Planejamento e Discussão para 11º Encontro PC-RS

Divisão Regional do Rio Grande do Sul

Moderador: Coordenadores RS

Re: Planejamento e Discussão para 11º Encontro PC-RS

Mensagempor r_triay em Seg Out 17, 2011 09:20

primeira dps de kebra mola? nossa! eu tava olhando um topido no forum onde tem um usuario mto revoltado q o 1.8 e-torq dele é mais fraco q o 1.8 antigo (GM).
diz o cara que apos o quebra mola ele tem q "simular" uma dor de barriga ou q esta no telefone celular pra nao passar vergonha.
Eu nao levei mto a serio, mas pelo visto o negocio eh real..
Ramon, qnd vc for na ritmo vou querer ir junto blza? abrasss pra galera!

Sporting Branco Perolizado c/ SKY - by Ricky
Fotos pg. 1, 4 e 7: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17905&start=105
Video plotagem pg. 7 / youtube: http://www.youtube.com/watch?v=D2uhvCzEiDo&feature=player_embedded
r_triay
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Ricky
Punto: Sporting
Cor: Vermelho Magma
Apelido do Punto: PP

Mensagempor jpandolfo em Seg Out 17, 2011 12:46

r_triay escreveu:primeira dps de kebra mola? nossa! eu tava olhando um topido no forum onde tem um usuario mto revoltado q o 1.8 e-torq dele é mais fraco q o 1.8 antigo (GM).
diz o cara que apos o quebra mola ele tem q "simular" uma dor de barriga ou q esta no telefone celular pra nao passar vergonha.

dependendo o dia posso ir tbm, é perto do serviço, dai eu ja vejo alguma coisa para 1.4
jpandolfo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Jean
Punto: Attractive 1.4
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Gota

Mensagempor Rguilhermo em Seg Out 17, 2011 18:53

jpandolfo escreveu:
r_triay escreveu:primeira dps de kebra mola? nossa! eu tava olhando um topido no forum onde tem um usuario mto revoltado q o 1.8 e-torq dele é mais fraco q o 1.8 antigo (GM).

dependendo o dia posso ir tbm, é perto do serviço, dai eu ja vejo alguma coisa para 1.4

Combinadissimo! (:D) (:D)

Assim que eu voltar de SP (agora sou eu q to aqui hahahah) marco la e aviso vcs!!

Abraços!
Rguilhermo
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Ramon
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Prata Bari

Mensagempor luciano.pozzo em Ter Out 18, 2011 10:36

guilhermo escreveu:
luciano.pozzo escreveu:
guilhermo escreveu:Entao ja nao vou comprar esse sprint...

Mas o mapeamento eu vou fazer, ate pq o carro da umas engasgadas de vez em quando sempre...heheheh

passou no quebra molas, tem q colocar a 1 :roll:

Bah, mas entao quer dizer que você não quer passar os quebra molas em 1 marcha??
Teu carro tem vida, quer ser bem tratado.. hehehehehehe

O loco... eh 1.6 nao 1.0....
No minimo segunda marcha entao :lol: mas primeira eh exagero nao acha nao??
Tudo bem, vim de uma Ecosport...quebra mola nao existia pra mim heheheh mas o Punto nao ta normal, ate o cheiro do catalisador ta forte...nao custa remapear, ja q esta na garantia...
E outra...eu cuido bem ate demais do carro...no ultimo encontro ate me atrasei por conta do polimento que fiz nele hauauahuhuahu

Ahhh, mas então os "quebra bolas" que vocês tem ai sao diferentes dos nossos.. Aqui se tu passar em segunda, dependendo do quebra-mola metade do carro fica lá.. hehehe

Mas sempre tem os gringao bem loco naquelas camionetes que passam lotados, e não estao nem ai.. hehehe

Quando voces tiverem mais informações deste remapeamento (se possivel se informem sobre os 1.4) dai postem os resultados
luciano.pozzo
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Nome: Luciano
Punto: 1.4
Cor: Verde Lagoon
Apelido do Punto: Pierc Eyes!

