Atendimento nas Concessionárias do RS

Divisão Regional do Rio Grande do Sul

Moderador: Coordenadores RS

Atendimento nas Concessionárias do RS

Mensagempor DiogoDZ em Seg Nov 10, 2008 13:30

Afim de ajudar quem esta adquirindo seu carro agora vamos postar nossas impressões sobre as concessionárias do estado e relatar fatos positivo e negativos em relação ao atendimento.

DiogoDZ
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Nome: Diogo
Punto: Essence 1.6 16V DL
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Bagre

Re: Atendimento nas Concessionárias do RS

Mensagempor DiogoDZ em Seg Nov 10, 2008 13:31

Imagem

Bom, não preciso nem dizer que criei esse post pq levei uma enrabada da concessionária daqui, né... (X()

Sulpeças - Caxias do Sul

Na hora da vendo o atendimento foi exelente, disparado o melhor entre todas as revendas que passei aqui pela cidade. Porém agora já estou com o carro, portanto...

Deixei meu carro na Sulpeças de Caxias entre quarta-feira até sexta-feira da semana passada a fim de resolver alguns problemas.
Porém meu carro voltou com AVARIA! Eu já tinha alguns pequenos amassados na porta do motorista, inclusive fiz um orçamento com o chapeador na mecânica. Como era algo que eu poderia resolver sem chapear optei por não fazer e arrumar só no martelinho de outro. Porém, ao chegar em casa na sexta-feira no final da tarde quando fui lavá-lo notei um novo amassado, porém agora bem em cima do vinco da porta e com um arranhão em cima. Agora fico impossibilitado de resolver o problema da forma que eu poderia antes, pois agora esta amassado bem no vinco.

Não tenho dúvidas que isso ocorreu enquanto o carro estava na Sulpeças, pois quando o chapeador olhou a porta e me fez o orçamento e esse amassado no vinco não existia, e sexta logo que cheguei me casa ja percebi ele.

Além disso a resposta que me deram sobre o problema da minha bateria não durar 7 dias não me agradou nem um pouco. Dizer que todos a aparelho da Pioneer descarregam as baterias é algo muito pouco provável. Se isso fosse mesmo verdade a Pioneer não seria marca lider neste segmento no país. Mesmo assim enviei o aperelho para análise numa rede autorizada e caso não seja detectado o problema no rádio, vou querer uma solução para minha bateria. A qual já me disseram que eu deveria trocar por uma maior e pagar a diferença. Porém meu carro não tem nada que gaste bateria a mais que outros carros, e se tiver que ser feita esta troca ou não pagarei a diferença pios seria erro de projeto do carro, que ficou com bateria subdimencionada.

Outra coisa que notei, é que eu pedi para eles darem uma olhada nos faróis de neblina q estavam entrando água. Me disseram que fizerem teste no simulador de chuva e não entrou água. Porém, olhei bme próximo aos faróis de neblina e com certeza eles não viram água desde que eu tinha deixado o carro lá.. pq estava tudo sujo como quando deixei lá...

Acabei de enviar um e-mail pra eles... vamos ver no que dá.
DiogoDZ
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Nome: Diogo
Punto: Essence 1.6 16V DL
Cor: Branco Banchisa
Apelido do Punto: Bagre

Re: Atendimento nas Concessionárias do RS

Mensagempor Duarte_poa em Seg Nov 17, 2008 18:57

Na epoca q eu fui comprar eu e meu pai estavamos na loja dele ai na Ipiranga Porto Alegre bom eu falei pro pai vamos passa na sam marino pois era o nosso caminho de volta mesmo.. Então chegamos eu e ele estavamos meio suados mas estavamos bem vestidos ele uma calça de jeans e uma camiseta de botão pra fora eu uma calça jeans e uma camisa normal ficamos acho que uns 15 minutos plantados em pé sem ninguem nos atender ficamos olhando o stillo e o punto ate então veio uma moça pra nos atender obs; era umas 18;30 18;40 sendo que a loja fexava as 19;00 como nos somos clientes a prioridade seriamos nós no caso..
então conversamos uns 10 minutos etc.. ate então q quando a moça terminou de escreve o orçamento ele simplesmenti botou a bolsa dela na mesa até pareci q n queria vender o carro aquilo me deixo muito puto e meu pai então pegamos o orçamento e fomos embora eu falei pro pai, e o orçamento guardo? ele pegou de mim e rasgou no meio... Detalhe meu pai é empresario temos 3 lojas de moveis e duas cartas de creditos na epoca ele compro o meu e do meu irmao sitllo sporting 2008 completo...

Então fui aos sites e axei a sbardecar em canoas liguei pra la todos tava ocpudos bom ne´ vou deixa o telefone derrepente eles me ligam, e me ligaram eu estava na loja do meu pai no dc navegantes quando me ligaram fiquei supreso o cara q me ligou muito gente fina q tinha o que agente estava procurando porem sem a chave canivete e eu falei pro pai canivete eh besteira pai vamos la olhar.. Então fomos olhar ele tinha ELX LARANJA SPOT Sport Modena que o meu pai n gostou do vermelho fexamos o negocio com cara..O Cara nos atendeu tao bem que eu pedi pro pai por o film lá com eles so por causa do atendimento.. Ah e depois tem sbardecar na farrapos que sou muito bem atendido tbm la o pessoal é massa eles te dão uma atenção assim q nem se compara a sam marino da ipiaranga.. e no final via porto na sertorio fui bem atendido so q porem o cara n tinha o laranja que agente queria so tinha 2 punto la um vermelho sem radio e um branco sem radio tbm..

bom quem quiser Compra um Punto que vá numa dessas duas menos na sam marino da Av. Ipiranga.

Espero ter ajudado e tirado as duvidas ae
:)
Duarte_poa
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Punto: ELX 1.4
Cor: Cinza Scandium

Voltar para PuntoClube - RS