Apresentação para a Divisão Regional do Rio Grande do Sul
Moderador: Coordenadores RS
3 mensagens
|Página 1 de 1
Apresentação para a Divisão Regional do Rio Grande do Sul
Boa Noite,
Fiz minha apresentação á alguns dias, no tópico específico para isso viewtopic.php?f=58&t=20866" onclick="window.open(this.href);return false; .
Hoje venho me apresentar para os amigos do meu estado. Estou me mudando para Porto Alegre esse mês ainda, e, quero, e vou participar do encontro de julho, ficarei ligado nas informações aqui do fórum.
A, fiz tbm a apresentação do meu Punto, ainda em faze de construção, já que pretendo fazer a suspensão no Beto Paraná, viewtopic.php?f=56&t=20881" onclick="window.open(this.href);return false; .
Bem seria isso, abraço a todos.
Fiz minha apresentação á alguns dias, no tópico específico para isso viewtopic.php?f=58&t=20866" onclick="window.open(this.href);return false; .
Hoje venho me apresentar para os amigos do meu estado. Estou me mudando para Porto Alegre esse mês ainda, e, quero, e vou participar do encontro de julho, ficarei ligado nas informações aqui do fórum.
A, fiz tbm a apresentação do meu Punto, ainda em faze de construção, já que pretendo fazer a suspensão no Beto Paraná, viewtopic.php?f=56&t=20881" onclick="window.open(this.href);return false; .
Bem seria isso, abraço a todos.
- Piloto de Atari
Re: Apresentação para a Divisão Regional do Rio Grande do Su
Bem vindo Tiago!!
nos encontramos em breve então!
abraço!
nos encontramos em breve então!
abraço!

- Barbeiro de Auto Escola
Re: Apresentação para a Divisão Regional do Rio Grande do Su
Bem vindo Tiago!!
Ja criei o topico do encontro!! aparece la hein!!
Ja criei o topico do encontro!! aparece la hein!!
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1