Sugestões de CD players que combinem com o painel em geral
Sugestões de CD players que combinem com o painel em geral
Alguém poderia me sugerir modelos de CD players que combinem com o painel (tanto o painel em si quanto a iluminação dele)...
Obrigado!
Obrigado!
- Piloto de Autorama
Pioneer DEH-2980MPA
O pioneer DEH-2980MPA parece ter sido feito sob medida. Instalei no meu e ficou perfeito no ELX. O som é prata com preto, os caracteres do display são brancos e as teclas e a iluminação são em um tom laranja exatamente igual ao do painel do carro. Fica muito bom. 

ELX 1.4 Bege Savannah
- Piloto de Atari
Pioneer DEH-7980UB
Só é pena ser azul a iluminação... mas o resto combina bem!

Só é pena ser azul a iluminação... mas o resto combina bem!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Velha Guarda
BadBlock esquece isso... painel com ilominação ambar ou laranja só tem em player MUITO top ou nas linhas mais basicas..
Esxolha o Player pelo player em si, tipo quero gastar 400 reais, qual o melhor player que compro com isso ?
[]
Sandro
Esxolha o Player pelo player em si, tipo quero gastar 400 reais, qual o melhor player que compro com isso ?
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Pioneer 5800!
Iluminação âmbar e gráficos em azul pra dar um contraste. Ficou excelente! Deu certo no Palio G3 e certíssimo no Punto. O próprio player tem uns detalhes pretos na tonalidade do black piano.
Achei o melhor player a ser colocado no lugar do original, e as regulagens são BEM melhores.
Iluminação âmbar e gráficos em azul pra dar um contraste. Ficou excelente! Deu certo no Palio G3 e certíssimo no Punto. O próprio player tem uns detalhes pretos na tonalidade do black piano.
Achei o melhor player a ser colocado no lugar do original, e as regulagens são BEM melhores.
- Piloto de Testes da FIAT
Re: Pioneer DEH-2980MPA
floyd escreveu:O pioneer DEH-2980MPA parece ter sido feito sob medida. Instalei no meu e ficou perfeito no ELX. O som é prata com preto, os caracteres do display são brancos e as teclas e a iluminação são em um tom laranja exatamente igual ao do painel do carro. Fica muito bom.
Gostei desse... acho que vai ficar bom...
Vc já ligou um ipod ou outro mp3 player nele? Como ficou a qualidade do som???
E os altos-falantes, será que os do meu polo servem?? Alguma sugestão? Não quero nada muito potente, mai pra som ambiente mesmo, e de vez em quando um sonzinho mais alto... hehehehe
Vlw a todos pelas sugestoes!
- Piloto de Autorama
Re: Pioneer DEH-2980MPA
BadBlock escreveu:floyd escreveu:O pioneer DEH-2980MPA parece ter sido feito sob medida. Instalei no meu e ficou perfeito no ELX. O som é prata com preto, os caracteres do display são brancos e as teclas e a iluminação são em um tom laranja exatamente igual ao do painel do carro. Fica muito bom.
Gostei desse... acho que vai ficar bom...
Vc já ligou um ipod ou outro mp3 player nele? Como ficou a qualidade do som???
E os altos-falantes, será que os do meu polo servem?? Alguma sugestão? Não quero nada muito potente, mai pra som ambiente mesmo, e de vez em quando um sonzinho mais alto... hehehehe
Vlw a todos pelas sugestoes!
Combina direitinho com o carro e o aparelho é muito bom e em um preço bem acessível. Com outro mp3 ficou muito bom tbém. Ipod nunca testei. Quanto à qualidade do som vai depender dos auto-falantes mesmo. O meu carro eu pedi com o pré-som e a qualidade é show, muito bom mesmo, sugestões de outros auto-falantes não vou dar pq não manjo muito. Também não tenho muitas ambições e uso como sonzinho ambiente mesmo.
Mas o sonzinho é show. Pelo menos eu to MUITO satisfeito.
Abraço
ELX 1.4 Bege Savannah
- Piloto de Atari
Olha, bom eu acho que NENHUM fica depois que agente vê o original no painel. Mas eu coloquei aquele da linha nova (2008/2009) modelo DEH 2080 MP. Como meu carro é o HLX (painel preto) ele fica muito bom pois é quase todo preto, além de ser dual ilumination, ou seja vç pode pôr as luzes na côr âmbar. Paguei R$ 375,00
Link:
http://www.pioneer.com.br/v0207/deh2080mp.asp
Link:
http://www.pioneer.com.br/v0207/deh2080mp.asp
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira