Tow hook no punto. Alguém tem?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Tow hook no punto. Alguém tem?
Aí galera, vcs sabem se tem como colocar aqueles tow hooks no punto, no lugar previsto pra guinchar o carro? Eu pessoalmente nem achei o lugar do guincho! 
Normalmente tem uma tampinha, mas meu punto evo não tem nada na frente nem atrás!
Ajudem!
Abraços

Normalmente tem uma tampinha, mas meu punto evo não tem nada na frente nem atrás!
Ajudem!
Abraços
- Piloto de Atari
Re: Tow hook no punto. Alguém tem?
de fato, Punto nunca teve esse local para ser puxado mesmo pq como a maioria dos guinchos atuais são do tipo plataforma, os de reboque já se tornaram obsoletos.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:de fato, Punto nunca teve esse local para ser puxado mesmo pq como a maioria dos guinchos atuais são do tipo plataforma, os de reboque já se tornaram obsoletos.
E como faz para puxar para cima da plataforma sem ser pelo gancho de reboque? E no Punto que inexiste? Puxar por baixo certamente danifica o parachoque...
- Piloto de Atari
Pikes Peak escreveu:shadowcps escreveu:de fato, Punto nunca teve esse local para ser puxado mesmo pq como a maioria dos guinchos atuais são do tipo plataforma, os de reboque já se tornaram obsoletos.
E como faz para puxar para cima da plataforma sem ser pelo gancho de reboque? E no Punto que inexiste? Puxar por baixo certamente danifica o parachoque...
Uma vez quando cortaram a minha frente precisei chamar o guincho, eles colocaram cabos ligados diretamente no eixo do carro e puxaram. Prejuízo de 10 mil e tudo do meu bolso.
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1