Planejamento e Discussão para 11º Encontro PC-RS
Moderador: Coordenadores RS
Re: Planejamento e Discussão para 11º Encontro PC-RS
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cruzeiro das loucas foi mto boa! heheheh
mas a revisao seria melhor pra mim, ta certo que tenho q fazer o cabelo e as unhas da mao e pé, mas meu carro ta com 27mil kM e a revisao dos 30mil ta chegando! hahahahha
cruzeiro das loucas foi mto boa! heheheh
mas a revisao seria melhor pra mim, ta certo que tenho q fazer o cabelo e as unhas da mao e pé, mas meu carro ta com 27mil kM e a revisao dos 30mil ta chegando! hahahahha
Sporting Branco Perolizado c/ SKY - by Ricky
Fotos pg. 1, 4 e 7: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17905&start=105
Video plotagem pg. 7 / youtube: http://www.youtube.com/watch?v=D2uhvCzEiDo&feature=player_embedded
Fotos pg. 1, 4 e 7: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17905&start=105
Video plotagem pg. 7 / youtube: http://www.youtube.com/watch?v=D2uhvCzEiDo&feature=player_embedded
- Piloto de Autorama
Mel Dels
Ricardo, nao fica espalhando essas coisas huahuahuahuahuahuahhuahau
E outra vai te catar! agora sou eu q vou pra sao paulo e vou te deixar sozinho aqui hahahahahahhahhhaha

Ricardo, nao fica espalhando essas coisas huahuahuahuahuahuahhuahau
E outra vai te catar! agora sou eu q vou pra sao paulo e vou te deixar sozinho aqui hahahahahahhahhhaha
- Velha Guarda
OMG, ta parecendo novela mexicana
- Piloto de Autorama
e nos proximos capitulos...
Quem foi para Sao Paulo agora?
Quem sera deixado sozinho?
hushuhduahudhaushdushudah
So sei que o encontro vai sair dia 03 de dezembro gurizada!!!
Quem foi para Sao Paulo agora?
Quem sera deixado sozinho?
hushuhduahudhaushdushudah
So sei que o encontro vai sair dia 03 de dezembro gurizada!!!
- Velha Guarda
Meu chapeu!!
O que está acontecendo por aqui?? hehehe

O que está acontecendo por aqui?? hehehe
- Barbeiro de Auto Escola
Pessoal, aproveitando o tópico, que acho que tem bastante gente acessando, alguém aqui tem um punto milequatro (1.4) com o chip feito?
Tem uma história rodando por ai que a fiat estaria fazendo um remapeamento da injeção para esse motor, devido a ter saido uma atualização do programa atual. Porém dessa história eu vejo duas pegadinhas.. Uma que não se pode acreditar em tudo que se ve na net, e outra que desde quando eles fariam isto de graça???
hehehe.
Mas também não custa nada averiguar..
Tem uma história rodando por ai que a fiat estaria fazendo um remapeamento da injeção para esse motor, devido a ter saido uma atualização do programa atual. Porém dessa história eu vejo duas pegadinhas.. Uma que não se pode acreditar em tudo que se ve na net, e outra que desde quando eles fariam isto de graça???

hehehe.
Mas também não custa nada averiguar..
iai pozzo!
nao sei muito sobre isso...
mas o ramon vai levar o carro dele para fazer um remapeamento la na ritmo em NH...
podemos aproveitar a ocasião para perguntar para o pessoal de la sobre isso... até pq são nosso parceiros.. e se algo for cobrado, eles conseguem fazer preços melhores...
so nao sei o dia certo que o ramon vai...
abraço
nao sei muito sobre isso...
mas o ramon vai levar o carro dele para fazer um remapeamento la na ritmo em NH...
podemos aproveitar a ocasião para perguntar para o pessoal de la sobre isso... até pq são nosso parceiros.. e se algo for cobrado, eles conseguem fazer preços melhores...
so nao sei o dia certo que o ramon vai...
abraço

Pois é, tem muitas controvérsias.. O pessoal disse que ganha 10cvs, mas isso eu duvido muito.. No máximo dos maximos acho que uns 7, 8.. Mas sou igual ao Silvio Santos né, "Só acredito vendoooooo, oeeeee" hehehe
Acho que nem tem muita coisa que de para fazer nesse motor, mas se ele vai fazer ótimo, estou curioso para ver alguem conhecido, ver se realmente ajuda alguma coisa. E se eles fizerem em um valor melhor, otimo, porque o pessoal aqui da Gastech Chips pediu 700 pila para fazer isto..
Se ajudasse até tudo bem, pq agora com as 17 só falta descer do carro para empurrar ver se ajuda alguma coisa.. hehehe. Mas antes de tudo tem que ver como fica..

Acho que nem tem muita coisa que de para fazer nesse motor, mas se ele vai fazer ótimo, estou curioso para ver alguem conhecido, ver se realmente ajuda alguma coisa. E se eles fizerem em um valor melhor, otimo, porque o pessoal aqui da Gastech Chips pediu 700 pila para fazer isto..
Se ajudasse até tudo bem, pq agora com as 17 só falta descer do carro para empurrar ver se ajuda alguma coisa.. hehehe. Mas antes de tudo tem que ver como fica..
Ok, seguinte, eu vou la pra remapear mas nao tem custo...
Saiu algumas melhorias para o 1.6 e 1.8 (etorqs)
Aumentar 10cv hahahahahahhhaha, so se trocam algumas pecas de motor junto...
Eu digo para voces depois como ficou, porem eu so vou depois do dia 25 pois vou estar em SP ate la...
Ah, tem aquele tal de sprintbooster, pelo que vi, funciona mesmo e to pensando em comprar, so que esse abaixo nao é para o etorq...
http://www.garagestore.com.br/produtos/p.asp?id=2666&produto=Sprint_Booster_-_FIAT_Punto
Abraço!
Saiu algumas melhorias para o 1.6 e 1.8 (etorqs)
Aumentar 10cv hahahahahahhhaha, so se trocam algumas pecas de motor junto...
Eu digo para voces depois como ficou, porem eu so vou depois do dia 25 pois vou estar em SP ate la...
Ah, tem aquele tal de sprintbooster, pelo que vi, funciona mesmo e to pensando em comprar, so que esse abaixo nao é para o etorq...
http://www.garagestore.com.br/produtos/p.asp?id=2666&produto=Sprint_Booster_-_FIAT_Punto
Abraço!
- Velha Guarda
Sim, mas quero ver em alguem que tenho o 1.4.. hehehe
Se é de graça ótimo! tomara que tenha para o 1.4 tbm..
Eu li bastante coisa para ver se existia algum milagre para esse motor, e no meio dessas buscas encontrei o sprint booster. Tem um conhecido meu que tem, e disse que não gostou e não adiantou de nada.. Pois a unica coisa que ele faz é diminuir o tempo de resposta quando se pisa no acelerado., E devido ao punto ter acelerador eletronico tem que fazer uns enjambres..
Vou tentar ligar no 0800 da enfiat e ver o que me dizem..
Se é de graça ótimo! tomara que tenha para o 1.4 tbm..
Eu li bastante coisa para ver se existia algum milagre para esse motor, e no meio dessas buscas encontrei o sprint booster. Tem um conhecido meu que tem, e disse que não gostou e não adiantou de nada.. Pois a unica coisa que ele faz é diminuir o tempo de resposta quando se pisa no acelerado., E devido ao punto ter acelerador eletronico tem que fazer uns enjambres..
Vou tentar ligar no 0800 da enfiat e ver o que me dizem..