Sugestões de CD players que combinem com o painel em geral

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Sugestões de CD players que combinem com o painel em geral

por BadBlock » Sex Fev 29, 2008 1:27 pm

Alguém poderia me sugerir modelos de CD players que combinem com o painel (tanto o painel em si quanto a iluminação dele)...

Obrigado!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Pioneer DEH-2980MPA

por floyd » Sex Fev 29, 2008 2:05 pm

O pioneer DEH-2980MPA parece ter sido feito sob medida. Instalei no meu e ficou perfeito no ELX. O som é prata com preto, os caracteres do display são brancos e as teclas e a iluminação são em um tom laranja exatamente igual ao do painel do carro. Fica muito bom. :)
ELX 1.4 Bege Savannah
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Sex Fev 29, 2008 2:43 pm

Pioneer DEH-7980UB

Imagem

Só é pena ser azul a iluminação... mas o resto combina bem!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Sex Fev 29, 2008 3:54 pm

5800...combina com a iluminação!!!
Eu tinha no meu outro carro e acho filé
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por sepacheco » Sex Fev 29, 2008 4:19 pm

BadBlock esquece isso... painel com ilominação ambar ou laranja só tem em player MUITO top ou nas linhas mais basicas..

Esxolha o Player pelo player em si, tipo quero gastar 400 reais, qual o melhor player que compro com isso ?

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AndreBsB » Sex Fev 29, 2008 11:05 pm

Pioneer 5800!

Iluminação âmbar e gráficos em azul pra dar um contraste. Ficou excelente! Deu certo no Palio G3 e certíssimo no Punto. O próprio player tem uns detalhes pretos na tonalidade do black piano.

Achei o melhor player a ser colocado no lugar do original, e as regulagens são BEM melhores.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

Re: Pioneer DEH-2980MPA

por BadBlock » Sáb Mar 01, 2008 11:47 am

floyd escreveu:O pioneer DEH-2980MPA parece ter sido feito sob medida. Instalei no meu e ficou perfeito no ELX. O som é prata com preto, os caracteres do display são brancos e as teclas e a iluminação são em um tom laranja exatamente igual ao do painel do carro. Fica muito bom. :)

Gostei desse... acho que vai ficar bom...

Vc já ligou um ipod ou outro mp3 player nele? Como ficou a qualidade do som???

E os altos-falantes, será que os do meu polo servem?? Alguma sugestão? Não quero nada muito potente, mai pra som ambiente mesmo, e de vez em quando um sonzinho mais alto... hehehehe

Vlw a todos pelas sugestoes!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Pioneer DEH-2980MPA

por floyd » Dom Mar 02, 2008 10:04 pm

BadBlock escreveu:
floyd escreveu:O pioneer DEH-2980MPA parece ter sido feito sob medida. Instalei no meu e ficou perfeito no ELX. O som é prata com preto, os caracteres do display são brancos e as teclas e a iluminação são em um tom laranja exatamente igual ao do painel do carro. Fica muito bom. :)

Gostei desse... acho que vai ficar bom...

Vc já ligou um ipod ou outro mp3 player nele? Como ficou a qualidade do som???

E os altos-falantes, será que os do meu polo servem?? Alguma sugestão? Não quero nada muito potente, mai pra som ambiente mesmo, e de vez em quando um sonzinho mais alto... hehehehe

Vlw a todos pelas sugestoes!

Combina direitinho com o carro e o aparelho é muito bom e em um preço bem acessível. Com outro mp3 ficou muito bom tbém. Ipod nunca testei. Quanto à qualidade do som vai depender dos auto-falantes mesmo. O meu carro eu pedi com o pré-som e a qualidade é show, muito bom mesmo, sugestões de outros auto-falantes não vou dar pq não manjo muito. Também não tenho muitas ambições e uso como sonzinho ambiente mesmo.

Mas o sonzinho é show. Pelo menos eu to MUITO satisfeito.

Abraço
ELX 1.4 Bege Savannah
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Chamber » Seg Mar 03, 2008 10:50 am

Olha, bom eu acho que NENHUM fica depois que agente vê o original no painel. Mas eu coloquei aquele da linha nova (2008/2009) modelo DEH 2080 MP. Como meu carro é o HLX (painel preto) ele fica muito bom pois é quase todo preto, além de ser dual ilumination, ou seja vç pode pôr as luzes na côr âmbar. Paguei R$ 375,00
Link:
http://www.pioneer.com.br/v0207/deh2080mp.asp
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por BadBlock » Sex Mar 07, 2008 5:28 pm

Encontrei o DEH-2980MPA a 316,00 no ponto frio... tá no preço?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo