reclamaçoes e elogios para as concessionárias da regiao

Divisão Regional do Rio Grande do Sul

Moderador: Coordenadores RS

Re: reclamaçoes e elogios para as concessionárias da regiao

Mensagempor Th3bo em Ter Fev 28, 2012 23:02

joaovitorfantin escreveu:Sobre todas as reclamações: acho interessante fazermos um email para encaminhar para o pessoal da fiat, afim de melhorar o atendimento em todas as CCs. colocar todas as infos inclusive com contato de cada um. o que acham?

Quer que eu te passe email do presidente da Fiat no Brasil?? da um grito que te passo por mp... na época passei email até para o tio da caskinha ver se resolvia, até recebi algumas ligações da central Fiat e afins, mas como disse se a cc não tem competência para resolver tu faz o que?? na época só existia a Sul Peças 6 meses depois que abriu a Marajó
esqueçe isso é passado não é bom nem lembrar :arrow:

luciano.pozzo escreveu:se eu entrar lá novamente vai ser só para peidar dentro dos carros 0KM que tem em amostra...

Da um grito vamo junto!!

Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Th3bo
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Nome: Gabriel
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor jpandolfo em Qui Mar 01, 2012 14:37

Tive a revisão dos 15mil do meu hoje na CC Ritmo de São Léo.
Praticamente foi quase tudo certo, mas eles não quiseram fazer geometria e balanceamento, alegando que é por causa dos parafusos cromados. Bem legal, neh?
jpandolfo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Jean
Punto: Attractive 1.4
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Gota

Mensagempor Rguilhermo em Qui Mar 01, 2012 22:58

jpandolfo escreveu:Tive a revisão dos 15mil do meu hoje na CC Ritmo de São Léo.
Praticamente foi quase tudo certo, mas eles não quiseram fazer geometria e balanceamento, alegando que é por causa dos parafusos cromados. Bem legal, neh?

Como eu ja disse, eu nao levo na Ritmo Sao Leo...eu prefiro ir a NH...nao gosto do pessoal de sao leo, realmente nao tem um bom atendimento, da a impressao de amadorismo e outra hein, eu tenho uma porção de conhecidos que tem Fiat e engraçado, a mesma opiniao...Isso é ruim pq queima a Ritmo NH e eles acabam indo para a Sbardecar em Canoas...lembro que tinha um cara chamado schuster(sei la como se escreve) e o cara era muito ruim, levei um outro fiat que tinha lá e nunca mais voltei, foi bem quando trocou Mocauto/Ritmo...ae um dia voltei pq minha sogra pediu pra levar o Idea dela, putz quem eu encontro...o cara podia trabalhar com qualquer coisa que nao fosse o publico pq ele nao sabia lidar com pessoas...aí acho q saiu...
agora nao fazer geometria e balanceamento por causa dos parafusos...aqueles caras estao se superando....imagina tu comprar algo que nao pode mexer...e ainda ter q levar em outro lugar pq a cc nao faz...eu vou perguntar para a Roberta mas eu DUVIDO que isto seja padrão na Ritmo... quando eu fiz a revisao em NH fui MUITO BEM ATENDIDO e os caras ate descobriram um barulho que dava na direção por causa do rebaixamento, em NH eu volto, Sao Leo, NAO..infelizmente ja que moro aqui :cry:
claro que me cobraram pela limpeza dos bicos que nao foi feita...mas isso eu vou falar quando voltar la e espero que façam e nao me cobrem novamente
Rguilhermo
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Ramon
Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Prata Bari

Mensagempor Carlos Martins em Dom Mar 04, 2012 22:08

Bom galera, na minha cidade tem a cc Sul Veículos,e como já é o sexto carro 0Km que compro com eles já sou bem conhecido de todos sou muito bem atendido, muitas vezes até me emprestam carro qdo deixo o meu lá, mas em termos de serviço mesmo não são tão eficientes assim. Pelo que vejo no resto aí eu ainda estou no lucro, pois sou muito bem atendido. (:D)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Carlos Martins
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

