Suspensão de Pistão
3 mensagens
|Página 1 de 1
Suspensão de Pistão
Fala ae Moçada td certo?
Seguinte estava vendo um jeito de rebaixar o carro dai eu comecei a ver a suspensão de pistão. Fiz uma cotação e vi que dá pra pagar. A suspensão completa é fica em R$2800,00. O único problema é que ele vão ter que modificar os amortecedores do carro.
Agora chega a dúvida, devo por essas suspensão e colocar as rodas do stilo Abarth aro 17 ou coloco uma suspensão de rosca e ponho logo umas 18 da scorro?
Deem alguma idéia ai galera.
Abs...
Seguinte estava vendo um jeito de rebaixar o carro dai eu comecei a ver a suspensão de pistão. Fiz uma cotação e vi que dá pra pagar. A suspensão completa é fica em R$2800,00. O único problema é que ele vão ter que modificar os amortecedores do carro.
Agora chega a dúvida, devo por essas suspensão e colocar as rodas do stilo Abarth aro 17 ou coloco uma suspensão de rosca e ponho logo umas 18 da scorro?
Deem alguma idéia ai galera.
Abs...
<b>Punteko Vulcano 1.4 Elx</b>
Fernando - <b>Oz</b>asco - SP
(x) InsulFilm G20 + G35 parabrisa (x) Pioneer DEH-P7980UB
(x) Dual-logic original 17 (x) Pneu Toyo Proxes 4 205/40 r17
( ) Suspensão de Rosca (Tebão)
Fernando - <b>Oz</b>asco - SP
(x) InsulFilm G20 + G35 parabrisa (x) Pioneer DEH-P7980UB
(x) Dual-logic original 17 (x) Pneu Toyo Proxes 4 205/40 r17
( ) Suspensão de Rosca (Tebão)
- Piloto de Autorama
molas fixas + 17 ou 18 dependendo do modelo da roda..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
3 mensagens
|Página 1 de 1