Tow hook no punto. Alguém tem?

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Tow hook no punto. Alguém tem?

por Augusto Ávila » Sex Ago 15, 2014 10:57 pm

Aí galera, vcs sabem se tem como colocar aqueles tow hooks no punto, no lugar previsto pra guinchar o carro? Eu pessoalmente nem achei o lugar do guincho! :D
Normalmente tem uma tampinha, mas meu punto evo não tem nada na frente nem atrás!
Ajudem!
Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Tow hook no punto. Alguém tem?

por shadowcps » Sáb Ago 16, 2014 7:16 pm

de fato, Punto nunca teve esse local para ser puxado mesmo pq como a maioria dos guinchos atuais são do tipo plataforma, os de reboque já se tornaram obsoletos.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Pikes Peak » Dom Set 21, 2014 1:19 pm

shadowcps escreveu:de fato, Punto nunca teve esse local para ser puxado mesmo pq como a maioria dos guinchos atuais são do tipo plataforma, os de reboque já se tornaram obsoletos.

E como faz para puxar para cima da plataforma sem ser pelo gancho de reboque? E no Punto que inexiste? Puxar por baixo certamente danifica o parachoque...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Infinitus » Sex Set 26, 2014 1:02 am

Pikes Peak escreveu:
shadowcps escreveu:de fato, Punto nunca teve esse local para ser puxado mesmo pq como a maioria dos guinchos atuais são do tipo plataforma, os de reboque já se tornaram obsoletos.

E como faz para puxar para cima da plataforma sem ser pelo gancho de reboque? E no Punto que inexiste? Puxar por baixo certamente danifica o parachoque...

Uma vez quando cortaram a minha frente precisei chamar o guincho, eles colocaram cabos ligados diretamente no eixo do carro e puxaram. Prejuízo de 10 mil e tudo do meu bolso.
Piloto de Atari
Piloto de Atari