[6º ENCONTRO PC-RS] - 24/05 (1º oficial)
Moderador: Coordenadores RS
[6º ENCONTRO PC-RS] - 24/05 (1º oficial)

Esse será o primeiro encontro oficial estadual do PC-RS. A primeira tentativa não deu certo, mas agora, independente de quantos mesmbros confirmarem ou não presença, o evento ocorrerá, antão todos podem ir sem erro, que com certeza terão Puntos lá!

Convido a todos os membros do estado, a participarem deste evento; e se tiver algum membro de fora do estado por aqui, também será muito bem vindo.
Será na região da Grande Porto Alegre, onde residem a maioria dos membros do clube. Portanto esperamos grande participação.

---------------------------------------------------------------------------

01 - DiogoDZ
02 - Duarte_poa
03 - renanblos
04 - danielb
05 - Eduardo_Stadulni
06 - mrota
07 - denis oliveira
08 - lssouza00
09 - ...
---------------------------------------------------------------------------
- Coordenador Regional
ENCONTRO ESTADUAL RS
Bom já que ninguem se mexeu eu e o diogo de caxias resolvemos fazer um encontro e convida cada um da região se encontrar com nós..
Local? Porto Alegre
Mas duarte e o mapa? calmaaaa rapaz o mapa esta logo abaixo aqui

horario? 10hrs da Manha
Data: 24/05/09 domingo
conto com a presença de todos vocês ..
abraço
Local? Porto Alegre
Mas duarte e o mapa? calmaaaa rapaz o mapa esta logo abaixo aqui

horario? 10hrs da Manha
Data: 24/05/09 domingo
conto com a presença de todos vocês ..
abraço

- Motorista de Auto Escola
Re: ENCONTRO ESTADUAL RS
putz justo esse findi.. dia 23 tenho que ir na rave que um primo ta organizando, ja me convidou fazem uns 3 meses.. e é lá em santa cruz do sul, então não vai dar tempo de voltar :/
- Roda dura de Auto Escola
Re: [1º ENCONTRO PC-RS] - 24/05 (DOMINGO)
Que pena Paulo Cesar, mas depois desse que é o primeiro oficial, terão mais encontros, aí no próximo vc vai!
Ou sai mais sedo da rave e vai direto pra POA, da uma passada lá e depois tu via dormir, são não vai encher o ** de trago, a não ser que esteja com um motorista junto...

Ou sai mais sedo da rave e vai direto pra POA, da uma passada lá e depois tu via dormir, são não vai encher o ** de trago, a não ser que esteja com um motorista junto...

- Coordenador Regional
Vou dar uma reforçada no mapa:

- Coordenador Regional
eu vou ter que pedir conselhos para chegar até aí, sou um perdido em porto alegre
ahsahshahsahshashahshas
e o sr. JUGGERN trate de aparecer, pq haves tem um monte mais encontro de punto só tem um
))
falowww
ahsahshahsahshashahshas
e o sr. JUGGERN trate de aparecer, pq haves tem um monte mais encontro de punto só tem um

falowww

- Piloto de Autorama
ahuaihuaihuiah eh so vim reto e ja era ahuiahuiahuiahuiahuiahuaauh n tem erro xp Diogo teu topico fico melhor que o meu
hauihauihauihauihauiau

hauihauihauihauihauiau

Duarte_poa escreveu:ahuaihuaihuiah eh so vim reto e ja era ahuiahuiahuiahuiahuiahuaauh n tem erro xp Diogo teu topico fico melhor que o meu![]()
hauihauihauihauihauiau
Na real esse tópico já existia, mas como coloquei como fixo acho que tu não viu, por isso já pus normal denovo...
QUEM VAI, JÁ PODE IR CONFIRMANDO PRESENÇA!!
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:Que pena Paulo Cesar, mas depois desse que é o primeiro oficial, terão mais encontros, aí no próximo vc vai!![]()
cara eu até pensei em fazer isso, mas são uma 3 horas de viagem lá de santa cruz.. é muito forçado, ainda mais depois de festa que a gente fica podrão, imagina viajar isso tudo. e ainda eu nunca fui pra lá, até me achar certinho no caminho. axo q vou ter que deixar pra próxima infelizmente :/
bah eu sei que rave tem um monte, mas meu primo que está organizando essa e ja ta me convidando fazem uns 3 meses.. e eu também ja havia combinado com a "dona encrenca" de ir pra lá heherenanblos escreveu:eu vou ter que pedir conselhos para chegar até aí, sou um perdido em porto alegre
ahsahshahsahshashahshas
e o sr. JUGGERN trate de aparecer, pq haves tem um monte mais encontro de punto só tem um))
falowww
- Roda dura de Auto Escola