GRADE ESTILO 'FIAT BRAVO'
GRADE ESTILO 'FIAT BRAVO'
Galera, apliquei o contorno cromado na grade do meu Sporting, imitando a grande do Fiat Bravo, soh nos contornos e "indicando" o famoso "bocao" (particularmente nao gosto dakeles kits que tao vendendo no mercado livre, esse que eu fiz acho q fika mais natural):

Tbm coloquei um friso na linha de cintura acima das guarniçoes dos vidros, bem discreto..

E no vigia tbm..

Sei que muita gente detesta cromados, eu particularmente gosto principalmente se o carro for de cor escura como o meu...se fosse tons solidos como vermelho ou amarelo, creio q nao fikaria bom...

Tbm coloquei um friso na linha de cintura acima das guarniçoes dos vidros, bem discreto..

E no vigia tbm..

Sei que muita gente detesta cromados, eu particularmente gosto principalmente se o carro for de cor escura como o meu...se fosse tons solidos como vermelho ou amarelo, creio q nao fikaria bom...
what next?...
- Piloto de Autorama
Re: GRADE ESTILO 'FIAT BRAVO'
Como já disse no Orkut, esse friso frontal ficou muito Show! Vou dar um jeito de fazer.
- HLX (Azul Vitality)- Kit Convergence - Ar-condicionado automático digital
- Vidros elétricos traseiros - Sensor de estacinamento - Aro Sporting 15"
Ficou bem legal esses frisos na frente, mas ainda prefiro todo contornado!!
Qto aos filetes nas guarnições, tbm achei bonito (eu até imaginava em fazer isso) mas queria mesmo era fazer em todas as guarnições, fechando tudo!
Qto aos filetes nas guarnições, tbm achei bonito (eu até imaginava em fazer isso) mas queria mesmo era fazer em todas as guarnições, fechando tudo!

- Velha Guarda
Muito bom, parabéns!!
- Piloto de Autorama
Gostei do resultado! Qual é a diferença destes pro do ML? Tem quantos mm? Show... 

- Motorista de Auto Escola
é legal mas o problema é comprar os filetes e aplicar... logo logo essas merdas caem, uma porcaria! Ja comprei e instalei em um carro antigo meu... nao segurou nem na 2º lavagem
- Roda dura de Auto Escola
A diferença destes pro do ML eh que lah vc paga uma #@%&! grana e no meu eu comprei por metro o friso (nao gastei nem 15 reais na frente) e o local onde aplica eh o q faz a diferença...no do ML ele eh pra ser aplicado por fora da grade, entao fika um pedaço aparente do parachoque..se o carro for vermelho por ex vai fikar um filete vermelho entre o cromo e a grade..muito bizarro..gambiarra total...no meu eu instalei por cima da grade, entao fika com uma aparencia bem natural, alias ninguem nota que foi 'colocado' de qq jeito.
Ateh agora faz uns 4 meses que instalei e nao tive nenhum problema com lavagem..o lance eh aplicar de uma vez e nao recolocar, senao a cola jah era...
Ateh agora faz uns 4 meses que instalei e nao tive nenhum problema com lavagem..o lance eh aplicar de uma vez e nao recolocar, senao a cola jah era...
what next?...
- Piloto de Autorama
ele tem quntos milimetros de largura, vc sabe? este é aquele que tem uma parte de borracha preta embaixo do cromo? Já tinha pensado naquela questao da parte que fica a vista...mesmo meu carro sendo escuro...Mas gostei do jeito que fez o seu... abs! 

eh esse mesmo, soh q a parte preta nao eh tao visivel...tem um modelo que tem bastante borracha, esse eh pra ser utilizado em guarniçoes...
Entao, prefiro a versao q fiz pq fika com aparencia "de fabrica" e nao colocado depois..
Entao, prefiro a versao q fiz pq fika com aparencia "de fabrica" e nao colocado depois..
what next?...
- Piloto de Autorama
Mocha, bonito esses cromados, to pensando em fazer algo assim ou um bocão
Punto HLX - HSD, VET, Couro, Xenon 8k H1, Rodas Sporting 16