Friso lateral do linea no punto??
Friso lateral do linea no punto??
acho q vi um punto hoje com o friso lateral do linea!
parecia bonito.. pelo menos protege..
senao for o do linea é bem parecido

sera q o do linea dá no punto? alguem ja colocou?
parecia bonito.. pelo menos protege..
senao for o do linea é bem parecido

sera q o do linea dá no punto? alguem ja colocou?
Xenon 8K / Trio EROS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=7816
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=7816
- Piloto de Autorama
Re: Friso lateral do linea no punto??
Pois é me amassaram e riscaram a porta bem no meio, eu estava pensando tb em por pra esconder...
Além doi do Linea tem os do Stilo e Siena.. não sei qual combinaria melhor...

Além doi do Linea tem os do Stilo e Siena.. não sei qual combinaria melhor...

- Coordenador Regional
Eu acho que não protege nada. Pq o punto tem como parte mais externa a linha da maçaneta. Acho mais facil pegar naquela região do que mais p baixo.
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
- Piloto de Kart amador
Com relação à proteção realmente qquer um destes frisos não seria de grande ajuda.
Mas na estética fiquei em dúvida entre o do Linea e o do Siena, o do Stilo é muito grosso e da a impresão de que as linhas não combinarão muito com as do Punto.
Mas na estética fiquei em dúvida entre o do Linea e o do Siena, o do Stilo é muito grosso e da a impresão de que as linhas não combinarão muito com as do Punto.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
O do Líne seria interessante mas na cor do carro... ou então teria que colocar as maçanetas na mesca cor do friso, oq acho que não seria uma boa.
Os do Stilo só não gosto dos cromados, se vc observar o Corsa Premium tb tem os frisos mais largos pq são na mesma cor do carro, e não fica feio. Mas nem bonito hehe. Sei lá, se for botar só por estética não valhe a pena, só se for pra esconder algo ou pra proteção (se protejer mesmo).
Os do Stilo só não gosto dos cromados, se vc observar o Corsa Premium tb tem os frisos mais largos pq são na mesma cor do carro, e não fica feio. Mas nem bonito hehe. Sei lá, se for botar só por estética não valhe a pena, só se for pra esconder algo ou pra proteção (se protejer mesmo).
- Coordenador Regional
e aí galera, vou dar minha opniao: O Punto foi idealizado pelo seu criador como um Punto sem friso, isso todo mundo já sabe... Um ano depois, na "europa emergente"(Turquia por exemplo), o friso passou a ser oferecido como opcional por lá (friso preto, mesmo formato ao oferecido nas nossas autorizadas)... Como proteçao, para as batidas mais comuns como outras portas, estes frisos 80% das vezes serao inuteis... Mas é claro que em alguma batida especifica (como um carrinho de supermercado ou algo assim), eles podem ser uteis... Como eu particularmente procuro evitar muitas das principais situaçoes (em estacionamentos de shopping por exemplo, procuro nao parar em vagas de 90 graus e apertadas, mas sei que pra muitos isso nao funciona...), e como nao acho bonito, nao vou colocar... Acho que a linha perde a fluidez e fica grosseiro... Mas confesso que já pensei em colocar visando outras opçoes, e se tivesse que por algum, colocaria o do Linea, mesmo que tivesse que cortar uma pontinha (acho que nao precisaria)... Cara, pra por o do Stilo, eu punha o original da Fiat, pra por o do Siena, ponho o do Linea... So que já que vai ter cromado, colocaria tbem as maçanetas, os frisos do para-choque diant. e do porta-malas (do europeu)... Putz, nao façam isso com calotas pelamordedeus!!! Mas só se eu precisasse MESMO colocar um friso horrível, hehe... Linea (completo)... Com umas 17'' pode até ficar bom... até! 

- Motorista de Auto Escola
Agora tme no site da Fiat os frisos do Punto mesmo. Eu detestei. Talvez pintando na cor do carro fique melhorzinho...

- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:Agora tme no site da Fiat os frisos do Punto mesmo. Eu detestei. Talvez pintando na cor do carro fique melhorzinho...![]()
![]()
Eta frisinho feio... hUhuHAUhUAhu!
Agora sempre tive vontade de colocar esse kit aerodinamico!
Abraços galera!
- Velha Guarda
Danilo escreveu:DiogoDZ escreveu:Agora tme no site da Fiat os frisos do Punto mesmo. Eu detestei. Talvez pintando na cor do carro fique melhorzinho...![]()
![]()
Eta frisinho feio... hUhuHAUhUAhu!
Agora sempre tive vontade de colocar esse kit aerodinamico!
Abraços galera!
Que esses frisinhos sao (muito) feios eu tambem concordo... Mas nao faça essa atrocidade com seu Sporting substituindo suas maravilhosas saias e o maravilhoso aerofole por esse Kit Xunig de mau gosto(tipicamente brasileito)... Seria estragar o que estava perfeito... abraço!(:D)
- Motorista de Auto Escola
cpilo escreveu:Danilo escreveu:Agora sempre tive vontade de colocar esse kit aerodinamico!
Mas nao faça essa atrocidade com seu Sporting substituindo suas maravilhosas saias e o maravilhoso aerofole por esse Kit Xunig de mau gosto(tipicamente brasileito)... Seria estragar o que estava perfeito... abraço!(:D)
X2
- Coordenador Regional