Frisos laterais para Fiat Punto mk 2 (facelift)
2 mensagens
|Página 1 de 1
Frisos laterais para Fiat Punto mk 2 (facelift)
Boa tarde.
E a minha primeira publicação no fórum. Desde já um grande abraço para todos os membros do clube e obrigado pela minha aceitação. O meu caso é o seguinte: adquiri um Fiat Punto 1.3 multijet a gasóleo e até hoje tenho gostado muito deste carro. Só gostava de resolver dois pormenores
1) A mola da viseira do sol do lado do condutor partiu-se e eu gostava de arranjar outra. Se algum membro me puder ajudar eu agradeço.
Já
2) Gostava de colocar umas embaladeiras (frisos) laterais no meu carro, pois já vi alguns Puntos com este acessório e melhora a estética do carro. Já reparei que o preço de um conjunto original na Fiat fica demasiado caro. Algum membro sabe de algum modo de as poder adquirir mais barato?
E tudo
Obrigado
Agradeço se algum membro ou membros puder responder.
Cumps.
Filipe
E a minha primeira publicação no fórum. Desde já um grande abraço para todos os membros do clube e obrigado pela minha aceitação. O meu caso é o seguinte: adquiri um Fiat Punto 1.3 multijet a gasóleo e até hoje tenho gostado muito deste carro. Só gostava de resolver dois pormenores
1) A mola da viseira do sol do lado do condutor partiu-se e eu gostava de arranjar outra. Se algum membro me puder ajudar eu agradeço.
Já
2) Gostava de colocar umas embaladeiras (frisos) laterais no meu carro, pois já vi alguns Puntos com este acessório e melhora a estética do carro. Já reparei que o preço de um conjunto original na Fiat fica demasiado caro. Algum membro sabe de algum modo de as poder adquirir mais barato?
E tudo
Obrigado
Agradeço se algum membro ou membros puder responder.
Cumps.
Filipe
- Piloto de Atari
Re: Frisos laterais para Fiat Punto mk 2 (facelift)
Filmig escreveu:2) Gostava de colocar umas embaladeiras (frisos) laterais no meu carro, pois já vi alguns Puntos com este acessório e melhora a estética do carro. Já reparei que o preço de um conjunto original na Fiat fica demasiado caro. Algum membro sabe de algum modo de as poder adquirir mais barato?
Aqui no Brasil encontra fácil no Mercado Livre; mas ai em Portugal, você que mora ai, tem que pesquisar no comercio online local.
ML: https://lista.mercadolivre.com.br/friso ... do-punto#D
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
2 mensagens
|Página 1 de 1