farol mascara negra
farol mascara negra
olá, fico grato, caso alguém tenha alguma informação ou dica para transformar o farol (cristal) em máscara negra.
- Piloto de Atari
Re: farol mascara negra
Já vi casos de abrirem o farol em lojas especializadas e pintarem a parte de dentro do farol, mas também já vi reclamações de que ocorreram ilfiltrações de água devido à abertura para pintura, eu to querendo colocar no meu carro, mas vou pagar um pouco mais caro e comprar os originais.
TISSOT
- Velha Guarda
400 cada doi neh :/
- Piloto de Atari
Marcos eu já fiz isso no meu antigo carro,um Polo. O trabalho ficou bem legal, o cara abriu os faróis deu um polimento e transformou em máscara negra,sem contar que ele ainda instalou o angel eyes pra mim.Só não fiz de novo no punto pq acho q vou pegar um farol projetor mas to pensando ainda.Se não pegar o projetor transformo o farol normal em máscara negra.Vo colocar umas fotos do antes e depois pra vc ver.
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
durce não teve problema com agua??
Voce é do Rio?? Passa no PC RJ sempre rola encontro
Voce é do Rio?? Passa no PC RJ sempre rola encontro

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Boa noite pessoal,
Trabalho em uma fabrica de faróis e lanternas lider de mercado, com um bom funcionário eu diria para vcs nunca abrirem um farol depois de montado, temos testes e mais teste de qualidade certificando o farol de não ter infiltração de água. Temos Engenheiros que melhoram a cada dia os testes e normas em relação a faróis e lanternas.
Porém sim existe uma forma de abrir um farol sem danificar, mas para isso vc precisa de uma estufa que eleve a temperatura do farol a pelo menos 80 graus e isso se a cola utilizada for bi-componente.
Mas pintar com quanlquer tinta por cima da metalização ( região onde se vê cromada) pode-se correr o risco da tinta desplacar, neste tipo de serviçco é difícil ter garantia.
Para o caso das Lanternas traseiras nunca façam isso, pois ali não é cola e sim uma solda por ultra som, uma vez quebrado nunca mais soldado.
Resumindo, não tive coragem de pintar os meus, troquei por um já com a máscara negra. Tudo bem tive alguma facilidade em conseguir o par, mas.....
Até , e boa sorte.
Trabalho em uma fabrica de faróis e lanternas lider de mercado, com um bom funcionário eu diria para vcs nunca abrirem um farol depois de montado, temos testes e mais teste de qualidade certificando o farol de não ter infiltração de água. Temos Engenheiros que melhoram a cada dia os testes e normas em relação a faróis e lanternas.
Porém sim existe uma forma de abrir um farol sem danificar, mas para isso vc precisa de uma estufa que eleve a temperatura do farol a pelo menos 80 graus e isso se a cola utilizada for bi-componente.
Mas pintar com quanlquer tinta por cima da metalização ( região onde se vê cromada) pode-se correr o risco da tinta desplacar, neste tipo de serviçco é difícil ter garantia.
Para o caso das Lanternas traseiras nunca façam isso, pois ali não é cola e sim uma solda por ultra som, uma vez quebrado nunca mais soldado.
Resumindo, não tive coragem de pintar os meus, troquei por um já com a máscara negra. Tudo bem tive alguma facilidade em conseguir o par, mas.....
Até , e boa sorte.
- Piloto de Atari
Denis,
Consegue umas facilidades ai pro pessoal do Clube também!!!!
hehhehehe
Consegue umas facilidades ai pro pessoal do Clube também!!!!
hehhehehe
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Sou do Rio sim wcarlete.Bom nunca tive esse problema de infiltração, muito pelo contrário antes de transformar o farol pra máscara negra eu tinha problema de infiltração, os faróis sempre embaçavam e entrava água tanto no normal quanto nos de milha.A pessoa onde eu fiz é de confiança e trabalha só com isso,só faz reparo em farol e lanterna.Como o nosso amigo Denis explicou ele usou uma estufa para poder aquecer o farol e também para fazer a secagem da tinta, mas depois que ele abriu os faróis ele além de ter reutilizado a própria cola do farol ele passou um silicone para vedar também.Bom eu não tenho do que reclamar o serviço foi bem feito,nunca entrou água.Fiquei satisfeito.
- Piloto de Atari