Feliz aniversário DiogoDZ
Moderador: Coordenadores RS
5 mensagens
|Página 1 de 1
Feliz aniversário DiogoDZ
E ae Diogo!
Churrascão e cerva pra raça hoje então?! ehehe
Parabéns velho pelo teu aniversário! Muito sucesso aí!

Churrascão e cerva pra raça hoje então?! ehehe
Parabéns velho pelo teu aniversário! Muito sucesso aí!

- Administrador
- Motorista de Auto Escola
Re: Feliz aniversário DiogoDZ
Valew Elton! Mas pra raça naõ tme nada, nem pra camisola 24, só pra Mancha! hehe Mas se tu for do Avaí, mancha azul tem tb.
24 anos não, agora estou cotnando em mêses, 288 de vida!
gracias.
Sabe que quando tu vir pra ca eu não estarei por aqui... Já que minha ida pro Uruguai furou, vo pega uma barraca e costear o RS e SC uns 5 ou 6 dias...
Mas se tu ficar mesmo até dia 4, dia 3 já estarei de volta...
E quanto ao teu roteiro, pode deixar que vou te dar umas dicas legais. Ah vc falou de Cambará, já qeu tu vai pra lá, vá conhecer os canions, mas o Itaimbezinho apesar de ser o mais profundo não é o mais bonito, além do que já esta meio urbanizado demais. O Fortaleza é mais negócio, e se tu tiver sorte e pegar um dia sme neblina tu conseguirá ver até o litoral, lá de cima dos Canios.
A pousando que vc me mandou link é legal, mas é em Canela, eu ficaria em Nova Petrópolis que tem bem menso movimento que Gramado e Canela, mas o encanto é o mesmo.
Café Colonial no Serra Verde! Na estrade entre Gramado e Nova Petrópolis, esse tu não pode perder, é muito bom, o Opahs tem mais propaganda mais é mais caro e apesar de bom também o Serra Verde é melhor, tem mais coisas...
Valew sema!

valmir escreveu:24 diogo???? afeee![]()
parabéns rapá!
e t mandei e-mail, to indo aí para tuas bandas lá pelo dia 29!!
24 anos não, agora estou cotnando em mêses, 288 de vida!

Sabe que quando tu vir pra ca eu não estarei por aqui... Já que minha ida pro Uruguai furou, vo pega uma barraca e costear o RS e SC uns 5 ou 6 dias...
Mas se tu ficar mesmo até dia 4, dia 3 já estarei de volta...
E quanto ao teu roteiro, pode deixar que vou te dar umas dicas legais. Ah vc falou de Cambará, já qeu tu vai pra lá, vá conhecer os canions, mas o Itaimbezinho apesar de ser o mais profundo não é o mais bonito, além do que já esta meio urbanizado demais. O Fortaleza é mais negócio, e se tu tiver sorte e pegar um dia sme neblina tu conseguirá ver até o litoral, lá de cima dos Canios.
A pousando que vc me mandou link é legal, mas é em Canela, eu ficaria em Nova Petrópolis que tem bem menso movimento que Gramado e Canela, mas o encanto é o mesmo.
Café Colonial no Serra Verde! Na estrade entre Gramado e Nova Petrópolis, esse tu não pode perder, é muito bom, o Opahs tem mais propaganda mais é mais caro e apesar de bom também o Serra Verde é melhor, tem mais coisas...
Valew sema!
- Coordenador Regional
Parabéns Diogo! Tudo de bom!
Abraço
Abraço
- Roda dura de Auto Escola
Parabpens garoto, tudo de bom pra você !
Abração.
Abração.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
5 mensagens
|Página 1 de 1