Bocão no Azul Vitality
Bocão no Azul Vitality
E ae Galera
Estou querendo fazer algumas modificações no blue ray, e gostaria de algumas opiniões da galera aqui do clube.
Acho mto maneiro bocão no punto, é claro que em algumas cores aparece mais, mas acho que no azul tbm dá pra fazer. Já vi aqui em Curitiba um azul com bocão cromado, mas não gostei, então as opções seriam cinza ( imitação fibra carbono ) - (FOTO) ou o velho e clássico bocão preto. Estou querendo mandar pintar minhas grades e os milhas de preto fosco e fazer um bocão com vinil preto, o que vcs acham ??? Outra coisa, para combinar estou tocando os faróis, só que estou na dúida entre os mascara negra ou projetor.
Valeu galera
Bocão cinza

Estou querendo fazer algumas modificações no blue ray, e gostaria de algumas opiniões da galera aqui do clube.
Acho mto maneiro bocão no punto, é claro que em algumas cores aparece mais, mas acho que no azul tbm dá pra fazer. Já vi aqui em Curitiba um azul com bocão cromado, mas não gostei, então as opções seriam cinza ( imitação fibra carbono ) - (FOTO) ou o velho e clássico bocão preto. Estou querendo mandar pintar minhas grades e os milhas de preto fosco e fazer um bocão com vinil preto, o que vcs acham ??? Outra coisa, para combinar estou tocando os faróis, só que estou na dúida entre os mascara negra ou projetor.
Valeu galera
Bocão cinza

TISSOT
- Velha Guarda
Re: Bocão no Azul Vitality
Cara se eu fosse vc faria o bocão preto fosco msm com as grades e as capas de milha tb preto fosco, mtoooo melhor do que esse preto/prata ai... E com certeza iria de projetor, dá outra cara pro punto.
Abs
Abs
Minha opiniao...
Bocao tradicional , preto mesmo ( ja vi o azul q vc cita com o bocao cromado...n achei feio, mas preto acho q fica melhor)
E farol mascara negra mesmo...O projetor acho muito transformers , sei la...N curto..
Bocao tradicional , preto mesmo ( ja vi o azul q vc cita com o bocao cromado...n achei feio, mas preto acho q fica melhor)
E farol mascara negra mesmo...O projetor acho muito transformers , sei la...N curto..

O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
E o que acham daquele detalhe cromado em volta do bocão ( tipo um filete cromado ), já que minhas rodas tem a borda cromada??? Será que fica muito feio ???

TISSOT
- Velha Guarda
Eu gosto...e penso em fazer sabe o q tb?
Em fazer este detalhezinho no milha...Sera q fica bom? hahahahaha
Em fazer este detalhezinho no milha...Sera q fica bom? hahahahaha
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....

- Piloto de Kart de feriado
- Velha Guarda
andretissot escreveu:E o que acham daquele detalhe cromado em volta do bocão ( tipo um filete cromado ), já que minhas rodas tem a borda cromada??? Será que fica muito feio ???
http://img525.imageshack.us/img525/8576 ... ocoqy0.jpg
fica bonito... mas fica meio com ar de "audi".
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
tudo preto fosco, no azul fica show, manda ver...
já cromados nao sou muito fã...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:tudo preto fosco, no azul fica show, manda ver...
Vou fazer todo preto fosco inicialmente, depois vou pensar em colocar cromados
TISSOT
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:tudo preto fosco, no azul fica show, manda ver...
X2
esse cromado aí tbm nao curto nao..
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional