pintura dos faróis
Moderador: Coordenadores RS
pintura dos faróis
dae pessoal, alguem sabe de algum lugar aqui no rs, de preferencia em caxias, em que eles pintam os farois normais pra deixa como mascara negra??
abraço!!
abraço!!

TÓPICO DO CARRO: viewtopic.php?f=56&t=18338" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
FOTOS NA PAG. 02, 03, 05, 06, 07
- Piloto de Autorama
Re: pintura dos faróis
O ideal era aparecer alguém aqui do forum fazer um tuto para agente pintar em casa!
também explicando como pinta a grade para fazer o bocão e as molduras do milha.
já ví algumas pessoas pintando com Spray por cima das pinturas originais, mas n sei se fica bom. poderiam postar fotos!
também explicando como pinta a grade para fazer o bocão e as molduras do milha.
já ví algumas pessoas pintando com Spray por cima das pinturas originais, mas n sei se fica bom. poderiam postar fotos!
- Piloto de Autorama
verdade, alguem podia coloca a mão na massa
eu vi um tutorial mas não explicava tipo de tinta, nem se precisa de verniz, so falava desmonta e pinta!!!
ahuuahuahuahuah
abraço!!
eu vi um tutorial mas não explicava tipo de tinta, nem se precisa de verniz, so falava desmonta e pinta!!!
ahuuahuahuahuah
abraço!!

TÓPICO DO CARRO: viewtopic.php?f=56&t=18338" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
- Piloto de Autorama

- Piloto de Autorama
pessoal...
eu nao sou muito adepto de pintar em casa... por 2 motivos
1 - não fica igual ao original
2 - spray em cima de cromado é arriscado, não pega bem e pode formar bolhas (mesmo usando o primer)
lembrem de uma coisa pessoal... vcs estão com um carro que não é barato..
vale a pena arriscar uma "baianagem"?
eu prefiro guardar uma grana, vender o farol orginal e colocar um mascara negra original...
agora.. grades e copos de milha... esse pode-se pintar tranquilamente...
mas se forem pintar em casa, lembrem-se de usar o primer primeiro, se não qualquer pedrinha pode descascar a pintura
outro detalhe...
como o PC RS tem parceria com a CC Ritmo, eles fornecem as peças para nós com um bom desconto...
vale a pena dar uma olhada la antes né...
abraço
eu nao sou muito adepto de pintar em casa... por 2 motivos
1 - não fica igual ao original
2 - spray em cima de cromado é arriscado, não pega bem e pode formar bolhas (mesmo usando o primer)
lembrem de uma coisa pessoal... vcs estão com um carro que não é barato..
vale a pena arriscar uma "baianagem"?
eu prefiro guardar uma grana, vender o farol orginal e colocar um mascara negra original...
agora.. grades e copos de milha... esse pode-se pintar tranquilamente...
mas se forem pintar em casa, lembrem-se de usar o primer primeiro, se não qualquer pedrinha pode descascar a pintura
outro detalhe...
como o PC RS tem parceria com a CC Ritmo, eles fornecem as peças para nós com um bom desconto...
vale a pena dar uma olhada la antes né...
abraço

- Barbeiro de Auto Escola
Podiam abrir um tópico ou área para lojas, serviços e etc para empresas que queiram fazer parceria com o clube né?
- Roda dura de Auto Escola
aqui no rs estamos fazendo muitas parcerias...
tem sido muito útil!
porém ainda nao temos nada em relação a pintura de faróis...
tem sido muito útil!
porém ainda nao temos nada em relação a pintura de faróis...

Gostei dessa ideia de parceria, temos que fazer, ate mesmo pela net!
- Piloto de Autorama
Então, seria legal conversarem entre os coord, adm, etc, para abrir uma área, pois eu desconheço parceria alguma... e todos ficariam sabendo das parcerias, inclusive teriamos vantagens, uma delas preço inferior!
- Roda dura de Auto Escola
danilorago escreveu:Então, seria legal conversarem entre os coord, adm, etc, para abrir uma área, pois eu desconheço parceria alguma... e todos ficariam sabendo das parcerias, inclusive teriamos vantagens, uma delas preço inferior!
pois é..
como falei, aqui no Rio Grande do Sul temos várias parcerias, inclusive nossos patrocinadores e parceiros participam significativamente dos eventos.
Mas isso se deve a trabalho nosso mesmo, pois eu e o Guilhermo (coordenadores do RS) corremos atraz de tudo.
acho interessante ter uma área para isso.. mas infelizmente acredito que será pouco usado.
poucas pessoas conhecem o site, entrar no fórum mais complicado ainda... sem falar que cada empresa terá prioridade em sua região
então acho que cabe as coordenadores regionais correr atraz disso.
e foi o que fizemos!
aqui no RS temos autódromo, mecânica de preparação, CC, fornecedores de equip, e a própria Fiat.
mas como falei antes, isso é fruto do trabalho dos coordenadores.
Não sei se é obrigação dos coordenadores fazer isso, mas acho que quando agente se propoe a coordenar uma equipe, devemos correr atraz do melhor!
vocês podem e devem cobrar isso do coordenador de suas regionais.
isso até deixa uma "imagem" excelente do clube!