Ajuda - Lampadas Super Branca
6 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuda - Lampadas Super Branca
Qual o tipo de lampadas super branca serve para o Punto 08 ?!?!?
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
Re: Ajuda - Lampadas Super Branca
Legal, também estou na dúvida de qual super branca comprar e achei bacana o efeito das Cool Blue.
Aproveitando pra tirar uma dúvida, mesmo com o meu farol devidamente regulado e com lâmpadas originais as vezes os outros motoristas reclamam do meu farol, isso também acontece com mais alguém? Ou só comigo mesmo? hehe
Obs. com meia carga já mudo as alavancas de traz do farol pra baixar a luz, mesmo assim de vez em quando algum motorista reclama.
Aproveitando pra tirar uma dúvida, mesmo com o meu farol devidamente regulado e com lâmpadas originais as vezes os outros motoristas reclamam do meu farol, isso também acontece com mais alguém? Ou só comigo mesmo? hehe
Obs. com meia carga já mudo as alavancas de traz do farol pra baixar a luz, mesmo assim de vez em quando algum motorista reclama.
eu tava em dúvida Felipe...
olhei um kit xenon 8000k pros faróis de milha, mas tenho medo das blits... ahiauhaiuhaiuahiauhaiuh (frango)
aí queimou uma lâmpada original e empolguei e comprei logo as Cool Blue's... tÔ gostando do efeito, mas ainda pretendo colocar o farolete ligado direto nas setas pra finalizar.
Num tenho problema com reclamações de farol e outros motoristas não, mas ando 95% do tempo só eu e a esposa no carro tb.
olhei um kit xenon 8000k pros faróis de milha, mas tenho medo das blits... ahiauhaiuhaiuahiauhaiuh (frango)
aí queimou uma lâmpada original e empolguei e comprei logo as Cool Blue's... tÔ gostando do efeito, mas ainda pretendo colocar o farolete ligado direto nas setas pra finalizar.
Num tenho problema com reclamações de farol e outros motoristas não, mas ando 95% do tempo só eu e a esposa no carro tb.
- Piloto de Atari
Eu particularmente não recomendo essas lâmpadas super brancas, são horríveis em dias de chuva, mais refletem na pista do que iluminam. Se fosse pra recomendar algum tipo de lâmpada, seria as Osram night breaker ou as philips xtreme vision.
Lâmpadas super-brancas não iluminam menos na chuva, elas apenas não refletem luz amarela nos pingos de chuva por isso a impressão de iluminar muito mais a pista.
Claro que se for trocar procure marcas de boa qualidade como Philips e Osram.
Da Philips já usei Cristal e Diamond Vision, sobre elas:
A Cristal (4300k) é super-branca quase puxando levemente pro amarelo, ilumina pouco mais que a original;
A Diamond (5000k) é super-branca com tom azulado, é pra quem quer um efeito mais visual que funcional;
Cuidado com lâmpadas falsificadas, desconfie quando estiverem abaixo do preço.
Outra dica no caso das Philips é que acompanha um cartão de conformidade com o Contram, exija este cartão quando comprar.
Claro que se for trocar procure marcas de boa qualidade como Philips e Osram.
Da Philips já usei Cristal e Diamond Vision, sobre elas:
A Cristal (4300k) é super-branca quase puxando levemente pro amarelo, ilumina pouco mais que a original;
A Diamond (5000k) é super-branca com tom azulado, é pra quem quer um efeito mais visual que funcional;
Cuidado com lâmpadas falsificadas, desconfie quando estiverem abaixo do preço.
Outra dica no caso das Philips é que acompanha um cartão de conformidade com o Contram, exija este cartão quando comprar.
6 mensagens
|Página 1 de 1