Capa do Painel com pequeno trincado

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Capa do Painel com pequeno trincado

por huther » Ter Mai 05, 2015 7:54 pm

Galera, uma pancada acidental fez um pequeno trincado no tabelier (capa do painel) do meu punto, do lado direito, próximo aonde está escrito AIRBAG...Se trata de um essence modelo 2013.
Procurei na concessionária e lá informaram que não fazem esse tipo de reparo, e que tem que trocar todo o painel, que custa a bagatela de quase R$1.400, 00, mais uns 500 de mão de obra. Procurei algumas lanternagens e eles não fazem esse tipo de reparo.
Alguma dica? ou tenho que morrer nos 2k msm? :?
Pensei em colocar algum adesivo, mas acho quem ver já vai sacar que tem algo errado ali...
tenho fotos, mas não sei anexar aqui, alguem pode ajudar? É meu primeiro post
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Capa do Painel com pequeno trincado

por Febezza » Qua Mai 06, 2015 6:00 pm

Plastico riscado ou trincado não há conserto. No seu caso, só trocando o painel.

Procure algum punto de sucata onde o desmanche venda as peças. Pra efetuar a troca, tente você mesmo ou leve em alguma loja que saiba mexer em painéis e afins
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por L uiz60 » Seg Mar 06, 2017 9:11 pm

huther escreveu:Galera, uma pancada acidental fez um pequeno trincado no tabelier (capa do painel) do meu punto, do lado direito, próximo aonde está escrito AIRBAG...Se trata de um essence modelo 2013.
Procurei na concessionária e lá informaram que não fazem esse tipo de reparo, e que tem que trocar todo o painel, que custa a bagatela de quase R$1.400, 00, mais uns 500 de mão de obra. Procurei algumas lanternagens e eles não fazem esse tipo de reparo.
Alguma dica? ou tenho que morrer nos 2k msm? :?
Pensei em colocar algum adesivo, mas acho quem ver já vai sacar que tem algo errado ali...
tenho fotos, mas não sei anexar aqui, alguem pode ajudar? É meu primeiro post

Ola gostaria de saber oque fez com o painel, pois estou com o memso problema?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marcelovieira » Sáb Nov 02, 2019 8:54 am

Opa o meu tb esta rachado ... alguma solução ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari