Por que trocar as rodas?
Re: Por que trocar as rodas?
Show muito bem explicado!! Como todo o site! 

ELX 1.4 - Prata Bari

Link do Carro viewtopic.php?f=57&t=17237&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=saggiomo

Link do Carro viewtopic.php?f=57&t=17237&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=saggiomo
- Barbeiro de Auto Escola
Alguem conhece esse site?
http://www.pollyrodasramlow.com.br/simu ... _rodas.htm
Eu gostei mto, da pra escolher o seu carro (marca e modelo), montar as rodas no carro, escolher tamanho, cor da roda e do carro... alguem sabe se essa marca de rodas e boa? Tb não entendo mto.
Abraço.
http://www.pollyrodasramlow.com.br/simu ... _rodas.htm
Eu gostei mto, da pra escolher o seu carro (marca e modelo), montar as rodas no carro, escolher tamanho, cor da roda e do carro... alguem sabe se essa marca de rodas e boa? Tb não entendo mto.
Abraço.
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
FRANCISCO SILVA escreveu:Alguem conhece esse site?
http://www.pollyrodasramlow.com.br/simu ... _rodas.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Abraço.
Fala xará. Tranquilo?
Eu acho que não é válida essa simulação. Faça só um exemplo com as rodas aro 20 e veja o tamanho que ficam no carro. Só rindo!
Nunca ouvi falar no site nem nessa marca de rodas, mas fica a seu critério.
Valeu!
- Piloto de Atari
Eu tenho um Punto Atractive 2013 e coloquei s rodas do palio Sporting aro 17 com pneus Pirelli Phanton 215/45/17 particularmente achei que ficou muito bonito, mas a minha conta de mesmo é colocar as rodas do Punto T-Jet 2013 que são o ondas, mas ja procurei em todos os lugares e nao encontrei... Será que alguém sabe algum lugar que posso achar essas rodas?? Somente as rodas, pois os pneus vou usar os que ja tenho. Será que irei encontrar somente em concessionária ?? Obrigado!
- Piloto de Atari
amigo boa noite, posta uma foto de como ficou as rodas do palio sporing no palio, coloquei no meu também, só que as minhas são aro 16 abraço e com DEUS
pessoal, acho que tudo é questão de gosto
o carro com certeza irá consumir mais combustível,
a direção fica mais pesada..
Eu mesmo tenho aro 19 no meu punto, e além do que citei acima, vc tem que tomar muito cuidado com os buracos que temos em nossas ruas
pois em menos de uma semana suas rodas podem ficar quadraddas.
Mas eu estou muito sastisfeito com as rodas, e como ando devagar, pretendo conserva-las por um bom tempo
o carro com certeza irá consumir mais combustível,
a direção fica mais pesada..
Eu mesmo tenho aro 19 no meu punto, e além do que citei acima, vc tem que tomar muito cuidado com os buracos que temos em nossas ruas
pois em menos de uma semana suas rodas podem ficar quadraddas.
Mas eu estou muito sastisfeito com as rodas, e como ando devagar, pretendo conserva-las por um bom tempo
- Piloto de Atari
Mgdallaqua escreveu:Eu tenho um Punto Atractive 2013 e coloquei s rodas do palio Sporting aro 17 com pneus Pirelli Phanton 215/45/17 particularmente achei que ficou muito bonito, mas a minha conta de mesmo é colocar as rodas do Punto T-Jet 2013 que são o ondas, mas ja procurei em todos os lugares e nao encontrei... Será que alguém sabe algum lugar que posso achar essas rodas?? Somente as rodas, pois os pneus vou usar os que ja tenho. Será que irei encontrar somente em concessionária ?? Obrigado!
Eu já procurei por elas, só encontrei réplicas como esta:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -p-490-_JM
As originais creio que só em concessionária mesmo, porém por um preço bem salgado,
vale a pena esperar um pouco mais
com certeza essas lindas rodas sairão no mercado por um preço acessível
- Piloto de Atari