Farol Projetor + Angel Eyes + Xenon 4.300K
4 mensagens
|Página 1 de 1
Farol Projetor + Angel Eyes + Xenon 4.300K
Pessoal, Boa noite. Esse é meu primeiro tópico aqui no forum do PuntoClube. Tenho algumas duvidas quanto à instalação do farol esportivo, ja procurei no google, no orkut e tambem aqui no forum mas não encontrei respostas para o que eu quero, porem se isso ja foi postado antes, peçõ que a moderação mova o meu tópico para o lugar correto, caso contrario peço a ajuda de voces para o seguinte " problema".
Peguei meu punto zerinho na 4ª feira e estou querendo dar um UP nele, mas coisa bem discreta pra começar, to querendo colocar um farol projetor com xenon de 4.300k mas gostaria que a ligação desse farol fosse feita de um jeito em que eu pudesse ligar ou desligar somente o Angel Eyes, combinando com as luzes da lanterna, combinando com farol alto ou baixo. Porem nao sei se esse tipo de coisa é possivel com esse farol. Gostaria que ficasse mais ou menos assim como essas fotos que fiz uma montagem (meio tosca hehehe) só pra ilustrar.
Com tudo apagado.

Com Angel Eyes ligado.

Com Angel Eyes e luz de lanterna ligados. (estilo BMW)

Com Angel Eyes e farol baixo ligados.

Com Angel Eyes e farol alto ligados.

Se alguem que entende puder me ajudar...fico muito grato.
Um grande abraço.
Peguei meu punto zerinho na 4ª feira e estou querendo dar um UP nele, mas coisa bem discreta pra começar, to querendo colocar um farol projetor com xenon de 4.300k mas gostaria que a ligação desse farol fosse feita de um jeito em que eu pudesse ligar ou desligar somente o Angel Eyes, combinando com as luzes da lanterna, combinando com farol alto ou baixo. Porem nao sei se esse tipo de coisa é possivel com esse farol. Gostaria que ficasse mais ou menos assim como essas fotos que fiz uma montagem (meio tosca hehehe) só pra ilustrar.
Com tudo apagado.

Com Angel Eyes ligado.

Com Angel Eyes e luz de lanterna ligados. (estilo BMW)

Com Angel Eyes e farol baixo ligados.

Com Angel Eyes e farol alto ligados.

Se alguem que entende puder me ajudar...fico muito grato.
Um grande abraço.
- Piloto de Atari
Re: Farol Projetor + Angel Eyes + Xenon 4.300K
Com certeza dá pra fazer isso sim.
Só não sei te dar detalhes...
Só não sei te dar detalhes...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Valeu Socket, eu perguntei porque o detalhe mais importantante é que a luz de lanterna desse farol é fora dos projetores e o que eu queria mesmo era saber se alguem tinha feito alguma adaptação que fosse possivel colocar a luz de lanterna nos projetores, porque o que eu to querendo mesmo é dar aquele look do Angel Eyes com a luz de lanterna dentro. Mas valeu ai pela força. Se alguem mais souber e puder dar uma força... Um abraço.
- Piloto de Atari
UP. Caramba, niguem fez uma ligaçao no farol assim??? rsrsrsrs abraços.
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1