pneu Kenda, Dunlop, Fate...
Re: pneu Kenda, Dunlop, Fate...
R$750 em um pneu 16''? Meu irmão pagou R$590,00 em cada Dunlop R19 235/35. Tá certo que foi nos esquemas de preço bom, mas beleza.
R17 por aqui acha fácil por R$350, sem esquemas... Dunlop.
- Piloto de Testes da FIAT
Pneu pra mim é Goodyear....eu pago mais caro, mas sempre usei ele em todos os meus carros.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Eu tenho o Fate no meu carro. Desenho mto bonito, mas é um pneu barulhento e nem é tão bom assim de curvas. Mas como não dirijo como Schumacher, ta de bom tamanho. Eu paguei 280 em cada, então valeu mto a pena. O mais barato q consegui encontrar Toyo era 340 (há um ano atras), esses 240 de diferença foi necessario.
O Dunlop nunca tive mas ouvi falar mto bem deles em outros foruns. Mas tb ja ouvi falar bem de remold, então não posso garantir.....
Boa sorte ai
[ ]s
O Dunlop nunca tive mas ouvi falar mto bem deles em outros foruns. Mas tb ja ouvi falar bem de remold, então não posso garantir.....
Boa sorte ai
[ ]s
- Piloto de Autorama
nexem 300 conto 17 bom pneu um pco meu tem eles no r 20 e disse que sao bom de curva tb se tivese grana compra os p1

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
AndreBsB escreveu:R$750 em um pneu 16''? Meu irmão pagou R$590,00 em cada Dunlop R19 235/35. Tá certo que foi nos esquemas de preço bom, mas beleza.
Pneu 16 é caro...
Mercao ruim...
nipponicc escreveu:nexem 300 conto 17 bom pneu um pco meu tem eles no r 20 e disse que sao bom de curva tb se tivese grana compra os p1
Uso NEXEN N3000 17" aqui...
Muito bom pneu...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
valmir escreveu:achei hoje esse site, q tem inclusive avalização de cada pneu pelo usuário: http://www.pneusfacil.com.br/index.php?aro=R17
tem tbm os d marca Nexen (q o socket usa) e o Kumho, mas vou confirmar o preço deles por aqui...
Diga-se de passagem, muuuito massa esse site, hein!

- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
Eu tenho Kenda no meu, como pego muita estrada de terra e buracos nao quis arriscar em pneu caro mas queria que tivesse segurança.. No honda club uma vez teve um tpoico que muita gente tava usando o kenda e tava tudo certo, nao tinha nenhuma reclamacao..
O meu ja esta com 12.000km e ta zero, faz curva excelente e até hoje nenhuma bolha nem desgaste irregular... 100% pra mim..
O meu ja esta com 12.000km e ta zero, faz curva excelente e até hoje nenhuma bolha nem desgaste irregular... 100% pra mim..

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
Eu já tive Dunlop 225 x 45 x 17 no meu astra, muito bom pneu... minha preferências é pelo Yokohama que eu tinha no Punto, antes de me roubarem ele... e se eu tivesse grana sobrando colocava o Pirelli Pzero
- Piloto de Auto Escola
Toyo e Yokohama são tops. O melhor pneu que usei foi o Toyo T1S, que atualmente virou T1R. Além de grudar no chão, as laterais eram reforçadas. Aguentava muita pancada.
valmir escreveu:bem, os toyos de "entrada" (leia-se mais baratos) já ouvi falar q não são tãão bons assim... desgastam rápido!
O de entrada da Toyo, salvo engano, é o Proxes 4. Mesmo assim, é um pneu de "alta perfomance". A qualidade do pneu não está condicionada ao desgaste. Inclusive, os pneus que desgastam mais, são os que proporcionam maior aderência.
Eu escolho pela durabilidade, seja em resistência e em rodagem... não vou dirigir como filoto de F1 e um aro 17'' de razoável qualidade já vai me proporcionar uma boa aderência!