Preço do Alcool NO RS ?
Moderador: Coordenadores RS
Preço do Alcool NO RS ?
Então eu to achando o Br meio caro o alcool e vocês? que posto vcs estçao abastecendo? IPIRANGA, BR, SHELL? topico para todo Rio grande do sul
abraço
abraço

- Motorista de Auto Escola
Re: Preço do Alcool NO RS ?
Abesteço no BR e pra mim não ocmpensa o alcool, to na gasosa desde que comprei...
Inclusive a gasolina subiu esse find aqui, foi pra R$ 2,70, mas achei num posto a Podium por R$2,75, proximo tanque vou começar a misturar a Podium, vou aos poucos até o tanque ficar meio a meio Podium e Supra...
Inclusive a gasolina subiu esse find aqui, foi pra R$ 2,70, mas achei num posto a Podium por R$2,75, proximo tanque vou começar a misturar a Podium, vou aos poucos até o tanque ficar meio a meio Podium e Supra...
- Coordenador Regional
Em SP eu abasteci o Stilo da minha sogra com alcool, acreditem a 1,13! Abasteço com alcool na Avenida do Forte aqui 1,67!!
- Piloto de Atari
eh acho que vo mudar pra gasulina mesmo pq ta #@%&! to sentindo no bolso 

Tchê! Abecteci 1/3 com a Podium ontem,
que diferença!
Como gasto só um tanque por mês, a gasolina Supra ta R$ 2,75, a Podium ta R$ 3,00. A diferença no tanque é de 12 pila... vale a pena. A aceleração do carro fica bem mais uniforme, da gosto! Senti fácil a diferença com 1/3 de Podium. A próxima será meia a meio e depois acho que vou começar a colar 2/3 da Podium. Pra quem não anda muito como eu, valhe a pena. A aceleração fica limpinha, em vez de fazer aquela curva de aceleração de no BRRRRRRRRR, ele vai quali numa línha reta VVVVVVVV... hehe acho q deu pra entender né.
Esperimente que eu digo que valhe a pena.

Como gasto só um tanque por mês, a gasolina Supra ta R$ 2,75, a Podium ta R$ 3,00. A diferença no tanque é de 12 pila... vale a pena. A aceleração do carro fica bem mais uniforme, da gosto! Senti fácil a diferença com 1/3 de Podium. A próxima será meia a meio e depois acho que vou começar a colar 2/3 da Podium. Pra quem não anda muito como eu, valhe a pena. A aceleração fica limpinha, em vez de fazer aquela curva de aceleração de no BRRRRRRRRR, ele vai quali numa línha reta VVVVVVVV... hehe acho q deu pra entender né.
Esperimente que eu digo que valhe a pena.

- Coordenador Regional
Eu abasteço no SHELL, na Borges de Medeiros em frente ao IPERGS (do outro lado da Rua). Pago o álcool R$ 1.6789. Eu gasto 1 tanque a cada 8 ou 10dd, dependendo do "uso".
- Piloto de Atari
Vale mesmo muito a pena colocar a Podium?
o consumo melhora tambem?
T-Jet Extreme
[x]G20[x]Faixas Abarth[x]Pinças vermelhas[x]Neon Interno Personalizado[ ]Dvd[ ]Xenon 8000k [ ]Farois Projetores[ ]Som Trio 2 Tornado + Banda 2nd(ja comprada)[ ]Remapeamento da Central e aumento da pressão da turbina. e por ai vai!
Link do carro:http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=6328

Link do carro:http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=6328
- Piloto de Autorama
michel9935 escreveu:Vale mesmo muito a pena colocar a Podium?
Tchê! O Consumo não altera em NADA! Mas da uma melhorada na aceleração nas duas primeiras marchas. Se pensa em melhorar o consumo, não vale a pena não.
Comecei a colocar álcool, mas to me assustando com o consumo na cana

Será que é pq estou fazendo a transição dos tipos de combustíveis agora? Será que depois da uma melhorada?
Ah, o álcool aqui em Caxias ta R$ 1,70...
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:michel9935 escreveu:Vale mesmo muito a pena colocar a Podium?
Tchê! O Consumo não altera em NADA! Mas da uma melhorada na aceleração nas duas primeiras marchas. Se pensa em melhorar o consumo, não vale a pena não.
Comecei a colocar álcool, mas to me assustando com o consumo na canaEu fazia 10,5km/l na gasosa, agora com 1/2 de álcool o consumo já caiu pra 8,1km/l! Quando eu deixar os 4/5 como eu queria vai piorar ainda mais...
![]()
Será que é pq estou fazendo a transição dos tipos de combustíveis agora? Será que depois da uma melhorada?
Eu só estava usando alcool e fazia uma media geral de 8,5 km/l, porque eu pego estrada e cidade, dá meio a meio, estou gostando dessa media o carro está só com 3,000 km, faz igual o palio fire fazia, o último tanque coloquei gasolina, esperei passar do risquinho vermelho da reserva pra fazer o troca, daí a média está em 10 km/l ainda não passou do meio, mas a autonomia muda muito, quero ver quantos km consigo fazer com gasolina pra ver se tá valendo a pena pra mim ou não, no alcool eu consigo fazer uns 500km km, ainda consigo em promoção a R$1,59 em Campo bom indo pra faixa, é isso valeu!!!

*RDS c/ contr. no volante em couro + cabo aux
*Alarme Original + Chave Canivete +VTE + retrovisores elétr. sensorizado
*Pedaleiras personalizadas em aço escovado
*Rodas TSUYA aro 15 mod. SPANK
DiogoDZ escreveu:Comecei a colocar álcool, mas to me assustando com o consumo na canaEu fazia 10,5km/l na gasosa, agora com 1/2 de álcool o consumo já caiu pra 8,1km/l! Quando eu deixar os 4/5 como eu queria vai piorar ainda mais...
![]()
Não só tende a piorar ehheeheh putz fui ver agora segundo o Comp. de Bordo to fazendo incríveis 6.0km/l no álcool, e o pior... não acreditei pegei a calculadora fiz meio por cima e é isso mesmo

só acabar o tanque vo volta pra gasolina e fazer míseros 8,5

Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4