Carro trepidando aos 120kmph
3 mensagens
|Página 1 de 1
Carro trepidando aos 120kmph
Feito a revisao aos 15mil km foi feito o balanceamento na CC e uns dias dpois de pegar estrada notei uma trepidaçao na carroceria do carro apos os 120km, levei a falei do problema REFIZERAM o balanceamento e nada.. levei em outro local pra fzer o balanceamento do zero e pra ter certeza que não era roda empenada(torta), pneu deslocado e nada o cara me falou que poderia ser alguma peça mecanica causadora disso pois não é normal o carroceria trepidar depois de 120 e a direção ficar normal.. Levei num terceiro local pra tira Teima fiz BALANCEAMENTO LOCAL e por fim descoberto o defeito , Anel centralizador de 1 roda dianteira e Outra Traseira com Folga. Fica a dica pra quem tiver o mesmo Problema com roda de liga leve.
- Piloto de Atari
Re: Carro trepidando aos 120kmph
Obrigado por compartilhar essa informação alextv.

Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
Re: Carro trepidando aos 120kmph
kkkkkkk tive esse mesmo problema essa semana... ia dar como sugestão trocar os anéis caso tivesse roda de liga, mas que bom que ja resolveu... o meu caso ainda para piorar, acho que estava movimentando, pois a trepidação ocorria e não era sempre.
- Roda dura de Auto Escola
3 mensagens
|Página 1 de 1