Angel Eyes queimado
Angel Eyes queimado
Galera, é o seguinte...
De ontem pra hoje o angel eyes do meu farol do lado do motorista "queimou". Não sei exatamente se foi isso que aconteceu, mas não tá acendendo. Os pingos estão normais. O angel eye do projetor está apagado e o do alto está fraco, quase apagado.
Minha dúvida é... qual é a marca da lampada (não é led é?) do angel eyes, para se for o caso eu trocar? E será que é difícil o acesso ali pra trocar? Ou será que o problema é outro? Tipo, algumca coisa com o canceller...
Valeu gente!
De ontem pra hoje o angel eyes do meu farol do lado do motorista "queimou". Não sei exatamente se foi isso que aconteceu, mas não tá acendendo. Os pingos estão normais. O angel eye do projetor está apagado e o do alto está fraco, quase apagado.
Minha dúvida é... qual é a marca da lampada (não é led é?) do angel eyes, para se for o caso eu trocar? E será que é difícil o acesso ali pra trocar? Ou será que o problema é outro? Tipo, algumca coisa com o canceller...
Valeu gente!
- Velha Guarda
Re: Angel Eyes queimado
putz, que treta ein..?
eu não tenho a mínima ideia de como q é trocado isso..
já tentou ligar aonde vc comprou?
deve ter uma garantia né..?
liga lá e dá o papo..
eu não tenho a mínima ideia de como q é trocado isso..
já tentou ligar aonde vc comprou?
deve ter uma garantia né..?
liga lá e dá o papo..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Putz Rodrigão....
Nos projetores é led em toda a parte da lanterna...
mais acho estranho ter queimado. Led dura muito, pois não tem filamento.
Como tem diferença de brilho, acredito que o seu problema seja os resistores dos leds .
Ta avisando luz queimada no painel? se não estiver o canceler ta normal e não tem nada a ver com ele.
Outra coisa: dá uma olhada se não saiu do encaixe o led dos angel. Se ocorreu isso, vai iluminar dentro do cofre do motor (Melhor ver num ambiente 1/2 escuro).
Abraços e boa sorte
Nos projetores é led em toda a parte da lanterna...
mais acho estranho ter queimado. Led dura muito, pois não tem filamento.
Como tem diferença de brilho, acredito que o seu problema seja os resistores dos leds .
Ta avisando luz queimada no painel? se não estiver o canceler ta normal e não tem nada a ver com ele.
Outra coisa: dá uma olhada se não saiu do encaixe o led dos angel. Se ocorreu isso, vai iluminar dentro do cofre do motor (Melhor ver num ambiente 1/2 escuro).
Abraços e boa sorte

- Velha Guarda
Eu também acho que deve ter soltado alguma coisa (ou o led soltou ou a fiação que liga o led), eu tirei meu canceller e mesmo assim os leds funcionam, se fosse ele no máximo daria aviso de lâmpada queimada no CB mas continuaria funcionando...
Pra tirar o led precisa tirar o farol e tirar a "lente" da frente mas se fizer isto tem que trocar a "massinha" que isola pra não entrar água depois.
Pra tirar o led precisa tirar o farol e tirar a "lente" da frente mas se fizer isto tem que trocar a "massinha" que isola pra não entrar água depois.
- Piloto de Auto Escola
Eu tbm tow achando estranho ter queimado... segunda eu vou levar na instalação, desmontar o farol e ver o que pode ter sido. Eu imagino msm que deve ter soltado algo.
Não tá dando luz queimada no painel pq eu tow com a "gambi! da lampada de 5W em série junto ali...
Não tá dando luz queimada no painel pq eu tow com a "gambi! da lampada de 5W em série junto ali...
- Velha Guarda
Ah... mas mesmo com a gambi se cair a corrente de mais vai acusar lâmpada queimada pois a corrente vai ser um pouquinho inferior e o carro detecta isso... pelo visto deve mesmo ser só algum fio que soltou um pouco e tá deixando a tensão ali muito baixa.
- Piloto de Auto Escola
Tá com jeito disso mesmo... Ou então soltou tudo e tá iluminando pra dentro... vou ver isso amanhã cedo... Espero q dê certo...
- Velha Guarda
Então galera... queimou o led mesmo... troquei tudo por led branco, vai ficar beeeeem diferente... Tá montando lá na Nihon. Não é mto diferente, mas não é igual, com certeza. E agora eu tenho onde trocar, caso aconteça de novo. Tipo, fiquei com medo dessa COISA dar problema e não ter como fazer nada...
- Velha Guarda
boaaa..
com o led branco deve ficar mais top ainda..
com o led branco deve ficar mais top ainda..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
legal quero ver ao vivo isso pra caso acontecer no meu ja saberei onde trocar ehhehehe

Punto SPO|RTING E-Torq 1.8 16V - 2010/2011 - HEMORRAGIA
VÍDEOS DO MAIOR ENCONTRO DE PUNTOS DAS AMÉRICAS
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=15728
- Velha Guarda