Custo/Benefício de adquirir novas Rodas.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Custo/Benefício de adquirir novas Rodas.
Fala galera !
Seguinte, estive procurando e não achei nada relacionado, logo, acho interessante mostrar aqui a questão de Custo&Benefício de possuir uma roda.
Partindo do princípio que o mercado é bastante movimentado e costuma não oscilar muito, gostaria de saber se o valor que se "perde" na revenda de uma roda que voce usou é grande.
A questão de que pneu pode ser depreciado pelo fato de ter havido um certo desgaste do mesmo com o uso.. claro, porém, a roda não segue esse raciocínio se a mesma for bem cuidada.
Dependendo dos resultados desse tópico, posso fazer um manualzinho com alguns calculos sobre o custo benefício de comprar uma roda legal.
Para ajudar, seria interessante se colocassem o Modelo da roda que já compraram, quanto pagaram e por quanto venderam.
ps. Fiquei na duvida se esse assunto, por ser personalização poderia ficar aqui ou deveria ir p/ a parte de dúvidas.
Abraços.
Seguinte, estive procurando e não achei nada relacionado, logo, acho interessante mostrar aqui a questão de Custo&Benefício de possuir uma roda.
Partindo do princípio que o mercado é bastante movimentado e costuma não oscilar muito, gostaria de saber se o valor que se "perde" na revenda de uma roda que voce usou é grande.
A questão de que pneu pode ser depreciado pelo fato de ter havido um certo desgaste do mesmo com o uso.. claro, porém, a roda não segue esse raciocínio se a mesma for bem cuidada.
Dependendo dos resultados desse tópico, posso fazer um manualzinho com alguns calculos sobre o custo benefício de comprar uma roda legal.
Para ajudar, seria interessante se colocassem o Modelo da roda que já compraram, quanto pagaram e por quanto venderam.
ps. Fiquei na duvida se esse assunto, por ser personalização poderia ficar aqui ou deveria ir p/ a parte de dúvidas.
Abraços.
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Custo/Benefício de adquirir novas Rodas.
Se tu vender a rado, normalmente venderá por pelos menos uns 30% a menos, e eu já não pago, prefiro pegar nova nessa diferença.
E se esta contando nela em cima do carro na revenda, aí pode esquecer, se tem roda seja lá qual for, tu não vai ganhar absolutamente nada em cima, só vai ajudar a vender.
E se esta contando nela em cima do carro na revenda, aí pode esquecer, se tem roda seja lá qual for, tu não vai ganhar absolutamente nada em cima, só vai ajudar a vender.
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:Se tu vender a rado, normalmente venderá por pelos menos uns 30% a menos, e eu já não pago, prefiro pegar nova nessa diferença.
Mas Diogo, a idéia nem de longe é ganhar alguma coisa.
Empatando 0 a 0 já está de bom tamanho pela estética e prazer que a aquisição e o uso a roda proporciona.
- Barbeiro de Auto Escola
DanielSp escreveu:Empatando 0 a 0 já está de bom tamanho pela estética e prazer que a aquisição e o uso a roda proporciona.
Esse mesmo é o objetivo das rodas. Vai fundo então. Recomendo então Aro 16" e pneu 205 55. Ficarão perfeitos sem que vc perca performance, segurança e conforto e ainda alie um visual diferenciado.

- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:se tem roda seja lá qual for, tu não vai ganhar absolutamente nada em cima, só vai ajudar a vender.
A idéia é depenar o carro antes de vender, já que não se ganha nada em cima dos acessórios

vende por fora as rodas, o som original, o xenon, etc... Assim faz uma grana boa e o carro vai ser vendido pelo mesmo preço com ou sem esses acessórios

- Administrador
Exato... A idéia de ter roda e deixá-la lá pra venda n é uma boa.
Quando for vender, tira a roda e se n precisar dela mais, vende por fora....
Quando for vender, tira a roda e se n precisar dela mais, vende por fora....
- Velha Guarda
custo beneficio nenhum.... roda da trabalho .. e vc coloca soh pra fik bunito
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
DanielSp escreveu:DiogoDZ escreveu:Se tu vender a rado, normalmente venderá por pelos menos uns 30% a menos, e eu já não pago, prefiro pegar nova nessa diferença.
Mas Diogo, a idéia nem de longe é ganhar alguma coisa.
Empatando 0 a 0 já está de bom tamanho pela estética e prazer que a aquisição e o uso a roda proporciona.
Fala Daniel,
Cara, seguinte:
Impossivel vc ter 0 x 0 com roda. Pneu nem se fale pq se conseguir vender, terá q vender MUITO abaixo do q pagou (claro q varia de qto vc rodou, mas via de regra é assim).
Pior, dependendo do tamanho da roda e do estilo, fico até mais dificil de vender o carro. Vc compraria uma Audi usada com rodas 19 (é um exemplo somente)?
Mais ainda, no meu antigo jogo, eu perdi 2 pneus pq peguei um buracão e deu bolha nos pneus. A roda deu pra salvar e vendi o jogo a 25% do preço q paguei (achei injusto vender por mais pq ja sabia das condições pessimas das rodas).
Bom, parece q sou super negativo e não recomendo rodas maiores, mas a verdade é q é o contrario. Se os trechos q ando tivessem condições, eu usaria umas 19'' facilmente. Mas o ponto é: se for usar a logica, esqueça. A roda maior é para o seu prazer (uhu).
Se for pra colocar do mesmo aro e economizar no pneu, as coisas ficam mais faceis.
Espero ter ajudado.
Abs e coloca logo as rodas q a caixa do Punto pede isso!
- Piloto de Autorama
Era socado seu gol hein Valmir!?!?
Rodas show tbm...
Punto é mais legal,
Rodas show tbm...
Punto é mais legal,

- Velha Guarda
9 mensagens
|Página 1 de 1