DC Shopping ENCONTRO

Divisão Regional do Rio Grande do Sul

Moderador: Coordenadores RS

DC Shopping ENCONTRO

por Duarte_poa » Qua Nov 19, 2008 21:19

Pessoal que vai pro 12hrs taruma, em vez de nós irmos pra lá Tarumã vai ocorrer no dc shopping um evento vai atrai muitas pessoas dae eu tive ideia pq agente não fezemos no dc o encontro? podiamos fazer junto um almoço com a turma la tem galeteria e churrascaria o que vcs acham? vamos gastar menos e vai se melhor que irmos pros 12hrs, pelo menos no dc agente fica mais unido no grupinho ... Quem topa? o Evento é apartir dia 5 de dezembro abraço terei mais informações amanha dae eu posto aqui !
:)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 562
Registrado em: Sex Jul 25, 2008 02:21
Localização: RS
Gender: Male
Punto: ELX 1.4
Color: Laranja Spot (orange)

Re: DC Shopping ENCONTRO

por mrota » Qui Nov 20, 2008 10:15

O novo BarraSulShopping não seria tb uma boa opção de local com atração para o encontro da galera??
PUNTO ELX 1.4 LARANJA SPOT
CHAVE CANIVETE C/ TELECOMANDO
ALARME ORIGINAL FIAT + INSULFILM G35
BI-XENON 8000K + XENON 8000K FAROLETES
RODAS SHOK 17" + PNEUS NEXEM 215/45
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 33
Registrado em: Seg Set 01, 2008 15:47
Localização: Porto Alegre
Name: Marcelo
Gender: Male
Punto: ELX 1.4
Color: Laranja Spot (orange)

Re: DC Shopping ENCONTRO

por DiogoDZ » Qui Nov 20, 2008 10:40

Bah Rafael, exelente a idéia. Esse evento vai rolar até o mesmo find da data do encontro de tarumã, certo? Só Sábado ou domingo tb?
Coordenador Regional
Coordenador Regional
 
Mensagens: 3309
Registrado em: Ter Jul 22, 2008 08:11
Localização: Caxias do Sul / Florianópolis
Estado: RS
Name: Diogo
Gender: Male
Punto: T-Jet
Color: Branco Banchisa (white)
Punto Nickname: Bagre

Re: DC Shopping ENCONTRO

por Duarte_poa » Qui Nov 20, 2008 14:13

seria uma otima opção bem lembrado o problema de la eh o espaço ne no dc a feira vai ser boa aqui e tem espaço n é muito tumulto ne bom eh uma ideia so ne
:)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 562
Registrado em: Sex Jul 25, 2008 02:21
Localização: RS
Gender: Male
Punto: ELX 1.4
Color: Laranja Spot (orange)

Re: DC Shopping ENCONTRO

por Duarte_poa » Seg Nov 24, 2008 22:05

BARRA SUL SHOPPING OU DC SHOPPING???
:)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 562
Registrado em: Sex Jul 25, 2008 02:21
Localização: RS
Gender: Male
Punto: ELX 1.4
Color: Laranja Spot (orange)

Re: DC Shopping ENCONTRO

por cgiorgi » Qua Nov 26, 2008 19:57

Opa nos proximo to nessa :D
Abraço
Carlo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 57
Registrado em: Seg Nov 24, 2008 09:31
Localização: Porto Alegre
Name: Carlo
Gender: Male
Punto: ELX 1.4
Color: Vermelho Alpine (red)
Punto Nickname: red

Re: DC Shopping ENCONTRO

por Duarte_poa » Qui Nov 27, 2008 23:23

cgiorgi escreveu:Opa nos proximo to nessa :D


vai nesse \o/
:)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 562
Registrado em: Sex Jul 25, 2008 02:21
Localização: RS
Gender: Male
Punto: ELX 1.4
Color: Laranja Spot (orange)

Re: DC Shopping ENCONTRO

por Flamarion Luiz B. Warlet » Qui Dez 11, 2008 20:07

pessoal vai ser neste sabado dia 13/12 mesmo este encontro? to dentro se for, na verdade to dentro de qualquer um so me confirmem o dia e o local certo ok
Grande abraço a todos
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 5
Registrado em: Qui Jul 17, 2008 22:04
Localização: Porto Alegre
Estado: RS
Name: Flamarion
Gender: Male
Punto: ELX 1.4
Color: Verde Lagoon (green)
Punto Nickname: Darkbee

Re: DC Shopping ENCONTRO

por cgiorgi » Qui Dez 18, 2008 08:39

Opa tive que viajar mas qdo sair o proximo avisem.
Abraço
Carlo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama
 
Mensagens: 57
Registrado em: Seg Nov 24, 2008 09:31
Localização: Porto Alegre
Name: Carlo
Gender: Male
Punto: ELX 1.4
Color: Vermelho Alpine (red)
Punto Nickname: red

Re: DC Shopping ENCONTRO

por dehpuntopreto » Seg Jan 12, 2009 18:36

tenho meu punto a pouco tempo estou querendo mecher nele! estes encontros com o pessoal que tem um punto tambem deve ser muito legal me interesso bastante de ir! me mantenham informado!! quero dicas sobre onde acho um aerofolio pra ele!! abraços
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
[x]Film G5 [x]Subwoofer '12 [x]Banco de Couro [x]DVD H-Buster com Tela Retrátil ' 7p. [x]Aerofólio [x]Bi-xenon 6000K [x]Xenon 6000K Farolete
Piloto de Atari
Piloto de Atari
 
Mensagens: 32
Registrado em: Seg Jan 12, 2009 18:12
Localização: Porto Alegre - RS
Name: André
Gender: Male
Punto: ELX 1.4
Color: Preto Vulcano (black)
Punto Nickname: Predador

Próximo

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante