reclamaçoes e elogios para as concessionárias da regiao

Divisão Regional do Rio Grande do Sul

Moderador: Coordenadores RS

reclamaçoes e elogios para as concessionárias da regiao

Mensagempor andreazanha em Sáb Fev 11, 2012 06:44

Então pessoal resolvi abrir esse tópico pelo seguinte a qualidade de serviço de algumas concessionárias não estão boas, por isso gostaria que as pessoas postassem quais são...
essa semana liguei na concessionaria "SUL PEÇAS"de Caxias do Sul para agendar minha revisão de 15000 km me passaram para uma mulher da oficina ela atendeu eu pedi para agendar a revisao ai ela me disse aguarda um momento fiquei quaze 5 minutos esperando fiquei irritado desliguei o tel liguei denovo e pedi para falar com o paulo que é muito gente boa agendamos para quarta feira, deixei o carro la de manha e fui buscar a tarde (detalhe eu moro em farroupilha e tem um pedagio de 6,70 sem falar na gasolina ) antes de chegar em casa parei na casa de um amigo e ele viu que a porta traseira tava amassada pensei comigo amanha vou ir la e eles vao conhecer o capeta de perto rsrs mais naum precisou eu me extressar muito eles pediram pra eu deixar o carro la denovo menos mau , mas quero alertar as pessoas que o atendimento é pessimo e o servico nem sempre é bom falta profissionais , gostaria que vcs postassem sobre outras concessionarias obrigado. ufa desabafei

andreazanha
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Nome: André Azanha
Punto: Attractive 1.4
Cor: Verde Lagoon

Re: reclamaçoes e elogios para as concessionárias da regiao

Mensagempor luciano.pozzo em Seg Fev 13, 2012 10:53

Sim, e quase certo que tu deixou lá para fazer a revisão e nem o óleo eles trocaram.. hehehe
Eu odeio concessionaria! Tanto que nem a primeira revisão eu fiz lá.

Tenho duas histórias bem longas de um amigo meu que teve problema com 2 carros que comprou na Sulpeças. O atendimento é péssimo mesmo.
Só para ter noção, iam abrir o motor do carro do meu amigo com nem 5mil km, pois tinha um barulho estranho e achavam que era o motor. Ai ele levou em outro lugar e o cara falou que era só uma borracha que faltava na surdina. Trocou, e sumiu o barulho. Olha a noção do pessoal...
luciano.pozzo
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Nome: Luciano
Punto: 1.4
Apelido do Punto: Pierc Eyes!

Mensagempor andreazanha em Seg Fev 13, 2012 11:50

a gente ta mau servido eu fiquei muito bravo cara
andreazanha
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Mensagempor joaovitorfantin em Seg Fev 13, 2012 23:06

pessoal... estou meio ausente pois estou de ferias...
no momento estou em um note emprestado na sacada do ap em itapema-sc olhando o mar...

so para constar... ja fui na MARAJO em caxias e fui muito mal atendido...
na SUL PECAS ja levei e fui atendido pelo paulo... mt gente boa.. mas tbm vi algumas falhas referente ao trabalho...

mas lembrando que temos nosso parceiro RITMO em Novo Hamburgo....

mas o meu carro, estou levando so na SPA AUTOMOTIVA... em POA.. la no MAX, nosso parceiro e amigo do PuntoClube..
logo que puder vou colocar as fotos do servico que fiz la... que por sinal ficou excelente!!

sei que muitos aqui tem o carro 0.. e dentro da garantia.. por isso tem q levar em CC... mas entao que tal testar a RITMO??
o pessoal la e sensacional!!!

abraco a todos...
Imagem
joaovitorfantin
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Nome: João Vitor
Punto: ELX 1.4
Apelido do Punto: IODi

Mensagempor andreazanha em Ter Fev 14, 2012 06:33

eu até testaria a ritimo mais o problema é o deslocamento tive que levar na quarta e ja cheguei 2 hrs atrasado no trabalho isso pq eu levei em caxias rsrsrs pra levar na ritimo só ser fds
massssssss minha garantia acaba dia 23 de março, marajó sem comentarios o atendimento é pessimo e o serviço prestado por eles muito mais
andreazanha
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Mensagempor luciano.pozzo em Ter Fev 14, 2012 15:32

joaovitorfantin escreveu:pessoal... estou meio ausente pois estou de ferias...
no momento estou em um note emprestado na sacada do ap em itapema-sc olhando o mar...

Vai toma no c.ú. antes que eu me esqueça!! hehehe
luciano.pozzo
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Nome: Luciano
Punto: 1.4
Apelido do Punto: Pierc Eyes!

Mensagempor andreazanha em Ter Fev 14, 2012 15:44

luciano.pozzo escreveu:
joaovitorfantin escreveu:pessoal... estou meio ausente pois estou de ferias...

Vai toma no c.ú. antes que eu me esqueça!! hehehe

gente rica é assim mesmo rsrsrs
andreazanha
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Mensagempor Rguilhermo em Qua Fev 15, 2012 08:08

André!

Brincadeiras a parte, como te comentei aquele dia, isso eh muito serio, danificar a porta do carro de um cliente...

