Preço do Alcool NO RS ?
Moderador: Coordenadores RS
Re: Preço do Alcool NO RS ?
Pois é, o problema é que nessa brincadeira o cara gasta mesmo.. Por isso por um bom tempo vou deixar quieto. hehehe.
Do dvd, o modelo é 50 alguma coisa, nao lembro de cabeça.. Mas ele comprou do paragua e ja ta com 2 anos de uso.. dai vai saber ne.. Mas tem saida pra sub e td mais..
tu ja viu esse tópico? viewtopic.php?f=2&t=6879
Achei bem interessante.. Achei que fosse lenda, mas liguei lá na Gastech Chip e o cara consegue tirar uns 10cvs e o carro fica todo original (pc de bordo, flex e etc..) só remepeando o chip.. Imagina só, dai em vez de deixar as Saveiros 1.6 para tras vou ter que começar a procurar as 1.8.. hehehe
Mas tu é um alucinado.. Vai quebrar aquele motor igual ao magrao aqui do fórum.. Poe 1kg em cima e deixa o motor td original.. hehehehe.
Do dvd, o modelo é 50 alguma coisa, nao lembro de cabeça.. Mas ele comprou do paragua e ja ta com 2 anos de uso.. dai vai saber ne.. Mas tem saida pra sub e td mais..
tu ja viu esse tópico? viewtopic.php?f=2&t=6879
Achei bem interessante.. Achei que fosse lenda, mas liguei lá na Gastech Chip e o cara consegue tirar uns 10cvs e o carro fica todo original (pc de bordo, flex e etc..) só remepeando o chip.. Imagina só, dai em vez de deixar as Saveiros 1.6 para tras vou ter que começar a procurar as 1.8.. hehehe
Mas tu é um alucinado.. Vai quebrar aquele motor igual ao magrao aqui do fórum.. Poe 1kg em cima e deixa o motor td original.. hehehehe.
- Barbeiro de Auto Escola
Em Porto Alegre tem posto vendendo álcool a mais ou menos 1,599. É na avenida Pernambuco. O tel deles é 33428951.
SEMPRE abasteço lá e sempre abastecia meu antigo carro, Corsa 1.8.
SEMPRE abasteço lá e sempre abastecia meu antigo carro, Corsa 1.8.
- Piloto de Atari
Bani o Álcool! Voltei pra gasolina!
Governo de mer**! Em vez de dar incentivo pra usar álcool... que palhaçada!
Combustível ........ Média........... Custo por litro .... Custo por km rodado
GASOLINA ......... 10,5km/l .......... R$ 2,67 ............... R$ 0,2543
ÁLCOOL ............ 7,5km/l ........... R$ 1,99 ............... R$ 0,2653
- Coordenador Regional
7.5 no alcool??
Que milagre é esse?? Ou vc nao anda no centro?
Te vi esses dias passando pelo pp (Posto da Prefeitura), e esses dias passei por ti ali perto do Ministerio do trabalho (Ou boca d'oro, para qm nao sabe onde fica o ministerio do trabalho.. hehe)
Eu to pagando 1,74 o alcool por enquanto, e mesmo que nao valer a pena, nao vou trocar de combustivel.. Vou deixar o autinho continuar a ser bebado.. hehe
Governo de M#?*%!!
Valeu!
Te vi esses dias passando pelo pp (Posto da Prefeitura), e esses dias passei por ti ali perto do Ministerio do trabalho (Ou boca d'oro, para qm nao sabe onde fica o ministerio do trabalho.. hehe)
Eu to pagando 1,74 o alcool por enquanto, e mesmo que nao valer a pena, nao vou trocar de combustivel.. Vou deixar o autinho continuar a ser bebado.. hehe
Governo de M#?*%!!
Valeu!
luciano.pozzo escreveu:7.5 no alcool??
Governo de M#?*%!!
Valeu!
hahahaha
Ando pouco no centro mesmo, moro na BR e pego bastante a perimetral, então... é praticamente um circuito misto que faço

Bah, aquele posto da prefeitura foi a única vez que passei por alí, pq tinha esquecido, fui fugir do transito da Sinimbú e me quebrei hehehe

Foi esse Domingo né?
Vamos ter q marcar um outro encontro aqui. Além de nós dois e o Thebo, tem o Guilherme que tb ta por aqui agora...
Eu tava pagando 1,69 no Carrefour, mas hoje passando pelo centro que vi que ta 1,99 por tudo... Vou voltar pra gasosa... Tava pensando em experimentar aquela da Texaco, não quero voltar pro BR...
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:Bani o Álcool! Voltei pra gasolina!
Cara, estamos no capitalismo que busca o lucro desenfreadamente. Então, aqui em floripa acontece o seguinte: Subiu o preço do alcool em dezembro para 1,90 e a gasolina para 2,72. Esse semana, o alcool está a 2,2 e a gasolina a 2,82. Dá na media, 78% do preço da Gasolina. Muito eu me engano, mas acho que eles gradativamente estão aumentando o preço da gasolina para o alcool chegar perto da relação de 70% da gasolina e assim, estabelecer os níveis de consumo de alcool que tinha antes de dezembro. Como o alcool aumentou bem antes que a gasolina, o consumo caiu pq todo mundo migrou para a gasolina e daí eles estão fazendo isso agora. Bom, essa é a minha teoria. Estamos na mer** como você falou. E pensar que na Argentina, que compram boa parte do petróleo, a gasolina tah mto mais barata que aqui.
- Piloto de Autorama
Governo é #@%&! na época em que o barril de petróleo custava 200 (dólares) a gasolina era mais barata que hj em dia que o barril custa U$$ 70 não da pra entender... olha o preço do álcool 2,46 vi num Ipiranga é uma vergonah na boa....
Brasil Gasolina custa 2,7x no Paraguai que compram todo petóleo e derivados do Brasil pagam 1,70 o litro da gasolina... quem explica.... Impostos.... NÃO... É ROUBO mesmo e descarado na nossa cara e ninguém tem poder para fazer nada o único que tem seria o governo mas como a queridinha Petrobras é deles.. então a gente só joga o joginho deles e pronto....
Brasil Gasolina custa 2,7x no Paraguai que compram todo petóleo e derivados do Brasil pagam 1,70 o litro da gasolina... quem explica.... Impostos.... NÃO... É ROUBO mesmo e descarado na nossa cara e ninguém tem poder para fazer nada o único que tem seria o governo mas como a queridinha Petrobras é deles.. então a gente só joga o joginho deles e pronto....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Infelizmente nao pude ser resistente de andar só no alcool...
Agora to na gasosa mesmo..

luciano.pozzo escreveu:Infelizmente nao pude ser resistente de andar só no alcool...![]()
Eu agora me lembrei de alguém dizendo "Que baixem o preço do álcool, pq eu é que não vou desistir dele....." shaushaushaushausahu
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Th3bo escreveu:luciano.pozzo escreveu:Infelizmente nao pude ser resistente de andar só no alcool...![]()
Eu agora me lembrei de alguém dizendo "Que baixem o preço do álcool, pq eu é que não vou desistir dele....." shaushaushaushausahu
kkkkkk

- Coordenador Regional