Onde posso instalar spoiler e aero?
Moderador: Coordenadores RS
3 mensagens
|Página 1 de 1
Onde posso instalar spoiler e aero?
Galera, alguem sabe algum lugar bom (sem ser CC) para instalar spoiler e aero, pois comprei esse kit aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... orting-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... orting-_JM
Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
Re: Onde posso instalar spoiler e aero?
Bom dia Danny,
Cara, vou te ajudar sobre o Aerofólio.
Comprei o meu do mesmo cara, a instalação fiz em casa, mas uma dica, as fitas dupla face são uma me***
, depois de um tempo tudo vai descolar e o risco de soltar é grande!
Então faz o seguinte, vai ali na CarGlass na Av. Sertório, perto da Dona Margarida e pede um pouco de cola de parabrisa ou compra deles um pouco, depois aplica nos meus pontos aonde tinha dupla face, SÓ NÃO COLOCA NAS BORDAS!!!! Se pegar na tinta do carro, não sai mais.
Outra dica, depois de colocar a cola na peça, seja rápido para aplicar, pois ela seca rápido.
Mais uma dica! Durante três dias não pegue chuva ou sol direto, deixa secar na sombra.
Se tiver alguma dúvida, me chame!
Cara, vou te ajudar sobre o Aerofólio.
Comprei o meu do mesmo cara, a instalação fiz em casa, mas uma dica, as fitas dupla face são uma me***

Então faz o seguinte, vai ali na CarGlass na Av. Sertório, perto da Dona Margarida e pede um pouco de cola de parabrisa ou compra deles um pouco, depois aplica nos meus pontos aonde tinha dupla face, SÓ NÃO COLOCA NAS BORDAS!!!! Se pegar na tinta do carro, não sai mais.
Outra dica, depois de colocar a cola na peça, seja rápido para aplicar, pois ela seca rápido.
Mais uma dica! Durante três dias não pegue chuva ou sol direto, deixa secar na sombra.
Se tiver alguma dúvida, me chame!

- Piloto de Autorama
Re: Onde posso instalar spoiler e aero?
vlw Leonardo, acho que o mais complicado realmente será as saias laterais, e como ainda estão no prime, queria mandar pintar e já instalar em algum lugar. Vou pedir para colarem com essa cola de parabrisa tb. hehehe bate o medo
de tentar instalar por conta própia e fazer besteira hehehe

Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola
3 mensagens
|Página 1 de 1