luz alta X baixa
Moderador: Coordenadores RS
5 mensagens
|Página 1 de 1
luz alta X baixa
dae galera blz??
andei na estrada a noite e estranhei a iluminação.
quando apenas da sinal de luz os dois filetes da lampada h4 ficam acesas e quando liguei o farol alto om filete da baixa apagou.
so que quando a baixa apaga fica uma faixa da estrada escura na frente do carro, eu tentei baixar o farol, melhorou mas não resolveu, os punto de vcs tbm desligam o farol baixo quando liga o alto??
tem alguma coisa pra fazer?
abraço!!
andei na estrada a noite e estranhei a iluminação.
quando apenas da sinal de luz os dois filetes da lampada h4 ficam acesas e quando liguei o farol alto om filete da baixa apagou.
so que quando a baixa apaga fica uma faixa da estrada escura na frente do carro, eu tentei baixar o farol, melhorou mas não resolveu, os punto de vcs tbm desligam o farol baixo quando liga o alto??
tem alguma coisa pra fazer?
abraço!!

TÓPICO DO CARRO: viewtopic.php?f=56&t=18338" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
FOTOS NA PAG. 02, 03, 05, 06, 07
- Piloto de Autorama
Re: luz alta X baixa
Acontece isso mesmo em carros que não tem o farol duplo.
Liga o milha que essa faixa preta some.
Liga o milha que essa faixa preta some.
Ex-FIAT Punto ELX 2010
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
Atual FIAT Bravo Essence 2012 + Skydome
- Piloto de Autorama
Caracteristica de farois H4/HB4
Para sanar isso vc deve procurar uma auto eletrica e pedir que anulem o desligamento do feixe baixo quando aciona o alto
Prós:
Melhor iluminaçao e mais segurança
Contras:
Gasto (relativo), perda de garantia da parte eletrica (se for o caso), possibilidade de superaquecimento dos fios causando curto e da lente do farol dando bolhas internas, se nao for bem feito vai ficar roubando corrente da bateria o que reduz a vida util dela.
Lembrando que essa mudança nao funciona para o xenon onde o alto é apenas a mudança do foco da baixa.
Para sanar isso vc deve procurar uma auto eletrica e pedir que anulem o desligamento do feixe baixo quando aciona o alto
Prós:
Melhor iluminaçao e mais segurança
Contras:
Gasto (relativo), perda de garantia da parte eletrica (se for o caso), possibilidade de superaquecimento dos fios causando curto e da lente do farol dando bolhas internas, se nao for bem feito vai ficar roubando corrente da bateria o que reduz a vida util dela.
Lembrando que essa mudança nao funciona para o xenon onde o alto é apenas a mudança do foco da baixa.
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
vlw galera!!
mesmo com o milha fica essa faixa preta.
vou tentar levar na concessionaria pra eles regularem melhor.
vamos ver o que da!!!
abraço!!
mesmo com o milha fica essa faixa preta.
vou tentar levar na concessionaria pra eles regularem melhor.
vamos ver o que da!!!
abraço!!

TÓPICO DO CARRO: viewtopic.php?f=56&t=18338" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
FOTOS NA PAG. 02, 03, 05, 06, 07
- Piloto de Autorama
felipe... tu pode regular a altura dos milhas... levanta eles..
o meu farol é a mesma coisa..
mas meus milhas estão suuper altos... até pq eu tenho xenon neles.. e só uso o farol na estrada... na cidade os milhas como estao.. ficam mais que bom!
hehehehehehe
tente dar uma regulada no milha pra ver.. abaixo do parachoque tem 1 furinho.. (1 em cada lado) ali tem acesso ao pino que regula a altura do milha... ou também por dentro do parachoque.. deita embaixo que vc vai ver...
se quiser te dou uma mão.. tenho a chave certa no carro ja... só dar uma ligada..
abraço
o meu farol é a mesma coisa..
mas meus milhas estão suuper altos... até pq eu tenho xenon neles.. e só uso o farol na estrada... na cidade os milhas como estao.. ficam mais que bom!
hehehehehehe
tente dar uma regulada no milha pra ver.. abaixo do parachoque tem 1 furinho.. (1 em cada lado) ali tem acesso ao pino que regula a altura do milha... ou também por dentro do parachoque.. deita embaixo que vc vai ver...
se quiser te dou uma mão.. tenho a chave certa no carro ja... só dar uma ligada..
abraço

- Barbeiro de Auto Escola
5 mensagens
|Página 1 de 1