Duvida Cruel! Xenon x Chip
Duvida Cruel! Xenon x Chip
To numa duvida cruel...que fazer? Xenon? ou Chipar a caranga?
As variantes são as seguintes:
-Xenon
se for colocar tem que ser bixenon...e mais um kit pra milha...pra nao ficar sem usar a mardita
-Chip
o cara que faz....o Marinelli (italiano...tutti bona gente) é de Contagem MG...to a 6h30 de lah...pra ir..e umas 4h pra voltar caso eu chipe...hahaha
o valor vai da +- a mesma coisa....
alias...contatos de pessoas que vendam xenon em campinas e regiao são bem vindos tb...=P
As variantes são as seguintes:
-Xenon
se for colocar tem que ser bixenon...e mais um kit pra milha...pra nao ficar sem usar a mardita
-Chip
o cara que faz....o Marinelli (italiano...tutti bona gente) é de Contagem MG...to a 6h30 de lah...pra ir..e umas 4h pra voltar caso eu chipe...hahaha
o valor vai da +- a mesma coisa....
alias...contatos de pessoas que vendam xenon em campinas e regiao são bem vindos tb...=P
Punto Sporting - Preto Vesuvio
- Piloto de Autorama
Eae cara blz???
Então o meu caso é quase igual, so que eu ja tenho xenon bi e milha 8000k!!!!
Uma pergunta, esse chip de contagem, tem como ele mandar aqui pra sampa e eu mandar instalar aqui mesmo????
Temos que marcar uma viajem no encontro PUNTO, oque vocês acham???????
Talvez BH, ou sei lah, interior ou litoral!!!!
falow vlw abração
Então o meu caso é quase igual, so que eu ja tenho xenon bi e milha 8000k!!!!
Uma pergunta, esse chip de contagem, tem como ele mandar aqui pra sampa e eu mandar instalar aqui mesmo????
Temos que marcar uma viajem no encontro PUNTO, oque vocês acham???????
Talvez BH, ou sei lah, interior ou litoral!!!!
falow vlw abração
- Velha Guarda
Bom...
Depende da sua necessidade...
Chipar é uma boa... mas o consumo aumenta né?
E o Xenon tb é uma boa!
Eu prefiro ir de Xenon. Meu carro já consome d+ pra pensar em chipar! E olha que é 1.4!
Depende da sua necessidade...
Chipar é uma boa... mas o consumo aumenta né?
E o Xenon tb é uma boa!
Eu prefiro ir de Xenon. Meu carro já consome d+ pra pensar em chipar! E olha que é 1.4!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
De acordo com o BART que "chipou" o dele lá na Marinelli, ele nào sentiu tanta diferença de potencia como no início esperava, mas que com alcool tem uma pequena diferença sim!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
me parece que nao há adição de chip, a injeção é reprogramada.. se for isso mesmo nao teria como enviar..
o bart comentou ganho em aceleração e retomada, mas deixa ele aparecer ai pra dar mais detalhes
o bart comentou ganho em aceleração e retomada, mas deixa ele aparecer ai pra dar mais detalhes
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:me parece que nao há adição de chip, a injeção é reprogramada.. se for isso mesmo nao teria como enviar..
Não tem mesmo... na grande maioria das vezes, qdo se fala "chipar" nada mais é que reprogramar a injeção eletronica......
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola