reclamaçoes e elogios para as concessionárias da regiao

Divisão Regional do Rio Grande do Sul

Moderador: Coordenadores RS

Re: reclamaçoes e elogios para as concessionárias da regiao

Mensagempor FelipeA em Sáb Abr 28, 2012 17:32

Pessoal,

Eu tive uma péssima experiência com a Ritmo de Esteio/RS.

Comprei um novo Uno Atractive 1.4 (o mais top, tinha tudo o qua o Uno poderai ter) em outubro de 2010.

Foi meu primeiro e último carro zero...o carro deu todos os problemas possíveis, folgas nas portas, suspensão dianteira, falhas de motor, alarme original com problema, tiveram até que pintar os parachoques (estavam descascando). O atendimento do setor de oficina péssimo, a consultora da oficina não sabe nada de nada, o gerente da loja. Giovani é um trouxa, #@% e tudo mais que se pode ofender um cidadão destes. Pedi o ressarcimento do valo r pago ou um carro novo...me mandaram a @#%$^&!...Não fizeram o mínimo esforço pra que eu comprasse outro carro lá.

O que eu fiz...vendi aquela *&%$# de carro e peguei um Punto usado que nunca me deu problema nenhum. Sei que tem um membro do clube que trabalha na loja, pergunta pra vendedora Andréia Kreamer, que ela sabe quem eu sou.

Na minha opinião a melhor oficina Fiat da região é a Via Porto da Av.Sertório em Porto Alegre. Em segundo lugar, vem a Sbardecar de Canoas.
A Ritmo de NH, os caras são muito "vaselinas" ou "mais lisos que duas pedras de gelo"... o objetivo deles é te convencerem que os defeitos são características do carro para não consertarem. Quando preciso fazer alguma revisão em meu Punto, vou até Porto Alegre, só para não financiar a vida desta concessionária chamada Ritmo.

FelipeA
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Felipe
Punto: ELX 1.4
Cor: Verde Lagoon

Mensagempor Carlos Martins em Sáb Abr 28, 2012 19:09

Poxa! Eu não sei o que acontece com estas cc, pois todo e qualquer problema que o carro apresenta enquanto está na garantia é custo para a fábrica, a cc não perde nada, bem pelo contrário, recebem a mão-de-obra com valor integral, e é recebimento garantido, e também vai muito mais além, a satisfação do cliente com o serviço e o atendimento torna-o fiél, mas infelizmente não sei o que pensam não.
Na verdade são um bando de babaca, incompetentes e muitas vezes a fabrica nem sabe do acontecido e termina perdendo um cliente, por isso brother, quando me acontece algo parecido lá vou eu para o 0800 e solto o verbo. :wink:
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Carlos Martins
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

Nome: Carlos
Punto: Essence 1.6 16V DL
Cor: Prata Bari
Apelido do Punto: Camelo

Mensagempor jpandolfo em Sáb Abr 28, 2012 21:14

FelipeA escreveu:Pessoal,

Comprei um novo Uno Atractive 1.4 (o mais top, tinha tudo o qua o Uno poderai ter) em outubro de 2010.

Foi meu primeiro e último carro zero...o carro deu todos os problemas possíveis, folgas nas portas, suspensão dianteira, falhas de motor, alarme original com problema, tiveram até que pintar os parachoques (estavam descascando). O atendimento do setor de oficina péssimo, a consultora da oficina não sabe nada de nada, o gerente da loja. Giovani é um trouxa, #@% e tudo mais que se pode ofender um cidadão destes. Pedi o ressarcimento do valo r pago ou um carro novo...me mandaram a @#%$^&!...Não fizeram o mínimo esforço pra que eu comprasse outro carro lá.

O que eu fiz...vendi aquela *&%$# de carro e peguei um Punto usado que nunca me deu problema nenhum. Sei que tem um membro do clube que trabalha na loja, pergunta pra vendedora Andréia Kreamer, que ela sabe quem eu sou.

Na minha opinião a melhor oficina Fiat da região é a Via Porto da Av.Sertório em Porto Alegre. Em segundo lugar, vem a Sbardecar de Canoas.
A Ritmo de NH, os caras são muito "vaselinas" ou "mais lisos que duas pedras de gelo"... o objetivo deles é te convencerem que os defeitos são características do carro para não consertarem. Quando preciso fazer alguma revisão em meu Punto, vou até Porto Alegre, só para não financiar a vida desta concessionária chamada Ritmo.

