto Vesuvio
- Piloto de Autorama
A concessionária em sí não encrenca muito, mas se os técnicos da FIAT deslocam até seu carro, daí sim eles enchem o saco. Digo isso pq falaram bastante do meu carro mas não ao ponto de cancelarem a garantia.
Agora pergunto: meu carro vai pra autorizada na terça feira, devo tirar o xenon e as rodas? Nem falo do som pq é muito fio pra tirar...
Agora pergunto: meu carro vai pra autorizada na terça feira, devo tirar o xenon e as rodas? Nem falo do som pq é muito fio pra tirar...

- Velha Guarda
BART escreveu:A concessionária em sí não encrenca muito, mas se os técnicos da FIAT deslocam até seu carro, daí sim eles enchem o saco. Digo isso pq falaram bastante do meu carro mas não ao ponto de cancelarem a garantia.
vai manda na autorizada fazer o que?? dependendo, não tem problema..
- Roda dura de Auto Escola
na concessionaria nao eh problema...eles instalam Xenon lá...(nao vem me falar q eh 'Acessorio Original' pq o kit eh igual o meu...)
o problema sao os put*s da Fabrica...q acham pelo em casca de ovo...
uma coisa eh certa...eles cancelaram a garantia da parte eletrica....eh #@%&! dar pau na parte eletrica mesmo...pelo menos se der a zica de manchar o farol a garantia ainda cobre..hahaha
o problema sao os put*s da Fabrica...q acham pelo em casca de ovo...
uma coisa eh certa...eles cancelaram a garantia da parte eletrica....eh #@%&! dar pau na parte eletrica mesmo...pelo menos se der a zica de manchar o farol a garantia ainda cobre..hahaha
Punto Sporting - Preto Vesuvio
- Piloto de Autorama
Realmente os caras da concessionária não impedem de colocar Xenon, e dizem que não perde a garantia. Mas pensemos bem, o carro tem garantia de mínimos 1 ano enquanto outras montadoras o mínimo é 3, ou seja, 1 ano de carro zero, é bem provável que nada acontecerá, apenas os probleminhas mais comuns que já sabemos...
Abraço.
Abraço.

- Motorista de Auto Escola
tira nada não... e reclama de tudo que precisar

BART escreveu:A concessionária em sí não encrenca muito, mas se os técnicos da FIAT deslocam até seu carro, daí sim eles enchem o saco. Digo isso pq falaram bastante do meu carro mas não ao ponto de cancelarem a garantia.
- Motorista de Auto Escola