Xenon e Garantia - Cuidado!

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Xenon e Garantia - Cuidado!

por oraculo » Dom Ago 24, 2008 1:28 pm

Meu carro estava com diversos problemas, no motor, teto solar, amortecedor, e as besteirinhas de sempre (tampa de combustivel, porta luvas etc)

Depois de 1 semana e tanto na concessionaria, com visita de um pessoal da Fabrica (Betim), todos os problemas resolvidos....exceto pela seguinte linha q veio escrita no 'relatorio' de peças trocadas:

'Observaçoes Da Torre:
OBS: Informamos que em virtude da instalacao do sistema de farios xenon, o veiculo em questao esta com a garantia do sistema eletrico cancelada'

O proprio cara da concessionaria me tranquilizou...pois nao tem problema o xenon...(eles mesmos instalam lá...)

Mas de qualquer forma...se seu carro esta dando mtos problemas e vc realmente quiser o pessoal da Fabrica emcima...desfaça os tunings...e leve seu carro originalzinho pra oficina
Punto Sporting - Preto Vesuvio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BART » Dom Ago 24, 2008 6:13 pm

A concessionária em sí não encrenca muito, mas se os técnicos da FIAT deslocam até seu carro, daí sim eles enchem o saco. Digo isso pq falaram bastante do meu carro mas não ao ponto de cancelarem a garantia.

Agora pergunto: meu carro vai pra autorizada na terça feira, devo tirar o xenon e as rodas? Nem falo do som pq é muito fio pra tirar...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por cesco » Dom Ago 24, 2008 10:14 pm

BART escreveu:A concessionária em sí não encrenca muito, mas se os técnicos da FIAT deslocam até seu carro, daí sim eles enchem o saco. Digo isso pq falaram bastante do meu carro mas não ao ponto de cancelarem a garantia.

Agora pergunto: meu carro vai pra autorizada na terça feira, devo tirar o xenon e as rodas? Nem falo do som pq é muito fio pra tirar...

vai manda na autorizada fazer o que?? dependendo, não tem problema..
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por oraculo » Dom Ago 24, 2008 10:19 pm

na concessionaria nao eh problema...eles instalam Xenon lá...(nao vem me falar q eh 'Acessorio Original' pq o kit eh igual o meu...)

o problema sao os put*s da Fabrica...q acham pelo em casca de ovo...

uma coisa eh certa...eles cancelaram a garantia da parte eletrica....eh #@%&! dar pau na parte eletrica mesmo...pelo menos se der a zica de manchar o farol a garantia ainda cobre..hahaha
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BART » Dom Ago 24, 2008 10:28 pm

Vou mandar colocar umas pecinhas q quebraram ( suporte do tampao do porta malas e acabamentol do cinto de segurança, q tampa o parafuso) e a parada do câmbio, q tenho certeza q esta zuado!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por oraculo » Dom Ago 24, 2008 10:38 pm

a manopla? a minha descascou aquele detalhe vermelho...trocaram sem chiar...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por oraculo » Seg Ago 25, 2008 3:16 pm

o meu tb nao...era cabo com problema de fabricacao mesmo...
desencana..os nego da Fabrica q sao crica pra caramba...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por cebasp » Seg Ago 25, 2008 7:20 pm

Realmente os caras da concessionária não impedem de colocar Xenon, e dizem que não perde a garantia. Mas pensemos bem, o carro tem garantia de mínimos 1 ano enquanto outras montadoras o mínimo é 3, ou seja, 1 ano de carro zero, é bem provável que nada acontecerá, apenas os probleminhas mais comuns que já sabemos...

Abraço.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por oraculo » Seg Ago 25, 2008 7:37 pm

notei agora q os malditos mexeram no escapamento...ta batendo...toma no c* da fiat viu!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gmorais » Ter Ago 26, 2008 12:43 pm

tira nada não... e reclama de tudo que precisar :lol:

BART escreveu:A concessionária em sí não encrenca muito, mas se os técnicos da FIAT deslocam até seu carro, daí sim eles enchem o saco. Digo isso pq falaram bastante do meu carro mas não ao ponto de cancelarem a garantia.

Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Próximo