Estralo na troca de marcha
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Estralo na troca de marcha
Boa noite galera..tenho um tjet..ta cm downpipe intake k&n escap direto e valvula de alivio..eu queria saber se alguem ai sabe como faz pra ter aqueles estralos na troca de marcha? Tipo golf gti..mini..alguem sabe?valeu em agradeco...
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Re: Estralo na troca de marcha
Me ajudem galera hahahahaha
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Re: Estralo na troca de marcha
só trocando por um golf gti
aquilo é devido a troca de marchas do dsg....O nosso punto até faz esses estralos eventualmente, quando da excesso na descarga e solta um backfire.
aquilo é devido a troca de marchas do dsg....O nosso punto até faz esses estralos eventualmente, quando da excesso na descarga e solta um backfire.
Re: Estralo na troca de marcha
Mano, no tjet começou quando tirei o intermediário e coloquei um cano reto.
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Re: Estralo na troca de marcha
É o meu ta fazendo bem pouco na troca de marcha tb..mais engracado q o mini n é dsg e faz tb..mais um dia da certo..
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Re: Estralo na troca de marcha
kaiquepsantos10 escreveu:É o meu ta fazendo bem pouco na troca de marcha tb..mais engracado q o mini n é dsg e faz tb..mais um dia da certo..
Amigo, retire o abafador logo após ao downpipe.
Mas seu carro vai perder um pouco p rendimento. Em baixa
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Re: Estralo na troca de marcha
Não necessariamente é ou tem que ser DSG pra fazer o estralo, o mini cooper S,originalmente ele já tem um ronco, em modo Sport então parece que o carro tem escape feito #SQN
O meu está com downpipe, sem intermediario e abafador final luzian....com o motor ainda frio, se esticar, nas trocas de marcha acontece de dar uns estralo, mas como eu disse é devido ao excesso na descarga do veículo. O mesmo acontece também com o motor na temperatura ambiente, mas é bem eventualmente.
Nesse setup do meu t-jet, o som que fica é como se fosse sopro, onde também acontece o backpressure. Se quer um som bruto, bota turbina maior e faz o escape em 2,5"
O meu está com downpipe, sem intermediario e abafador final luzian....com o motor ainda frio, se esticar, nas trocas de marcha acontece de dar uns estralo, mas como eu disse é devido ao excesso na descarga do veículo. O mesmo acontece também com o motor na temperatura ambiente, mas é bem eventualmente.
Nesse setup do meu t-jet, o som que fica é como se fosse sopro, onde também acontece o backpressure. Se quer um som bruto, bota turbina maior e faz o escape em 2,5"
Re: Estralo na troca de marcha
Febezza escreveu:Não necessariamente é ou tem que ser DSG pra fazer o estralo, o mini cooper S,originalmente ele já tem um ronco, em modo Sport então parece que o carro tem escape feito #SQN
O meu está com downpipe, sem intermediario e abafador final luzian....com o motor ainda frio, se esticar, nas trocas de marcha acontece de dar uns estralo, mas como eu disse é devido ao excesso na descarga do veículo. O mesmo acontece também com o motor na temperatura ambiente, mas é bem eventualmente.
Nesse setup do meu t-jet, o som que fica é como se fosse sopro, onde também acontece o backpressure. Se quer um som bruto, bota turbina maior e faz o escape em 2,5"
O melhor modo para se ter o pipoco é com um ALS bem feito.
Ou então usar um flatshift de alguma injeção programável.
Infelizmente "stock" não há o que possa ser feito.
Escapamento designado de 2,5" também dá.
O meu é de 2,5" da boca da turbina até o final. Só tenho abafadores livres para retirar a ressonância e no final sai em um abafador de 3" e duas ponteiras de 3"...
Turninho gt1446 , mas mesmo com a ihi original ele pipocava .
Vai muito do giro também...o meu acaba sempre por pipocar em 4000 a 4500
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Re: Estralo na troca de marcha
Qual turbina vcs recomendam pra chegar nos 240 cavalo? O modelo dela certinho.. Fazendo favor e assim vamo ne vendo q q faz pra aumenta a loucura kkkkk
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Re: Estralo na troca de marcha
galera sinto uma patinação na hora de trocar a embreagem da maneira rapida, e uns estalado na hora de pressionar a embreagem, sera preciso trocar o kit?
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