[VENDO] Pneus

Divisão Regional do Rio Grande do Sul

Moderador: Coordenadores RS

[VENDO] Pneus

Mensagempor luciano.pozzo em Qua Dez 14, 2011 09:50

E ai pessoal!!

Como alguns ja acompanharam, fui atras para resolver o meu problema dos pneus rasparem por causa do carro baixo, e a solução vai ser trocar eles.
Quando comprei as minhas 17”, elas vieram de um Stilo que saiu da concessionária e foi direto lá na loja comprar umas Aro 19, e deixou rodas e pneus na troca. Ai quando comprei eu tinha a opção de trocar os pneus (na época ia dar R$450 a mais) ou andar com os pneus originais do Stilo, que são os P6000, o qual a medida é 215/50/R17, mas como eu sou gringo e na época não tinha ideia de baixar o Punto e os pneus estavam zerados eu resolvi poupar esse dinheiro. Com o carro alto estava uma beleza, mas ao baixar, eles estão raspando um pouco.

Eu estou oferecendo aqui na regional, pois se alguém se interessar, ou estiver com os pneus meio ruins, prefiro entregar para vocês do que dar na troca. Os pneus estão novos, não fiz 4000km com eles ainda, nunca furaram, não tem bolhas e etc.. O pessoal me ofereceu no máximo miseros $650 pelos 4, sendo que novos eles custam uns 550 cada. Se alguem quiser ao invéz de eu entregar para eles, prefiro favorecer alguem daqui (ainda mais que é certo que depois vao pedir os olhos da cara por eles).

Para quem quer andar com o carro alto, eles ficam legais pois diminui um pouco o espaço entre pneu/paralamas, e não ficam parecendo aqueles "pneus balão" horriveis. As fotos dele alto estao aqui viewtopic.php?f=57&t=18486" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

As fotos dos pneus seguem abaixo:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

luciano.pozzo
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Nome: Luciano
Punto: 1.4
Cor: Verde Lagoon
Apelido do Punto: Pierc Eyes!

Re: [VENDO] Pneus

Mensagempor tiagocaria em Qua Dez 14, 2011 11:37

Afinal, ta pedindo quanto?

Vem com as rodas?
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
tiagocaria
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Nome: Tiago-Titi
Punto: Sporting
Cor: Azul Vitality
Apelido do Punto: Trovão Azul

Mensagempor luciano.pozzo em Qua Dez 14, 2011 12:33

tiagocaria escreveu:Afinal, ta pedindo quanto?

Vem com as rodas?

Faltou um cifrão na frente do valor no meu post, mas to querendo R$650,00.
luciano.pozzo
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Mensagempor Rguilhermo em Qua Dez 14, 2011 16:18

acho q era bom postar isso no topico de vendas... :roll:

de qualquer forma boas vendas! :-D
Rguilhermo
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Ramon
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Prata Bari

Mensagempor luciano.pozzo em Qui Dez 15, 2011 07:10

É que se for para negociar, vou fazer isso com alguem daqui, não estou afim de correr atras de transportadora e etc, até se fosse fazer isso não poderia vender pelo mesmo preço que me ofereceram..

Mas se até a semana que vem ninguem se manifestar vou deixar eles lá na loja na troca. (:D)
luciano.pozzo
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Mensagempor kunzendorff em Qui Dez 15, 2011 09:47

Fala ae Luciano, bacana da sua parte dar preferencia a moçada do clube , ao inves de passar os seus pneus pra esses mercenarios de donos de loja!
pena q vc nao envia pra pra outros estados,pq as vezes poderia ficar come eles!

abraço
kunzendorff
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: kunzendorff
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor Rguilhermo em Qui Dez 15, 2011 13:11

luciano.pozzo escreveu:É que se for para negociar, vou fazer isso com alguem daqui, não estou afim de correr atras de transportadora e etc, até se fosse fazer isso não poderia vender pelo mesmo preço que me ofereceram..

Mas se até a semana que vem ninguem se manifestar vou deixar eles lá na loja na troca. (:D)

Eu compraria, porem vai me acontecer a mesma coisa huahauhuauah

Peraí, agora tava lembrando uma coisa q queria te comentar, o meu se passo muito rapido pega atras o pneu e eh 215/45/17...

Acho q nao eh so o pneu hein...ou ve um 195
Rguilhermo
Velha Guarda
Velha Guarda

Mensagempor luciano.pozzo em Sex Dez 16, 2011 10:07

kunzendorff escreveu:Fala ae Luciano, bacana da sua parte dar preferencia a moçada do clube , ao inves de passar os seus pneus pra esses mercenarios de donos de loja!
pena q vc nao envia pra pra outros estados,pq as vezes poderia ficar come eles!

abraço

Pois é, prefiro beneficiar o pessoal daqui do que dar para aqueles mercenários, e quase que de graça digasse de passagem.
O pior é que acho que tem que ter nota para mandar para outros estados.. E eu so tenho das rodas + pneus. SP eu sei que tem que ter nota, agora o seu já não sei..

Rguilhermo escreveu:
luciano.pozzo escreveu:É que se for para negociar, vou fazer isso com alguem daqui, não estou afim de correr atras de transportadora e etc, até se fosse fazer isso não poderia vender pelo mesmo preço que me ofereceram..

Peraí, agora tava lembrando uma coisa q queria te comentar, o meu se passo muito rapido pega atras o pneu e eh 215/45/17...

Serio que ta raspando? Mas vc chegou a ver onde raspa? É os dois lados? E vc estava sozinho? (poucas perguntas.. hehe)
Notei que o eixo traseiro do punto é um pouco deslocado (alguns, nem todos), e só se percebe quando o carro está baixo.. (~X()
luciano.pozzo
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Mensagempor kunzendorff em Sex Dez 16, 2011 10:16

Noh... é mesmo,tem esse lance de nota né!Pq ate pensei me contratar uma transportadora pra pegar na na sua casa pra vc nao ter o trabalho e tal...agora agora vc falando em NF, realmente nao sei se precisa!
vou tentar olha com alguma transportadora aqui e aproveito e pergunto!

valeu
kunzendorff
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: kunzendorff
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor Rguilhermo em Sex Dez 16, 2011 10:39

Rguilhermo escreveu:

Serio que ta raspando? Mas vc chegou a ver onde raspa? É os dois lados? E vc estava sozinho? (poucas perguntas.. hehe)
Notei que o eixo traseiro do punto é um pouco deslocado (alguns, nem todos), e só se percebe quando o carro está baixo.. (~X()[/quote]

Respondendo as perguntas heheheh

Serio que ta raspando? Uhum :roll:
Mas vc chegou a ver onde raspa? Frente e atras na borda do pneu
É os dois lados? Uhum
E vc estava sozinho? Uhum

mas isso eh quando se esta correndo e passa por uma saliencia forte, senao nao pega... mas eh bom te avisar pq daqui a pouco troca quase 6 por meia duzia hehehehe
Rguilhermo
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo

Voltar para PuntoClube - RS