Duvidas sobre qual roda usar???!!!

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Duvidas sobre qual roda usar???!!!

por will_1986 » Qua Abr 07, 2010 12:37 pm

Pessoal estou muito em duvida sobre dois modelos de rodas aro 17 que vou colocar no meu Punto, ele é Prata Bari... as rodas são ambas da marca KRmai, se puderem me ajudar opinando qual das duas ficam mais bacanas... Os modelo são o seguinte K9bd e K19gl.... podem ver os modelos ou no Google imagens ou mesmo no site da marca... www.krmai.com.br... Agradeço a Atenção, VLW Pessoal...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Duvidas sobre qual roda usar???!!!

por Parrudo » Qua Abr 07, 2010 12:47 pm

Roda é uma coisa bem pessoal, mas como vc pediu, vou dar minha opiniao...

Particularmente eu nao curto essa K19 nao... Sei q tem alguem com uma roda dessa aqui no clube... É um punto branco se nao me engano... Ficou ateh manero... mas nao colocaria no meu carro...

Se vc está entre as duas eu acho a k9 mais dahora, mas nunca a vi em um punto...

Qto ao acabamento, eu colocaria com detalhes pretos se meu carro tivesse bocao, copinho das milhas pintados de preto e mascara negra... daih depende do q vc tah pensando em fazer com teu carro... mas acho q tem q combinar com o conjunto...

Soh minha opiniao de novato.... (:D)

[]´s!
Punto ELX 1.4 - Cinza Scandium
Alarme original | Chave Canivete | Insulfim G20 | Bocão | Xenon 6000k Milhas | GPThunder 7500k Alto/Baixo | Pingos Autocom | Pingos Autocom Placa Traseira | Antena Detail 150mm | Sensor de Estacionamento
[TO BE CONTINUED...]
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Duvidas sobre qual roda usar???!!!

por Takinarios » Qui Abr 08, 2010 11:19 am

K19 é so 5 furos, a K20 que eu uso eh 4 furos, porem tem 4 raios.
Essa roda divide opiniões, ou ama ou odeia :P
Eu coloquei no meu porque gostei mesmo, fiquei em duvida dela e da tsw variant 18.....
Velha Guarda
Velha Guarda