rodas 17' abarth usadas
3 mensagens
|Página 1 de 1
rodas 17' abarth usadas
E aí pessoal,
Apesar de estar há muito tempo no mercado,acho linda as rodas 17 do stilo abarth e pesquisando,custam cerca de R$2000,00 o jogo(fora o frete) delas nova.Achei aqui em uma loja em Salvador,essas rodas usadas,não foram reformadas,porem foram pintadas e realmente a pintura não ficou boa,dá pra ver inclusive pela tonalidade da cor que a roda foi mal pintada.O cara da loja me disse que não foram eles que fizeram o serviço e que a roda entrou como troca numas TSW 19.Elas estão por R$1200,00 o jogo,mas acho que morre em R$1000,00 à vista.Minha duvida é a seguinte:Se eu comprar as rodas e levar em um lugar especializado em pintura,elas ficam "originais".Vai valer a pena e quanto custa + ou -???
abraços
Apesar de estar há muito tempo no mercado,acho linda as rodas 17 do stilo abarth e pesquisando,custam cerca de R$2000,00 o jogo(fora o frete) delas nova.Achei aqui em uma loja em Salvador,essas rodas usadas,não foram reformadas,porem foram pintadas e realmente a pintura não ficou boa,dá pra ver inclusive pela tonalidade da cor que a roda foi mal pintada.O cara da loja me disse que não foram eles que fizeram o serviço e que a roda entrou como troca numas TSW 19.Elas estão por R$1200,00 o jogo,mas acho que morre em R$1000,00 à vista.Minha duvida é a seguinte:Se eu comprar as rodas e levar em um lugar especializado em pintura,elas ficam "originais".Vai valer a pena e quanto custa + ou -???
abraços
- Piloto de Atari
Re: rodas 17' abarth usadas
Foi mal!!!!!!
as rodas são do stilo sporting!!!!!!!!!!
as rodas são do stilo sporting!!!!!!!!!!

- Piloto de Atari
Re: rodas 17' abarth usadas
Pintando eu tenho ctz que fica bom, pq eles lixam, e dao um "trato" na roda...
Mas olha, nao tenho nocao, mas esse preco ta parecendo muito barato eu acho!!
Verifica a marca das rodas..as vezes sao replicas vagabundas...e se elas nao estao tortas...e se nao foram remendadas...
Nao da pra acreditar muito em palavra de vendedor...ainda mais quando eh um produto usado!! "Todo mundo quer vender seu peixe!!"
Pesquise melhor a faixa de preco dessas rodas usadas...
Abraco
Mas olha, nao tenho nocao, mas esse preco ta parecendo muito barato eu acho!!
Verifica a marca das rodas..as vezes sao replicas vagabundas...e se elas nao estao tortas...e se nao foram remendadas...
Nao da pra acreditar muito em palavra de vendedor...ainda mais quando eh um produto usado!! "Todo mundo quer vender seu peixe!!"
Pesquise melhor a faixa de preco dessas rodas usadas...
Abraco
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio - [ ] Rasteira na Criança
- Roda dura de Auto Escola
3 mensagens
|Página 1 de 1