Opções de rodas aro 15. O q vcs acham?!
Opções de rodas aro 15. O q vcs acham?!
Fala galera, nem chegou o carro e já rodei bastante aqui em sampa atrás de rodas razoaveis p/ nao ter q andar de calota por ai..
Mto feia as q vem no punto...então, depois de muito olhar cheguei em 2 opções q são bem semelhantes. Uma como vcs já sabem é a replica do punto sport e a outra é akela TSW speedy. Não vi ainda montado no punto essa TSW mas acredito q deva ficar bacana... Alguem já viu por ai algum punto com elas?!
Aproveito p/ agradecer a galera q me deu boas vindas ae.. e vamo q vamo..
abs..
Mto feia as q vem no punto...então, depois de muito olhar cheguei em 2 opções q são bem semelhantes. Uma como vcs já sabem é a replica do punto sport e a outra é akela TSW speedy. Não vi ainda montado no punto essa TSW mas acredito q deva ficar bacana... Alguem já viu por ai algum punto com elas?!
abs..
- Piloto de Atari
Coloque a 15" do Sporting...
A Speedy aro 15" deve ficar horrível!
A Speedy aro 15" deve ficar horrível!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
R15 eu usaria as originais, ou então as réplicas 15'' do Sporting (preferência pras 15 originais realmente). Acho que colocar rodas de outras marcas do mesmo aro, fica "xuning", mas é minha opinião pessoal.
- Piloto de Testes da FIAT
Gerlmente replicas de rodas são de baixa qualidade...
roda 15 pro punto é a roda de liga original.;..
Lembre-se PCD 4x98 e Off ser 45 é a mediada pro punto.
[]
Sandro
roda 15 pro punto é a roda de liga original.;..
Lembre-se PCD 4x98 e Off ser 45 é a mediada pro punto.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Re: Opções de rodas aro 15. O q vcs acham?!
Patrick escreveu:Fala galera, nem chegou o carro e já rodei bastante aqui em sampa atrás de rodas razoaveis p/ nao ter q andar de calota por ai..
abs..
entra no site da tsw brasil na tsw mania(galeria de fotos) que tem la punto c as speed!

PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
- Motorista de Auto Escola
Patrick escreveu:entra no site da tsw brasil na tsw mania(galeria de fotos) que tem la punto c as speed!
tsw.com.br aquele punto vermelho ta com as speedy 15 pol mesmo?! Pô..gostei do resultado hein!? hehe valeu rapaz...
o vermelho parece q eh 17.. 15 acho q eh o preto

- Velha Guarda
Patrick escreveu:cara... vou dizer q coça p/ por umas 17 meu..putz... O #@%&! é q me lembro do sufoco q tive qd coloquei no meu focus... p/ mim nao da nao...
Q sufoco?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda