[6º ENCONTRO PC-RS] - 24/05 (1º oficial)
Moderador: Coordenadores RS
Re: [1º ENCONTRO PC-RS] - 24/05 (DOMINGO)

Mas quando eu estiver por aí vou com certeza.

- Instrutor de Auto Escola
Jaspion escreveu:(:D) Dessa vez não vai dar pra ir.
Mas quando eu estiver por aí vou com certeza.
eu achava que você era de caxias heheheh
se estiver por aqui no próximo aparece

abraço

- Motorista de Auto Escola
Nos próximos eu não digo, mas até o fim do ano eu preciso repor meu estoque de vinhos. 

- Instrutor de Auto Escola
Jaspion escreveu:Nos próximos eu não digo, mas até o fim do ano eu preciso repor meu estoque de vinhos.
Vinhos, salames, queijo etc ;D

Duarte_poa escreveu:Jaspion escreveu:Nos próximos eu não digo, mas até o fim do ano eu preciso repor meu estoque de vinhos.
Vinhos, salames, queijo etc ;D
Apah Alceu, então é tudo aqui na serra mesmo!

A rota do vinho é comigo mesmo!!

- Coordenador Regional
JUGGERN escreveu:DiogoDZ escreveu:Que pena Paulo Cesar, mas depois desse que é o primeiro oficial, terão mais encontros, aí no próximo vc vai!![]()
Ou sai mais sedo da rave e vai direto pra POA, da uma passada lá e depois tu via dormir, são não vai encher o ** de trago, a não ser que esteja com um motorista junto...
cara eu até pensei em fazer isso, mas são uma 3 horas de viagem lá de santa cruz.. é muito forçado, ainda mais depois de festa que a gente fica podrão, imagina viajar isso tudo. e ainda eu nunca fui pra lá, até me achar certinho no caminho. axo q vou ter que deixar pra próxima infelizmente :/bah eu sei que rave tem um monte, mas meu primo que está organizando essa e ja ta me convidando fazem uns 3 meses.. e eu também ja havia combinado com a "dona encrenca" de ir pra lá heherenanblos escreveu:eu vou ter que pedir conselhos para chegar até aí, sou um perdido em porto alegre
ahsahshahsahshashahshas
e o sr. JUGGERN trate de aparecer, pq haves tem um monte mais encontro de punto só tem um))
falowww
ENTÃO TA PERDOADO... SEI COMO É, HEHEHEHE
NA VERDADE MESMO EU QUERIA VER OS SPOILERS AO VIVO MESMO. EHEHEHEHE. COMPREI OUTROS E QUANDO VI O TEU FIQUEI MEIO TRISTE, MAS NÃO FICARAM PRONTO AINDA... ACHO QUE VAO FICAR BALA... MAS IGUAL NÃO TERIA A GRANA TODA PROS ORIGINAIS, ASHHASHASHAHSHAHSHAS
ENTAO TA, FICA PRA PRÓXIMA, FALOWWW

- Piloto de Autorama
Renato Rossi No ENCONTRO 24/05/09
Pessoal com grande orgulho venho comunicar a todos que talvez O Apresentador Jornalista Renato Rossi estará no nosso Encontro domingo 24/05/09
PuntoClube RS Na Midiaa
PuntoClube RS Na Midiaa

Quem é renato rossi????
Não sei se poderei ir, por isso não confirmei presença.
Não sei se poderei ir, por isso não confirmei presença.
- Piloto de Autorama
Renato Rossi tem 56 anos de idade. É jornalista, pós-graduado em Ciências Sociais pela Universidade de Paris e piloto de testes com formação no Brasil e França. Sua especialidade no jornalismo são os veículos e a tecnologia, além de segurança veicular e viária.
É responsavel pelo conteúdo editorial do caderno de “Carros e Motos” do jornal Correio do Povo, do Rio Grande do Sul, e participa como comentarista do espaço Carros e Motos dentro do programa "Bom Dia" na Rádio Guaíba AM.
Produz e apresenta aos três espaços diários de “Carros e Motos” na Rádio Guaíba FM, e apresenta e realiza reportagens para o programa Motorshow, que vai ao ar na Band TV em Porto Alegre, no sábado às 10 horas da manhã e no domingo às 9h30min da manhã.
O programa Motorshow pode ser visualizado através deste site: basta clicar no icone "Motorshow", na capa deste site. O programa também fica 24 horas disponível na TVI. Com alcance global.
www.renatorossicarros.com.br
É responsavel pelo conteúdo editorial do caderno de “Carros e Motos” do jornal Correio do Povo, do Rio Grande do Sul, e participa como comentarista do espaço Carros e Motos dentro do programa "Bom Dia" na Rádio Guaíba AM.
Produz e apresenta aos três espaços diários de “Carros e Motos” na Rádio Guaíba FM, e apresenta e realiza reportagens para o programa Motorshow, que vai ao ar na Band TV em Porto Alegre, no sábado às 10 horas da manhã e no domingo às 9h30min da manhã.
O programa Motorshow pode ser visualizado através deste site: basta clicar no icone "Motorshow", na capa deste site. O programa também fica 24 horas disponível na TVI. Com alcance global.
www.renatorossicarros.com.br