REVESTIMENTO PARA PAINEL

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

REVESTIMENTO PARA PAINEL

por Alberto gustavo » Qui Jun 25, 2009 1:03 am

Alguém sabe onde eu posso encontrar revestimento para o painel do ELX? Já vi de vários carros, inclusive do peugeot 206 de madeira, que era o meu antigo carro. E tava querendo por no meu punto. Alguém sabe onde posso encontrar na net revestimento para painel do punto?

Abs,

Tavinho
ELX, 1.4, completo, Bando de couro, Volante em couro, encosto de braço, DVD Kenwood, 2 woofer EROS 15" de 1.600mhz, 2 twe profissional, 2 cornetão selenium D305, 1 powersystem A-2200, 1 powersystem A-200 e uma bateria de caminhão, aro 17", pneu de perfil 205-40 R17...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: REVESTIMENTO PARA PAINEL

por elton » Qui Jun 25, 2009 4:09 pm

eu ainda não vi desses revestimentos para o punto, mas eu acho meio xuning... sei lá...
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador

por .::Vini » Qui Jun 25, 2009 5:13 pm

manda adesivar... do mesmo jeito que eles adesivam o bocao do punto ... com certeza eles fazem o mesmo no painel ... só levar numa loja especializada e ja era. !!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por DiogoDZ » Qui Jun 25, 2009 5:19 pm

Sei onde tem, custa em torno de 400 pila... acabamentos em madeira, aço escovado, titânio, fibra de carbono claro e e escuro...
é uma empresa aqui de Caxias... é um material coberto por resina... mas é só naquela parte que vem colorida no T-Jet, o resto não pode ser aplicado pq tem muita curva...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por .::Vini » Qui Jun 25, 2009 5:22 pm

acredito que nao seja essa parte da qual ele esta falando...
ele se refere ao centro.. que no 1.8 é balck piano e no elx é prata... ele quer deixar preto .. !
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por DiogoDZ » Qui Jun 25, 2009 5:27 pm

.::Vini escreveu:acredito que nao seja essa parte da qual ele esta falando...
ele se refere ao centro.. que no 1.8 é balck piano e no elx é prata... ele quer deixar preto .. !

pois é... foi la q fui tentar colocar e ali não tem como, por causa das voltas e entradas de ar, só pintando...
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por JUGGERN » Qui Jun 25, 2009 5:41 pm

DiogoDZ escreveu:Sei onde tem, custa em torno de 400 pila... acabamentos em madeira, aço escovado, titânio, fibra de carbono claro e e escuro...
é uma empresa aqui de Caxias... é um material coberto por resina... mas é só naquela parte que vem colorida no T-Jet, o resto não pode ser aplicado pq tem muita curva...

hmm interessante isso, tem noção de preço Diogo? Ou contato, nome da empresa, site, e-mail ou telefone? (:D)

DiogoDZ escreveu:

pois é... foi la q fui tentar colocar e ali não tem como, por causa das voltas e entradas de ar, só pintando...

pois é eu quero deixar o meu blackpiano tambem, vocês sabem se é mais em conta pintar ou comprar o painer do HLX?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por cgw » Qui Jun 25, 2009 11:36 pm

DiogoDZ escreveu:Sei onde tem, custa em torno de 400 pila... acabamentos em madeira, aço escovado, titânio, fibra de carbono claro e e escuro...

Como assim, na parte em que o painel do T-jet amarelo é amarelo, cobre com o material, fica perfeito?

Já viu em algum?

Posta aí os contatos.

valeu,
Abs
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Alberto gustavo » Sex Jun 26, 2009 10:16 am

é a parte central mesmo que eu queria, que a minha eh prata e queria colocar de aço...
Já me disseram que tinha um punto aqui em Fortaleza que tinha esse centro em madeira...

Bom se alguém souber de site manda um link aê, blz?!

Abs,

Tavinho
ELX, 1.4, completo, Bando de couro, Volante em couro, encosto de braço, DVD Kenwood, 2 woofer EROS 15" de 1.600mhz, 2 twe profissional, 2 cornetão selenium D305, 1 powersystem A-2200, 1 powersystem A-200 e uma bateria de caminhão, aro 17", pneu de perfil 205-40 R17...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por DiogoDZ » Sex Jun 26, 2009 10:22 am

cgw escreveu:

Como assim, na parte em que o painel do T-jet amarelo é amarelo, cobre com o material, fica perfeito?

Já viu em algum?

Posta aí os contatos.

valeu,
Abs

Isso mesmo. Esse é o site dele: http://www.zeyana.com.br/
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Próximo