Eu comprei o meu 0Km na Ritmo de SL e não gosto de ir la, ultimamente estou indo na Ritmo de NH e sempre solucionaram meus problemas na boa e tive bastante no inicio, mas agora está tudo certo, e achei muito bom o atendimento deles comigo.
jpandolfo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Nome: Jean
Punto: Attractive 1.4
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Gota

Mensagempor Rguilhermo em Dom Abr 29, 2012 21:42

jpandolfo escreveu:
FelipeA escreveu:Pessoal,

Eu comprei o meu 0Km na Ritmo de SL e não gosto de ir la, ultimamente estou indo na Ritmo de NH e sempre solucionaram meus problemas na boa e tive bastante no inicio, mas agora está tudo certo, e achei muito bom o atendimento deles comigo.

Eu comprei na Ritmo/SL e so me incomodei, levei na de NH e tive la essa semana fazendo a revisao...a principio ficou tudo ok e o pessoal show de bola!

As vezes ocorre de um sujeito nao estar de bem com a vida e acaba estragando o nome da empresa onde trabalha...casos e casos neh....

Ou as "muitas" vezes falta competencia heheheh

Eh isso....
Rguilhermo
Velha Guarda
Velha Guarda

Nome: Ramon
Punto: Essence 1.6 16V

Mensagempor Th3bo em Sáb Mai 12, 2012 19:24

Desculpa volta o assunto mas....

andreazanha escreveu:
ai ele teve uma ideia genial colocou o negocio que ergue só atras e ergueu o carro um metro +ou- só a traseira ai o ferro amaçou a canoa do carro dos dois lados

na boa é piada né???
Me diz que bateu foto disso?? noosssaaa véio é foto na hora e saia dali direto pro advogado já tirava uns troco dakeles otários.

Pensava que essas comédias na Sul peças só aconteciam comigo.
Na boa em concessionária leva seu carro na Marajó, não que seja muito melhor mas nunca ouvi falar nesse tipo fato bizarro que tenha acontecido lá. E assim como a maioria, passou garantia faz serviço em mecânico de esquina mesmo que eles fazem serviço melhor que essas ccs picaretas e por metade do preço (se tiver de confiança melhor ainda).
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
Th3bo
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Nome: Gabriel
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor andreazanha em Sáb Mai 12, 2012 20:13

Th3bo escreveu:Desculpa volta o assunto mas....

andreazanha escreveu:
ai ele teve uma ideia genial colocou o negocio que ergue só atras e ergueu o carro um metro +ou- só a traseira ai o ferro amaçou a canoa do carro dos dois lados

na boa é piada né???
Me diz que bateu foto disso?? noosssaaa véio é foto na hora e saia dali direto pro advogado já tirava uns troco dakeles otários.

Pensava que essas comédias na Sul peças só aconteciam comigo.
Na boa em concessionária leva seu carro na Marajó, não que seja muito melhor mas nunca ouvi falar nesse tipo fato bizarro que tenha acontecido lá. E assim como a maioria, passou garantia faz serviço em mecânico de esquina mesmo que eles fazem serviço melhor que essas ccs picaretas e por metade do preço (se tiver de confiança melhor ainda).

infelizmente eu não tinha uma câmera na hora e meu celular tinha acabado a bateria eu fiquei louco na hora queria ligar pra alguém e não podia
andreazanha
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Nome: André Azanha
Punto: Attractive 1.4
Cor: Verde Lagoon

Mensagempor Carlos Martins em Sáb Mai 12, 2012 21:04

Se fosse comigo eles iriam conhecer até a "5ª geração do capeta". (:D)
ImagemImagem

Carlos Martins
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

Mensagempor lauroquadros em Dom Mai 13, 2012 15:11

Senhores estava dando uma olhada nas reclamações, sei das razões de todos por reclamar, mas tem uma foto de um Punto vermelho que foi tirado em um shopping, NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM APENAS AVISO PARA EVITAR POSSÍVEIS PROBLEMAS, o que o cara fez é passível de levar um processo, ele deveria ter procurado o seus direitos e não fazer dessa forma, isso não vai resolver o problema dele, garanto que se tivesse ido ao Procon ou buscado um Advogado não teria que estar passando por ignorante.

Pessoal todos temos direitos e deveres, quando tiverem problemas façam como eu fiz, entrem em contato com a Fiat pelo 0800 se não resolver, Procom e busquem um advogado.

No meu caso só um telefonema resolveu.

Boa sorte a todos.
lauroquadros
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Lauro
Punto: Essence 1.8 16V DL
Cor: Branco Banchisa

Mensagempor Carlos Martins em Dom Mai 13, 2012 18:25

Que foto seria?
ImagemImagem

Carlos Martins
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

Mensagempor PIKACHU em Qua Nov 06, 2013 11:26

Vou ressuscitar a discussão e perguntar:

E na região de Porto Alegre, Canoas tem alguma que preste?

PS: Comprei o meu na Via Porto.
Punto 1.6 Essence Branco Kalahari
PIKACHU
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Punto: Essence 1.6 16V
Cor: Vermelho Magma
Apelido do Punto: Branquinho

AnteriorPróximo

Voltar para PuntoClube - RS