Proteção Frontal
6 mensagens
|Página 1 de 1
Proteção Frontal
A cerca de um mês fiz uma viagem a Uberlandia (2000km +-), ainda no meu Palio anterior ao Punto. Reparei q a frente do carro tava toda pontilhada de brancos pq as pedras q batiam arrancavam pedacinhos da tinta, fikei impressionado, e puto. Compreendi pq da necessidade desse tipo de capa proptetora:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tradas-_JM
Mas axei o preço muiiito salgado. O kra tem pra Punto e me pareceu um produto de qualidade.
Mas é só pra colocar em viagens ou locais q tenha trexo longo de estrada não asfaltada.
Mas axei o preço muiiito salgado. O kra tem pra Punto e me pareceu um produto de qualidade.
Mas é só pra colocar em viagens ou locais q tenha trexo longo de estrada não asfaltada.
- Roda dura de Auto Escola
O famoso Punto Tartaruga Ninja !
Em relacao ao preco, nao sei se ta caro, mas essa capa protege bem.

Em relacao ao preco, nao sei se ta caro, mas essa capa protege bem.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Re: Proteção Frontal
Mauro escreveu:A cerca de um mês fiz uma viagem a Uberlandia (2000km +-), ainda no meu Palio anterior ao Punto. Reparei q a frente do carro tava toda pontilhada de brancos pq as pedras q batiam arrancavam pedacinhos da tinta, fikei impressionado, e puto. Compreendi pq da necessidade desse tipo de capa proptetora:
se eu naum me engano ...
o sockt tem uma ...
pergunte pra ele quanto q ele pagou
ai tu vai ver se o cara ta pedindo caro msm !

- Barbeiro de Auto Escola
Re: Proteção Frontal
Mauro escreveu:A cerca de um mês fiz uma viagem a Uberlandia (2000km +-), ainda no meu Palio anterior ao Punto. Reparei q a frente do carro tava toda pontilhada de brancos pq as pedras q batiam arrancavam pedacinhos da tinta, fikei impressionado, e puto. Compreendi pq da necessidade desse tipo de capa proptetora:
Mauro,
Além dessa capa ser mais cara, você não pode abrir o capô do carro! Se precisar abrir... vai ter que removê-la! Terrível isso!
Eu comprei uma que dá pra abrir o capô, foi mais barata que essa e ainda com sedex grátis...
Dá uma olhada no tópico com fotos do meu carro com a capa:
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=370
E o produto é este:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72145543-_JM
Pode comprar sossegado... mas veja se ele tem a capa disponível a pronta entrega para o Punto.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Pow Socket num tinha visto esse topico antes. Mas percebi q é personallizado pro Punto, manero.
É muito trabalhoso colocar/remover? Se não for não vejo como sendo tão agravante.
É 30,00 mais cara a q eu post e tb tem uma "ventosa" q eu não sei pra q diabos serve e uma regua de acrilico.
É muito trabalhoso colocar/remover? Se não for não vejo como sendo tão agravante.
É 30,00 mais cara a q eu post e tb tem uma "ventosa" q eu não sei pra q diabos serve e uma regua de acrilico.
- Roda dura de Auto Escola
Mauro escreveu:Pow Socket num tinha visto esse topico antes. Mas percebi q é personallizado pro Punto, manero.
Esqueceu do frete?
R$30 mais caro fora o frete!
R$239,90 + não sei qto!
A minha foi R$210 fechado! SEDEX grátis! Isso deve-se levar em conta!
O meu não tem ventosas... e não tem segredo montar e desmontar isso... mas é meio chatinho de ficar tirando e pondo...
No meio da viagem precisei abrir o capô do carro... e não precisei desmontar nada!
A capa é feita sob medida e fica bem presa. Mas se vc prefere comprar a que tem ventosas...
Só vai ter o inconveniente de desmontar tudo quando precisar abrir!
A regua de acrilico é pra ficar na frente... como uma proteção extra frontal... se uma pedra bater, bate na regua e nao na lata direto. A régua é interna à forração!
Eu gostei da que comprei. Mas se prefere a mais cara, td bem. Ela tem alguns diferenciais em relacao à minha!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
6 mensagens
|Página 1 de 1