A Ritmo é parceira mas eu nao ponho a mao no fogo pois na minha primeira manutencao do carro eu acompanhei e na nota depois disseram ter feito a limpeza dos bicos...

so se fazem a limpeza quando lavam os carros :lol: ¬¬ pq eu nao vi fazer nada a nao ser a troca do oleo...

TODAS so querem lucrar no cliente e nenhuma eu vi um atendimento que me da vontade de voltar...

se eu for dizer a pior cc de todas marcas q eu ja entrei é a FLORAUTO...

eu ia trocar a eco pelo focus, entrei na cc e pedi pro cara avaliar a eco pra comecar a debater sobre o preço do focus e quem sabe possivelmente fechar o negocio...

o cara me olhou e disse:"tu vai comprar agora?"

NAO BITCH! EU TO INDO NA CC VER UM CARRO PQ EU NAO TENHO MAIS O Q FAZER EM CASA....

se foi assim pra venda q nem começou imagina a manutencao.... se bem q posso falar um pouco ja q o colega aqui da empresa comprou um fiesta e teve q deixar uma semana o carro parado pq eles nao tinham a bomba dagua...

Enfim, ta cada vez pior levar o carro na cc e eu ainda nao tive tempo de falar pro Cesar isso mas vou comentar sim, inclusive comentei da Ritmo de Sao Leopoldo...nao gostei do atendimento dos caras das peças e muito menos do atendentes de quinta categoria para marcar a revisao...completamente despreparados quando foi o assunto do meu radio q deu problema no USB... eles nao acreditavam no q eu falava...

Esse foi o primeiro e ultimo zero q comprei! pode anotar isso...

tu te incomoda mais com zero do q usado (claro q se bem procurado)

so um detalhe, eu falei a pior cc mas nao existe a melhor... todas estao no nivel medio/ruim
Rguilhermo
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Ramon
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Prata Bari

Mensagempor andreazanha em Qua Fev 15, 2012 09:06

Rguilhermo escreveu:André!

Brincadeiras a parte, como te comentei aquele dia, isso eh muito serio, danificar a porta do carro de um cliente...

A Ritmo é parceira mas eu nao ponho a mao no fogo pois na minha primeira manutencao do carro eu acompanhei e na nota depois disseram ter feito a limpeza dos bicos...

so se fazem a limpeza quando lavam os carros :lol: ¬¬ pq eu nao vi fazer nada a nao ser a troca do oleo...

TODAS so querem lucrar no cliente e nenhuma eu vi um atendimento que me da vontade de voltar...

se eu for dizer a pior cc de todas marcas q eu ja entrei é a FLORAUTO...

eu ia trocar a eco pelo focus, entrei na cc e pedi pro cara avaliar a eco pra comecar a debater sobre o preço do focus e quem sabe possivelmente fechar o negocio...

o cara me olhou e disse:"tu vai comprar agora?"

NAO BITCH! EU TO INDO NA CC VER UM CARRO PQ EU NAO TENHO MAIS O Q FAZER EM CASA....

se foi assim pra venda q nem começou imagina a manutencao.... se bem q posso falar um pouco ja q o colega aqui da empresa comprou um fiesta e teve q deixar uma semana o carro parado pq eles nao tinham a bomba dagua...

Enfim, ta cada vez pior levar o carro na cc e eu ainda nao tive tempo de falar pro Cesar isso mas vou comentar sim, inclusive comentei da Ritmo de Sao Leopoldo...nao gostei do atendimento dos caras das peças e muito menos do atendentes de quinta categoria para marcar a revisao...completamente despreparados quando foi o assunto do meu radio q deu problema no USB... eles nao acreditavam no q eu falava...

Esse foi o primeiro e ultimo zero q comprei! pode anotar isso...

tu te incomoda mais com zero do q usado (claro q se bem procurado)

so um detalhe, eu falei a pior cc mas nao existe a melhor... todas estao no nivel medio/ruim

assino embaixo....
eu fui comprar um new fiesta antes do punto ai perguntei pra vendedora quanto vcs pagam no meu carro ? ela : só posso te dizer se vc comprar o new fiesta rsrsrs absurdo virei as costas e fui embora meses depois fui no shoping e tinha um new fiesta la em exposicao essa vendedora tava la ela nao lembrava de mim ai ela me ofereceu o carro pra mim e eu disse nao muito obrigado ja comprei um punto zero vc fez muita graca aquela vez que fui na cc virei e fui embora rsrsrs
andreazanha
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Mensagempor fesachet em Qui Fev 16, 2012 14:13

acabei de falar pro meu irmão que tenho q ligar na sulpeças pra fazer a primeira troca de óleo e depois de 5 min. leio este tópico!!!

q medo de larga o carro la!!!

mas vou neh, fazer o que, ate acabar a garantia tamo na mão dos caras!!!

vou marcar e depois digo como foi!!

abraços!!
Imagem
TÓPICO DO CARRO: viewtopic.php?f=56&t=18338" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;
FOTOS NA PAG. 02, 03, 05, 06, 07
fesachet
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: felipe
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: 69

Próximo

Voltar para PuntoClube - RS