Bancos de couro!

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Bancos de couro!

por FABIOLCCOSTA » Seg Dez 21, 2009 5:14 pm

E aí galera, blz, estou pensando colocar bancos de couro no meu carro que tá pre chegar e estou pensando neste projeto que toscamente montei no "photoshopis".
O veiculo é vermelho alpine, vejam a imagem e critiquem por gentileza!
Obs: Talvez diminua o tamanho da faixa vermelha.
Imagem:
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Re: Bancos de couro!

por Aldrin » Seg Dez 21, 2009 5:16 pm

Até que ficou bacana pois a parte vermelha nao está muito exagerada.
Imagem
Imagem
aldrin@puntoclube.com
Velha Guarda
Velha Guarda

por Peter Pan » Seg Dez 21, 2009 5:52 pm

eu já não gostei!!! eu acho que vc poderia fazer toda a bancada e inclusive a coifa com costura vermelha e bordar o nome "Punto" em vermelho tb!!! Aí na parte do meio vc usa aquele couro furadinho e no resto couro normal mesmo!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por paulsaka » Seg Dez 21, 2009 6:05 pm

Peter Pan escreveu:eu já não gostei!!! eu acho que vc poderia fazer toda a bancada e inclusive a coifa com costura vermelha e bordar o nome "Punto" em vermelho tb!!! Aí na parte do meio vc usa aquele couro furadinho e no resto couro normal mesmo!!!

Essa sugestão do Peter Pan é exatamente o projeto que eu tenho em mente para o meu carro...
ELX 1.4 - Prata Bary - "BLACK TOP" By Paulsaka

Imagem

Link do carro
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Peter Pan » Seg Dez 21, 2009 6:14 pm

paulsaka escreveu:
Peter Pan escreveu:eu já não gostei!!! eu acho que vc poderia fazer toda a bancada e inclusive a coifa com costura vermelha e bordar o nome "Punto" em vermelho tb!!! Aí na parte do meio vc usa aquele couro furadinho e no resto couro normal mesmo!!!

Essa sugestão do Peter Pan é exatamente o projeto que eu tenho em mente para o meu carro...

aushahsuash... pois nossas bancadas serão iguais então!!!!!!! :mrgreen:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por FABIOLCCOSTA » Qua Dez 23, 2009 9:17 am

A costura será vermelha mesmo, só não atendi a parte da bancada, que parte é essa?
A parte do meio também será de couro com furos, mas acha que a parte do meio deveria ser vermelha também?
Estava querendo uma coisa mais discreta...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por FABIOLCCOSTA » Sáb Dez 26, 2009 11:49 am

Pô galera, um forum deste nível e mais ninguém pra opinar!
Cade o senso critico?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Peter Pan » Sáb Dez 26, 2009 2:52 pm

Vamos lá!!! Quando eu falei fazer toda a bancada... falei fazer toda ela em couro preto c/ costura vermelha!!! Na parte do meio vc usa o mesmo couro preto ou pode até ser cinza/grafite só que daquele tipo todo furadinho!!! entendeu agora??? aí vc aproveita e pede de brinde a coifa!!! O volante só faça em couro se a sua mão não transpira muito... mas se sua mão for igual a minha que vive suada... eu não recomendaria fazer o volante!!! 8)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por FABIOLCCOSTA » Dom Dez 27, 2009 3:45 pm

Peter Pan escreveu:Vamos lá!!! Quando eu falei fazer toda a bancada... falei fazer toda ela em couro preto c/ costura vermelha!!! Na parte do meio vc usa o mesmo couro preto ou pode até ser cinza/grafite só que daquele tipo todo furadinho!!! entendeu agora??? aí vc aproveita e pede de brinde a coifa!!! O volante só faça em couro se a sua mão não transpira muito... mas se sua mão for igual a minha que vive suada... eu não recomendaria fazer o volante!!! 8)

Valeu pela força.
O que acham deste: http://img515.imageshack.us/i/bancos2.jpg/
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Peter Pan » Dom Dez 27, 2009 3:55 pm

FABIOLCCOSTA escreveu:
Peter Pan escreveu:Vamos lá!!! Quando eu falei fazer toda a bancada... falei fazer toda ela em couro preto c/ costura vermelha!!! Na parte do meio vc usa o mesmo couro preto ou pode até ser cinza/grafite só que daquele tipo todo furadinho!!! entendeu agora??? aí vc aproveita e pede de brinde a coifa!!! O volante só faça em couro se a sua mão não transpira muito... mas se sua mão for igual a minha que vive suada... eu não recomendaria fazer o volante!!! 8)

Valeu pela força.
O que acham deste: http://img515.imageshack.us/i/bancos2.jpg/

Como o teu carro é vermelho... essa parte do meio cinza não combina!! Vc pode fazer desse jeito aí... mas nessa parte mais clara vc pode usar um tom mais escuro!!! E costura na cor vermelha!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Próximo