Nome: Carlos
Punto: Essence 1.6 16V DL
Apelido do Punto: Camelo

Mensagempor andreazanha em Ter Mar 20, 2012 22:26

Ola pessoal !!!
la vem eu de novo compartilhar com vocês uma barbaridade que aconteceu na "SUL PEÇAS"
estava entrando água na sinaleira de ré , fui na marajó pra ver se eles trocavam, cheguei la as 8:15 da manha o rapaz veio olhou e perguntou é garantia ? eu disse que sim , ai ele pediu pra esperar que ele iria verificar no estoque, detalhe minha garantia acaba sexta feira 23/03 depois de mais de uma hora ele voltou e disse que não tinha a peça no estoque e disse que me ligaria quando chegasse hahaha claro eles querem que termine a garantia primeiro pra eu pagar pelo serviço!!!
então na segunda feira dia 19 liguei na sul peças e perguntei se tinham a sinaleira pra não correr o risco de eles dizer que não tem no estoque , agendamos para terça feira 20/03 as 16:00 cheguei no horário combinado ai a moça me perguntou se era garantia disse que sim , ai ela já disse não sei se tem a peça no estoque, ai já retruquei tem sim já liguei aqui e perguntei,!!!
ai ela mandou um mecânico olhar ai começou meu pesadelo
ele colocou o carro no elevacar mas como o carro tem mola esportiva naum entrava o negocio embaixo do carro
ai ele teve uma ideia genial colocou o negocio que ergue só atras e ergueu o carro um metro +ou- só a traseira ai o ferro amaçou a canoa do carro dos dois lados ainda bem que eu tava olhando eu disse pro cara para ta amassando o carro!!! o cara ficou muito tranquilo e sumiu depois de uns 10 minutos fui atras dele , ele estava na recepção falando com a moça da repcao (ela é uma idiota sem educação) ai cheguei la, ela me disse vc perdeu a garantia pq seu carro é rebaixado , apartir dai ela conheceu o capeta pessoalmente, ai eu disse sim eu perdi a garantia da suspensão do resto do carro não , amaçou seu carro pq é rebaixado ai eu disse: pq meu carro é rebaixado vcs podem amassar fazer oque quizer ? ai o bate boca foi feio eu disse ate uma criança saberia que oque os mecânicos fizeram foi errado exijo meu carro arrumado agora ou vou fazer um escandalo
resumindo ela trocou a sinaleira e disse vou trocar pra naum perder o cliente pois vc naum tem mais garantia , e ja levou uma patada, eu disse: vcs ja perderam o cliente e naum foi só eu , e chamou o martelinho de ouro ele desamassou a canoa ficou meia boca mais naum tinha muito oque fazer agora estou decepcionado com tudo isso!!! nunca mais coloco meus pés dentro daquele lugar
desculpem pelos erros de português e pelo desabafo!!!
andreazanha
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Nome: André Azanha
Cor: Verde Lagoon

Mensagempor Carlos Martins em Ter Mar 20, 2012 22:37

Putz brother, se fosse comigo ela conheceria toda a familia do capeta até a 4ª geração. (X() Não deixe por isso mesmo, faça arrumarem decentemente seu carro.
Boa sorte.

Xiiiiii, acho que pilhei mais ainda. (:D)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Carlos Martins
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

Nome: Carlos
Punto: Essence 1.6 16V DL
Apelido do Punto: Camelo

Mensagempor Rguilhermo em Qua Mar 21, 2012 00:16

Andre, na boa, da uma ligada para a Roberta na Ritmo de NH e explique a historia e veja se ela pode te ajudar de alguma maneira ok?

Obrigado por compartilhar essa loucura!!

Abraço e BOA SORTE!
Rguilhermo
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Ramon
Punto: Essence 1.6 16V

Mensagempor luciano.pozzo em Qua Mar 21, 2012 09:14

Nossa Andre, nem consigo acreditar em uma coisa dessas!! Que barbaridade!!
Teria que fazer um abaixo assinado pra tirar esse lixo de Sulpeças aqui de Caxias!!

Tomara que vão a falencia!!

Põe este teu relato no Face, dai vamos compartilhar infinitamente isso, e fazer com que eles percam as vendas para aprender!

Muitas empresas se ferraram por causa que os clientes postaram relatos de maus serviços.
luciano.pozzo
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Nome: Luciano
Punto: 1.4
Apelido do Punto: Pierc Eyes!

Mensagempor andreazanha em Qua Mar 21, 2012 13:06

ontem mesmo eles chamaram o martelinho de ouro e ja consertou
pois é estou indignado com o forma que fui tratado , tem um @#%$^&! que se diz chefe da oficina ele nem deu bola pro acontecido isso me chateou bastante
andreazanha
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Nome: André Azanha

Mensagempor Pezzi em Qua Mar 21, 2012 21:25

Esse Mexânico deve ser o "Joselito sem noção", lamentavel.
Imagem Imagem

viewtopic.php?t=8794" onclick="window.open(this.href);return false;
Pezzi
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Alessandro
Punto: 1.4
Cor: Branco Banchisa

AnteriorPróximo

Voltar para PuntoClube - RS