pintura dos faróis
Moderador: Coordenadores RS
Re: pintura dos faróis
brunmello escreveu:Olá galera... Tirem suas próprias conclusões... Fiz em casa minhas mascaras negras...no peito e na raça... Gastei 37,80... Olhem nas fotos do meu carro.... Quem quiser ajuda mande uma MP... Abrassss
Estou mandando uma MP pra vc!
Abraço!
- Piloto de Autorama
John Enio escreveu:brunmello escreveu:Olá galera... Tirem suas próprias conclusões... Fiz em casa minhas mascaras negras...no peito e na raça... Gastei 37,80... Olhem nas fotos do meu carro.... Quem quiser ajuda mande uma MP... Abrassss
Estou mandando uma MP pra vc!
Abraço!
Ok... Responderei hoje com todos detalhes.. Abrass

- Piloto de Autorama
brunmello escreveu:Olá galera... Tirem suas próprias conclusões... Fiz em casa minhas mascaras negras...no peito e na raça... Gastei 37,80... Olhem nas fotos do meu carro.... Quem quiser ajuda mande uma MP... Abrassss
Pois é, gasta menos mas é um risco que se corre. Como você mesmo falou, tem que encarar no peito e na raça.
Eu vou mandar fazer o meu, dai se por acaso não ficar bom tenho alguem para encomodar.. hehehe
- Barbeiro de Auto Escola
luciano.pozzo escreveu:brunmello escreveu:Olá galera... Tirem suas próprias conclusões... Fiz em casa minhas mascaras negras...no peito e na raça... Gastei 37,80... Olhem nas fotos do meu carro.... Quem quiser ajuda mande uma MP... Abrassss
Pois é, gasta menos mas é um risco que se corre. Como você mesmo falou, tem que encarar no peito e na raça.
Eu vou mandar fazer o meu, dai se por acaso não ficar bom tenho alguem para encomodar.. hehehe
ta certo...se eu fizesse algo errado...ja erass....tem que ter paciência...flw abrass

- Piloto de Autorama
andreazanha escreveu:ludsonll escreveu:Alguém sabe informar se esse tipo de pintura nos faróis influi na garantia do carro?
Grato.
acredito que quando abre o farol pra pintar vc perde só a garantia do farol
Valeu! Vou procurar saber mais na concessionária.

- Piloto de Atari
Primeiro de tudo paciência..pois pode quebrar o farol...
Material:
02 chaves de fenda pequena ou grande tanto faz
01 secador de cabelo ou soprador tanto faz
01 spray fosco normal
01 bisnaga de silicone preto ( preto é melhor ) grande
01 pistola para aplicar o silicone
01 chave philips
as chaves para retirada do parachoque
01 estriada 04, 05 ou 06 n lembro
01 chave de boca nº 10
Seguinte depois de ter tirado os faróis você vai passar o soprador em volta do farol para amolecer o silicone original...CUIDaDO COM O SOPRaDOR, passe aos poucos, pois pode derreter o farol, aos poucos você vai colocando a chave de fenda para ir abrindo o farol, coloque uma segure e va colocando a outra com calma, abra um pouco, passe o soprador e abra mais um pouco, e assim por diante, depois de aberto, você vai retirar 2 parafusos philips que seguram a mascara, cromada no momento, solto os parafusos é só pressionar e retirar, feito isso é só pintar com o spray, sem fazer mais nada, lixar nem nada, espere secar de 5 em 5 minutos passe uma camada, passei 6 nos meus, para garantir, feito esse processo é só montar, junte a lente com o resto do farol e silicone nele, primeira camada fina, depois uma grossa para vedar mesmo.
IMPORTaNTE: o farol possui travas, no meu quebrei todas, sem querer, fique atento, e o mais importante ainda, seu farol pode n ficar com aspecto de original olhando de dentro do capô, pois como fui no peito e na raça nao tinha algo como base, entao n venha me encomodar depois..hehehe...seguindo os passos n tem erro, fica vedado e igual ao original...
Material:
02 chaves de fenda pequena ou grande tanto faz
01 secador de cabelo ou soprador tanto faz
01 spray fosco normal
01 bisnaga de silicone preto ( preto é melhor ) grande
01 pistola para aplicar o silicone
01 chave philips
as chaves para retirada do parachoque
01 estriada 04, 05 ou 06 n lembro
01 chave de boca nº 10
Seguinte depois de ter tirado os faróis você vai passar o soprador em volta do farol para amolecer o silicone original...CUIDaDO COM O SOPRaDOR, passe aos poucos, pois pode derreter o farol, aos poucos você vai colocando a chave de fenda para ir abrindo o farol, coloque uma segure e va colocando a outra com calma, abra um pouco, passe o soprador e abra mais um pouco, e assim por diante, depois de aberto, você vai retirar 2 parafusos philips que seguram a mascara, cromada no momento, solto os parafusos é só pressionar e retirar, feito isso é só pintar com o spray, sem fazer mais nada, lixar nem nada, espere secar de 5 em 5 minutos passe uma camada, passei 6 nos meus, para garantir, feito esse processo é só montar, junte a lente com o resto do farol e silicone nele, primeira camada fina, depois uma grossa para vedar mesmo.
IMPORTaNTE: o farol possui travas, no meu quebrei todas, sem querer, fique atento, e o mais importante ainda, seu farol pode n ficar com aspecto de original olhando de dentro do capô, pois como fui no peito e na raça nao tinha algo como base, entao n venha me encomodar depois..hehehe...seguindo os passos n tem erro, fica vedado e igual ao original...

- Piloto de Autorama
Olá Bruno, teria como postar uma foto do farol, bem proxima para vermos como ficou??
valeu pelo tutorial, muito bom
abraços

abraços
- Velha Guarda
Sabado vou mostrar os meus ao vivo.. hehehehe
Rguilhermo escreveu:Olá Bruno, teria como postar uma foto do farol, bem proxima para vermos como ficou??![]()
abraços
TEM SIM..posto hoje..

- Piloto de Autorama
luciano.pozzo escreveu:Sabado vou mostrar os meus ao vivo.. hehehehe
da uma apressada no fabio la em parece que o pessoal vai sair de caxias umas 10 hrs seria legar decermos todos juntos quanto mais carros mais bonita as filmagens
Email/msn: [email protected]