Mensagempor r_triay em Ter Out 18, 2011 14:38

pois eh Luciano.... ai em caxias as coisas sao bem feitas, ja por aki, eh tudu matacao e de segunda mao, por isso os quebramolas da pra passa em segunda. hahahahah

falando serio, em geral, por maior q for o quebra mola eu passo em segunda independete da velocidade. soh uso primeira pra arrancar qnd o carro ta parado.

sobre essa historia de remapeamento, vamos ver com a ritmo pra confirmar, mas oq dizem pelo forum é q é apenas em motores e-torq. o 1.4 eh o motor fire nao? me corrija se estou errado.

forte abrasss
Sporting Branco Perolizado c/ SKY - by Ricky
Fotos pg. 1, 4 e 7: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17905&start=105
Video plotagem pg. 7 / youtube: http://www.youtube.com/watch?v=D2uhvCzEiDo&feature=player_embedded
r_triay
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Ricky
Punto: Sporting
Cor: Vermelho Magma
Apelido do Punto: PP

Mensagempor Rguilhermo em Ter Out 18, 2011 15:52

É isso ae Luciano, os quebra molas dae sao diferentes mesmo... mas mesmo assim, primeira eu nunca botei em outro carro... sempre segunda e na Eco, terceira :mrgreen: !

Quando me informar na ritmo, te comento o que nos passaram...
Rguilhermo
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor luciano.pozzo em Ter Out 18, 2011 18:50

r_triay escreveu:pois eh Luciano.... ai em caxias as coisas sao bem feitas, ja por aki, eh tudu matacao e de segunda mao, por isso os quebramolas da pra passa em segunda. hahahahah

falando serio, em geral, por maior q for o quebra mola eu passo em segunda independete da velocidade. soh uso primeira pra arrancar qnd o carro ta parado.

sobre essa historia de remapeamento, vamos ver com a ritmo pra confirmar, mas oq dizem pelo forum é q é apenas em motores e-torq. o 1.4 eh o motor fire nao? me corrija se estou errado.

forte abrasss

O 1.4 é fire, mas ouvi historias aqui pelo fórum que iriam fazer para ele também. Mas como disse para vocês antes, sou como o Silvio Santos!! hehehe

Bom, assim que tiverem alguma noticia avisem..
luciano.pozzo
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Nome: Luciano
Punto: 1.4
Apelido do Punto: Pierc Eyes!

Mensagempor mmileski em Qui Out 20, 2011 11:09

Cara sobre a filmadora,

vou ver se levo um amigo meu, q tb eh dono de punto e tem uma produtora de video,

dai vou fazer ele levar uma filmadora profissa!

abs!
Punto Attractive 1.4 Vermelho Alpine, Serie Especial Italia, Farol e farolete superbrancas com pingo, Pelicula G4 e G20 no parabrisas, DVD retratil, modulo 1000 wats, sub 12 spyder, cornetas e supertwitters.

Mods Agendados: Bocão e Skypoor.
mmileski
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Michel
Punto: Attractive 1.4
Cor: Vermelho Alpine
Apelido do Punto: Tito

Mensagempor joaovitorfantin em Qui Out 20, 2011 12:10

mmileski escreveu:Cara sobre a filmadora,

vou ver se levo um amigo meu, q tb eh dono de punto e tem uma produtora de video,

dai vou fazer ele levar uma filmadora profissa!

abs!

baaaaaah... DEMAIS!

ta ficando cada vez melhor em!

abraço
Imagem
joaovitorfantin
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Nome: João Vitor
Punto: ELX 1.4
Apelido do Punto: IODi

Mensagempor Rguilhermo em Sex Out 28, 2011 08:23

Bom pessoal, a quem interessar possa...

Levei o carro ontem na Ritmo em Novo Hamburgo e fizeram a atualização do software de injeção; demorou em torno de 1h30 tudo e posso dizer que realmente senti a diferença, agora sim o carro esta andando!

Obviamente nao me cobraram nada pois esta na garantia....

Eu tava lendo alguns posts anteriores e vi que alguem falou sobre aumentar cv e tal; olha, nao foi isso q eu fui fazer la, nao fui aumentar a potencia do carro e sim ajustar o "tempo" do motor pois estava queimando errado e quando eu estava em segunda e terceira ele falhava e nao adiantava pisar q ele nao ia, tinha q reduzir a marcha...

Enfim, pra mim ficou perfeito, to com o carro certinho e sinto q agora ele ta "esperto" eu reduzia em terceira e acelerava de novo e ele vai, agora o q so funcionava na alta, funciona na baixa...

Qualquer duvida, estou a disposição... (:D)
Rguilhermo
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo

Voltar para PuntoClube - RS