1º Encontro RS 27/09/08

Divisão Regional do Rio Grande do Sul

Moderador: Coordenadores RS

Re: 1º Encontro RS 27/09/08

Mensagempor Lino em Qui Out 02, 2008 22:50

bá, cheguei agora e já tô dando pitaco......galera, parabéns pelas máquinas.
Danielb, sobre os dois puntos.....cara, acho que é coisa daqui do Sul.....no encontro que fazemos (Renault Clube), no início era assim cara, muito raro aparecer bastante gente, mas agora rola mensal, isso qdo não 2 vezes por mês, mas sempre na estrada. Fizemos em POA, Gramado, Canela e Caxias do Sul...ainda estamos planejando Torres e alguns outros locais. De guerreiros são sempre 4, mas o papo é bom e a galera aproveita sempre o lugar......não sei como é o pessoal aqui, se topa pegar estrada (no mais recente que fizemos, tivemos um participante de São Paulo e um de Montauri) indo pra Gramado.
Como tô meio novo aqui, ainda não sei ao certo como "funfa" o esquema de vocês, mas qualquer coisa podemos juntar os dois clubes para um "mega" encontro.....mas vou me adaptando ao fórum aos poucos e conhecendo a galera melhor, depois combinamos.....foi mal pelo post longo......acho o punto lindo cara, mas até o momento estou na renault (Clio 1.6 16v e Sandero 1.6 8v)....quem sabe num futuro.......

Abs

Lino
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Lino
Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor danielb em Qui Out 02, 2008 23:19

Lino escreveu:bá, cheguei agora e já tô dando pitaco......galera, parabéns pelas máquinas.
Danielb, sobre os dois puntos.....cara, acho que é coisa daqui do Sul.....no encontro que fazemos (Renault Clube), no início era assim cara, muito raro aparecer bastante gente, mas agora rola mensal, isso qdo não 2 vezes por mês, mas sempre na estrada. Fizemos em POA, Gramado, Canela e Caxias do Sul...ainda estamos planejando Torres e alguns outros locais. De guerreiros são sempre 4, mas o papo é bom e a galera aproveita sempre o lugar......não sei como é o pessoal aqui, se topa pegar estrada (no mais recente que fizemos, tivemos um participante de São Paulo e um de Montauri) indo pra Gramado.
Como tô meio novo aqui, ainda não sei ao certo como "funfa" o esquema de vocês, mas qualquer coisa podemos juntar os dois clubes para um "mega" encontro.....mas vou me adaptando ao fórum aos poucos e conhecendo a galera melhor, depois combinamos.....foi mal pelo post longo......acho o punto lindo cara, mas até o momento estou na renault (Clio 1.6 16v e Sandero 1.6 8v)....quem sabe num futuro.......

Abs

É, quem sabe agora conseguimos juntar mais carros, vamos fazer mais um encontro sábado. Aqui na empresa temos uma Renault Kangoo Express 1.6 8v e gosto muito do carro, principalmente a mecânica, esse motor é muito bom, bem elástico, bem diferente do meu 1.8, pois não vibra nada, acelera liso do inicio ao fim. E o câmbio então? Engates super precisos, muito bom mesmo. Podemos marcar sim um encontro dos dois clubes, seria legal para todos se conhecerem.

Abraço
danielb
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Punto: Não Tenho
Cor: Não Tenho

Mensagempor DiogoDZ em Sex Out 03, 2008 07:57

Lino escreveu:acho o punto lindo cara, mas até o momento estou na renault (Clio 1.6 16v e Sandero 1.6 8v)....quem sabe num futuro.......

Abs

Tb fui ver o Clio e o Sandero na DWSul... cara, faz um testi drive com o três. DUVIDO tu não te apaixonar pelo Punto. O carro é um tesão pra dirigir. E pra comparar, monta na Sandero os memso opcionais que o Punto tem de série, tu vai ver que o preço vai ficar muito próximo. E a diferença é que a desvalorização do unto será bme menor, e na Fiat são mais flexíveis com o preço vc vai acabar indo pro Punto... hehe
DiogoDZ
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Nome: Diogo
Punto: Essence 1.6 16V DL
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Bagre

Mensagempor mrota em Sex Out 03, 2008 10:34

Pessoal, vcs ficam naquela ruazinha de trás do Parcão (paralela a Goethe)??
Amanhã a partir dás 15h30min??
PUNTO ELX 1.4 LARANJA SPOT
CHAVE CANIVETE C/ TELECOMANDO
ALARME ORIGINAL FIAT + INSULFILM G35
BI-XENON 8000K + XENON 8000K FAROLETES
RODAS SHOK 17" + PNEUS NEXEM 215/45
mrota
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Nome: Marcelo
Punto: ELX 1.4
Cor: Cinza Scandium

Mensagempor Duarte_poa em Sex Out 03, 2008 13:11

mrota escreveu:Pessoal, vcs ficam naquela ruazinha de trás do Parcão (paralela a Goethe)??
Amanhã a partir dás 15h30min??

isso, tem um topico aqui confirma la teu nome =) abraço
Este tópico foi movido por usuário não existente em Seg Mar 23, 2009 08:37.
:)
Duarte_poa
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Punto: ELX 1.4
Cor: Cinza Scandium

Anterior

Voltar para PuntoClube - RS